17 de novembro de 2010

16 MAio de 2011??? + Esmalte


Bom dia!!

Meninas obrigada pelo carinho de ontem e apoio de cada uma!!
Para as que ficaram em duvida eu não estou gravida não a Dona M. veio semana passada e me deu essa certeza.
E meu intestino anda funcionando muito bem.

Essas duas hipóteses passou pela minha cabeça tbm e ate me deu um certo desespero ao pensar estar gravida... mais não!!

Hoje já comecei o dia bem indo na academia!!
Foram 1h e 40m de muito exercicios e conversa tbm...rssss...


Ontem fui procurar uma coisa no guarda roupa da minha mãe e acabei achando outra, encontrei 3 calças que tinha dado pra ela dar embora e ela esqueceu... aaahhhh que maravilha, elas vão me salvar nesse aperto instantâneo, pois logo não vou precisar mais delas!! Sorry!!

Sobre os meus exames e consulta vcs lembram que falei que estava esperando a resposta de quando seria a minha consulta com endócrino pelo postinho (SUS)?
Então... ontem tive a resposta e adivinhem? A consulta foi marcada para 16 MAIO de 2011, da pra acreditar?? Absurdo isso gente, sendo assim vou ver com o namorido e provável eu pague a consulta!!

Falando agora de coisa legal ontem eu fiz minhas unhas e olha como ficou:



Owwnnn que fofa né?? Estou me sentindo com 15 anos de novo...kkkk...
Eu fiz essa unha com a técnica da agua e as cores que usei foram essas:




Essas cores que usei acabou deixando a unha bem infantil, mais da pra usar tipo vermelho com branco, ou preto... e ai fica um pouco mais chique.

Pra quem não conhece essa tecnica é so ver o passo a passo no video abaixo, ela usou as cores branco, Jeans e Hippie Chic da Colorama e ficou bem bonito:


 É isso gente, otimo dia, beijos!!

24 comentários:

  1. ficou show... sera q consigo? rsrsrs... bjs

    ResponderExcluir
  2. oiee lindaaa
    Nussss pra maio aindaA?? q loucuraaa... ta dificil hein, se agente quer algo mais urgente, temq sair do bolso msmo!!
    nuss lindas as unhas,,, um dia tentei, mais nao deu certo, sei la o esmalte sumiu na agua!
    auhauah
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. FICOU SHOW , WU JÁ VI O VIDEO DESTA TÉCNICA, MAS ACHO QUE DEVE SER COMPLICADINHO FAZER NÉ RSSS

    ResponderExcluir
  4. FICOU SHOW , WU JÁ VI O VIDEO DESTA TÉCNICA, MAS ACHO QUE DEVE SER COMPLICADINHO FAZER NÉ RSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindinha..
    Adorei as unhas.
    Ficou muito jovial...
    Parece ser dificil fazar..
    Bjokas mil e sucesso..

    ResponderExcluir
  6. o governo tem horas que brinca com a gente imagina só 2011,
    ai ai
    mas lindas suas unhas nossa vou tentar aqui tbm espero que de certo bjs...

    ResponderExcluir
  7. Maio de 2011???? A saúde pública está longe de ser boa mesmo. Gi, se precisar de ajuda pra ir num particular conta com a gente! Fazemos uma vaquinha! hehe Quero que essa aflição sua acabe logo! (na verdade acho que eu estou mais ansiosa que vc, rs).
    Adorei as unhas! Bem bacana o efeito. Vou assistir ao video pra ver como se faz...
    Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo!
    Nos morremos e não somos atendidas!
    Adorei as unhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. estou ?á espera de um dermatologista à 3 meses... As unhas ficarm legais e eu não consigo!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. ja tentei fazer essa unha mais fiz uma bagunça nos dedos,kkk
    desistiii
    mais vou tentar de novo,fica lindo
    schow de bola

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda as aunhas... eu semrpe uso esse método...
    Acho mtooo diferente e bonito!

    Tem selinho pra vc la no meu blog ta?
    depois passa lá pra pegar viu..

    Bjãão

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi linda ficou lindo, amei tecnica, vou tentar....beijocas!

    ResponderExcluir
  13. ola gi
    que tecnica diferente
    ficou bem legal
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  14. É um absurdo essas consultas,o jeito é pagar msm,por que nem sempre da para esperar neh...

    A técnica é muito legal,vou experimentar !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Caraca, só pra maio??????? Até lá se for mesmo tireóide vc vai engordar pra cacete!... não dá pra esperar não!

    Quanto às unhas: super adorei!! Já até pensei nas cores que vou colocar. O povo inventa cada coisa, neh?? Nem imagino como foi que alguem descobriu. Mas que bom que descobriu!!rs.. vou tentar em casa e posto as fotos lá no blog! Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    A barriga cresce pronto agente ja pensa em nene..rs
    Que absurdo o tempo pra essa consulta, ta louco...

    Adorei seu esmalte... lindo demais

    beijos

    ResponderExcluir
  17. oi Gi, ficou linda a sua unha.
    Vi o seu outro post, falando que vc tá com o rosto inchado. Será que vc tá com problema na tireoide?
    Quando eu descobri o meu problema, o meu rosto tb ficou muito inchado.
    Espero que dê tudo certo nos seus exames, bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda que prazer em conhecê-la achei seu blog muito fofo sou nova neste mundo dos blogs depois dá uma passadinha por lá pra gente se conhecer melhor. Parabéns pelo atitude.

    Meu blog:
    http://cadaumcuidadoseu.blogspot.com/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. oi muito xique suas unhas, adoreiii!!!

    em relaçao aos exames estou ja estou rezando por vc, vai dar tudo certo, seja o q for sera passageiro!!!

    Da uma passadinha no meu blog sou nova nesse mundo virtual, mas estou amando cada uma de vcss.
    bjos
    www.minhavidasaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os esmaltes. Estava mesmo olhando para as minhas unhas e pensando que cor pintá-las. rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Gi... Caraca, 16 de maio de 2011??? esta é a saúde brasileira...

    Adorei a unha, vi o tutorial... aff, eu não iria conseguir fazer isto, mas vou tentar hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. um absurdo essas datas do SUS!!!
    mas a unha está lindaaaaaaa!
    mas eu nao consegui fazer!!!

    ResponderExcluir
  24. REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

    POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


    Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

    O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.