4 de agosto de 2010

Obrigada amigas!



Bom dia!!!

Estou aqui pensando em qual palavras usar para agradecer o carinho de cada uma que passou por aqui ontem e me deu um conselho, uma palavra amiga, dividiu suas angustias comigo tbm.
Amo esse lugar me ajuda muito e é bom ver que não estou sozinha.
Quero agradecer também o e-mail que a minha amiga JJ me mandou, obrigada amiga, você sabe o quanto é importante pra mim né??!!




Eu não sou uma pessoa de ficar me lamentando e chorando o ocorrido e muito menos de sentar no sofá e ficar esperando o mundo se resolver por mim, acho que pelos meus post ja deu pra perceber como sou otimista e que corro atrás do que quero sim...
Mas é que tem horas que tudo fica muito pesado pra carregar sozinha e a gente tem que colocar pra fora e foi o que eu fiz.

Quanto ao $$ eu já fiz algumas coisas como salgados por encomenda, bolos, Bijuterias, mais infelizmente não tive retorno e dai fiquei sem $$ pra continuar investindo.
A minha opção no momento tem sido o meu blog de templates e Layouts, alem de ser uma paixão sei que posso gerar algum $$ pra mim, então estou confiante.

Agradeço todos os dias pela minha saúde e pela saúde das pessoas que tanto amo, sei que tem gente passando por dificuldades muito maiores que a minha, por exemplo todas essas pessoas que perderam suas casas nas enchentes, mães que perderam filhos, pessoas em hospitais lutando pela vida, sei que essas pessoas precisam muito mais do que eu.
E não durmo e nem acordo sem agradecer a Deus pela minha vida e mais um dia!!

Mais não deixo de ser humana e tenho meus defeitos....

Esses pensamentos não apareceram em minha cabeça essa semana, são coisas que estão sempre comigo e sei que só vou conseguir ser completa qdo resolver alguns deles.

Quero agradecer mais uma vez vocês que estão sempre comigo!!

Ate fiz algumas visitas ontem, mais sem cabeça total pra comentar, vcs entendem né, assim que passar esse furacão vou no blog de vocês, pode ate ser que hoje eu vá, já estou me sentindo melhor, desabafar faz bem.

Posso dizer que fiz 80% das coisas certas ontem, teve um ou outro errinho, tirei foto do que comi mais posto depois pra vcs!!

Um dia abençoado a todas!!

Beijos!

20 comentários:

  1. oi Gi! imagina, não precisa agradecer, estamos aqui para nos ajudar.
    Que bom que vc está se sentindo melhor, eu sempre achei vc muito otimista.
    Calma, que com o tempo, tudo se resolverá....
    um lindo dia pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Vc merece todo carinho e muito mais!!!
    Bjãooo e um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  3. Ah Gi..estamos aqui pra ajudarmos uma as outras. E tem dias que estasmos assim mesmo...o importante é nucna perder a fé. Tenha um otimo dia querida.
    beijos
    http://vousermagraelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, estou te seguindo a tanto tempo mas acho que não tinha postado ainda, então acredito que esta é minha oportunidade de nos conhecermos, lendo seu post vi que vc é uma pessoa muito especial e rara não tem muita gente assim que queira o bem das pessoas, mas sim a pessoa egoista que só pensam em si próprio então estou torcendo para que de tudo certo em sua vida pois vc merece, gostaria de te dizer que apesar de falar contigo só hj podes contar comigo sempre.
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi

    Todas temos esses momentos, e estamos aqui pra nos ajudar, não só pra rir e ficar feliz, temos mais é que desabafar qdo necessario. Afinal amigos sao pra essas coisas.. horas boas e nem tao boas, que bom que ja esta melhorando...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie Gi, tá sumida do meu cantinho, espero que esteja tudo bem por ae... E é isso ae, com amigos em volta tudo fica mais fácil; conte sempre com esse espaço e vamos que vamos!!!
    Beijos e uma excelente quarta!

    ResponderExcluir
  7. Amiga que saudade do seu cantinho e de vc.
    mil bjinhos estou voltando aos poucos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Giovana... sou nova na blogosfera light. Sempre visitava o seu cantinho escondida, mas agora resolvi blogar tb e tou postando pela primeira vez. Sempre achei vc muito otimista, pra cima e já conquistou tanta coisa. Pense nisso sempre que se sentir desanimada e triste com as dificuldades. Tudo se resolve com o tempo quando a gente persiste e não deixa a peteca cair. Um ótimo dia pra vc viu...

    ResponderExcluir
  10. é amiga eu entendo vc
    tbm fico sem clima para comentar nada
    e ai fico escrevendo esses comentarios bestas que ngm gosta.

    bjaum

    ResponderExcluir
  11. Amiga, nunca perder a coragem,um dia é mau, mas o outro é sempre melhor.
    Bjnhossssssssssss
    alice

    ResponderExcluir
  12. Oi AMIGA!

    Como já dizia Renato Russo: qdo tudo está perdido sempre existe um caminho, qdo tudo está perdido, sempre existe uma luz!
    Tenha fé que isso passa! Deus é mais!
    te desejo sorte!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Oii Gi!!
    Ainda bem que tudo passa e tudo isso tbm vai passar, eu tô aqui na torcia para que as coisas melhorem pra você...
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  14. Olá minha flor!!!
    Oi Gi como senti sua falta!
    Andei sumida, precisei solucionar uns probleminhas... Minha zica tava tao grande que tinha atè perdido a senha do blogger :(, mas tô de volta e espero poder contar com sua ajuda e incentivo, mais uma vez!
    Sempre estava vendo seus posts inclusive o de ontem, vou te dizer uma coisinha Para tudo se tem um propósito. Deus sabe exatamente o que faz, somente confia e coloca todas as tuas anciedades nas mãos de Deus que ele solucionará; ok?!

    Bjus e que Jesus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  15. Minha querida, muita força viu?? Existe sim alguns momentos como os que você está passando! Comigo acontece a mesma coisa... Sentimentos que por muito que agente queira que passem, eles teimam em ficar... Mas é só uma fase menos boa! Tenha fé que tudo se resolve pelo melhor =)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  16. vamos vamos,quero ver vc na casa dos 60

    ResponderExcluir
  17. Aqui somos uma grande familia e é uma apoiando a outra. Tenho certeza que tudo sera resolvido na sua vida.
    Torço muito pela sua felicidade e sua vitoria.
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Heey Gih, pode contar sempre com nosso apoio, por isso ter um blog no processo de emagrecimento eh tao bom, o apoio que a gente recebe de todas as partes eh tao intenso e verdadeiro, ajuda demais. Nao ficamos sozinhas de jeito nenhum, queremos sempre ajudar umas as outras!! ;D Por isso eu sou uma viciada pela blogosfera light, hahahaha. Eh chato quando a gente investe em algo q nao vinga neh, vai saber os motivos... mas uma hora algo melhor aparece, uma nova oportunidade bate na porta, hehehe. Bjos, otima quinta-feira flor. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  19. Gi,
    vc mora no meu coração sem pagar aluguel! Estou aqui SEMPRE que precisar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Olá florzinha, obrigada pela visita,e olhe, esse template será meu, e vou ganhar viu amiguinha riiiiiiiiisos.Beijos linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.