23 de outubro de 2010

Caminhada + Pesagem


Eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh...

To feliz hoje minha gente!!

Coloquei o relogio pra dispertar e fui logo cedinho caminhar...
Andei 40m. com uns ensaios de corrida, comigo tem que ser pouquinho meu corpo ainda não aguenta tanto, mais adorei.
Fui num lugar aqui pertinho de casa que vai ser um condominio, mais nao tem nada de casa ainda e fica do lado de uma mata linda.
Então não tinha ninguém só eu e a natureza!!
Tirei foto pra vcs verem mais é do meu celular não reparem a "qualidade":




Gente a ultima saiu em preto e branco...kkk era pra ser a melhor... aff devo ter ativado essa função e nem vi.
E ainda hoje o dia ta nublado aqui...
Mais da pra vcs terem uma noção do lugar e bem bonito e otimo pra caminhar.
O globo reporter de ontem me deu inspiração tbm, achei legal o programa de ontem, clique AQUI se vc nao assistiu.

Hoje pela manha me pesei e eliminei 0,400g nessa semana, sei que não é muito mais pra mim esta bom, pois teve coisas que comi essa semana e não devia ter comido.
Vou me esforçar mais ... e assim logo estarei 100% =D

Sinto minha barriga mais murcha, deve ser pq meu intestino esta regular... me sinto bem melhor agora. E salve a linhaça!!

Mesmo quem não estiver participando da Operação Verão 2010 da Lu Oliveira vale a pena dar uma olhada nas dicas que ela da, clique AQUI para visitar o blog dela.


Vou voltar a colocar pequenas metas todos os dias aqui no blog, fiz uma vez e funcionou, então vou encarar de novo.

Metas do dia:
Tomar bastante Agua -
Comer ao menos 1 Fruta-
Comer linhaça-
Exercicios- OK
Fazer uma alimentação saudavel-
Tomar reguladores corretamente-

É isso gente!!
Otimo findi, bjs!!

15 comentários:

  1. Ehhhh \o/ Foi caminhar hein danada? Parabénssss, é tão gostoso Gi!!! Eu dou valor agora que não posso, rsrs, por isso aproveite mesmo, faz bem, ajuda no emagrecimento, tudo de bom amiga!!!

    E eu tb já tomei vergonha e marquei minha fisio para segunda, pode puxar minha orelha tb pq eu mereço rsrs!!

    Parabéns pelas 400grs, opaaa, sempre bom a balança baixar :)

    E vamos fazer um FDS light certo?

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. oi querida que otimo o importante é emagrecer viu, não interessa o quanto, sei que a gente adora ver na balança numeros maiores né...eu tambem estou caminhando uns 40' tambem, é o que meu corpo e joelho aguenta hehehe...ba ontem não olhei o globo reporter vou dar uma olhadinha..beijocas na tua florzinha e em vc...

    Ah tem selinho la no blog pra ti:
    http://jogaucha2.blogspot.com/2010/10/um-pouco-de-mim-selinho-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. oiee
    eu nao tenho um lugar bonito assim pra caminhar por aqui... mas teho o simuladro que compensa.. entao fico em casa com assitindo TVZ no Multishow... kkkkkkkk... me divirto tbm!!!!!!

    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!
    Uhhuuuu ano que vem vamos correr juntas heinn!!
    Parabéns pela disposição e peso eliminado \o/
    Bjão e ótimo sábado

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo emagrecimento e pela consciência das guloseimas da semana
    e que legal isso de ensaios para corrida já bjs e belo fds lu

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Sempre bom a balança baixar, não importa o quanto, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. quanto a caminhar eu amo ...depois de uns dias a gente acostuma e faz falta quando não vai
    eu ando num parque e bom d+ esse contato com a natureza relaxa
    bjim e parabéns pelo novo peso ...seja 100 gr e sempre bom ver a balança descer

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela coragem de acordar cedo num sábado e caminhar,kkk, a paisagem ta linda mesmo apesar de nublada, eu perdi 300 gramas essa semana, mas to feliz pq fui a muitos eventos e não engordei, mas vamos nos animar rumo a nossa meta, beijoooooo.

    ResponderExcluir
  10. ahhh muito bom!
    eu hj acabei não indo pra dança, por conta de uma bolha no pé que tá me matando pra andar, mas consegui pedalar por 40 minutos aqui na ergométrica. Fiquei satisfeita! rsrs

    Parabéns pelo peso novo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. \o/ Parabéns!!!

    Valeu sim o mais importante é perder peso,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  12. 400 gramas a menos é sempre peso a menos, por isso é sempre um passo em frente, é sempre uma vitória, meus parabens! :)

    ResponderExcluir
  13. parabens é isso ai pleno sabado e caminha, beijos otimo sabado

    ResponderExcluir
  14. Depois que comecei a correr viciei, agora dei uma parada por causa da gravidez, mas a linhaça nao deixei de lado, e desde que inclui na minha alimentação alem do intestino regular minha vontade de comer doces passou pro outro mundo...
    Bom Domingo...

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu tinha visto a reportagem,realmente inspira agente. E eu acho que de 400 em 400g a galinha enche o papo, ou melhor " esvazia o papo " né?! Parabéns amiga pelo peso eliminado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.