13 de janeiro de 2011

Post Especial Projeto 2011 - Dicas para as Participantes (e interessadas)

Desde que começou o Projeto Anual - 2011 um ano saudavel estou querendo fazer um post assim especial, com dicas e observações, então aí vai:
Vou dividir por "Partes" de perfil das participantes, fiz uma pesquisa atraves dos e-mail que recebi.

Desanimadas:



Pra vocês meninas que estão desanimadas e não estão conseguindo achar de onde tirar forças e vontade para o emagrecimento aí vai:

-Pense naquela roupa que vc quer vestir.
-Pense em como vai se sentir feliz com o novo corpo.
-Pense na proxima refeição e faça dela uma refeição saudavel, logo vc vai estar tendo um dia inteiro certo.
-Se o nº da balança ta te deprimindo, de um tempo dela, não se pese frequentemente (deixe pra se pesar nos dias estipulados para o Projeto)
-Faça metas reais, isso é muito importante, coloque metas de 5kgs mais ou menos. Se presentear tbm é valido, da uma força a mais. 
-Ao inves de comprar aquela guloseima guarde o dinheiro que iria gastar em um cofrinho.

Não esta Emagrecendo.



Sei bem como é triste e da raiva isso.
São dias de alimentação perfeita, horas de exercicios e nada do numero da balança baixar!
Mais dai tbm não da pra desanimar e chutar o balde, vamos as dicas e observações:

-Se você é uma pessoa que já fez diversos regimes, seu organismo estará mais resistente e as mudanças podem demorar mais para acontecer
-Sera mesmo que vc esta fazendo tudo?? Cuidado com aquele docinho que vc pode achar ser inocente, as vezes ele esta te atrapalhando.
-Os carboidratos brancos tbm atrapalham o emagrecimento, se estiver exagerando pode estar atrapalhando o seu peso.
-Pode estar ocorrendo uma mudança na sua composição. Ou seja, a massa magra aumentando e a gordura diminuindo.
-Cuidado com os sodios que são encontrados em comidas industrializadas e refrigerantes, ele ajuda seu corpo a reter liquidos.
-Falando em liquidos, se estiver mesmo retendo liquido fica dificil emagrecer. Tome bastante agua e use os chas como ajuda para eliminar o excesso de liquido.

Emagreceram:



Parabens, essa é uma felicidade que so nos que sofremos tanto que entende.
Mais tbm tenho dicas e observações pra vocês:

-Não se iluda com o peso da balança, continue firme como vc esta ate agora para ter mais resultados.
-So porque vc emagreceu não quer dizer que ja pode se dar direito a certas coisas, elas continuam engordando.
-Se ja chegou na sua meta parabens!! Mais ainda é importante a boa alimentação e exercicios, isso vai ajudar a não recuperar os Kgs perdidos.

Agora vou deixar algumas dicas que valem para todas(essas dicas tirei do blog www.magraemergente.com) :



  1. - Use e abuse dos produtos lights, as calorias são reduzidas e você não passa vontade.
  2. - Estoque sua geladeira com alimentos saudáveis e práticos.Assim, ao sentir vontade de beliscar, sua única opção será um alimento gostoso e saudável.
  3. - Procure variar seu cardápio todo dia com frutas e verduras.
  4. - Pratos bonitos são mais prazerosos de se comer.
  5. - Faça da sua salada uma refeição completa incluindo por exemplo novos alimentos, como atum por exemplo.É uma ótima escolha para o jantar.
  6. - Beba mais água, além de fazer bem à pele e ao intestino, também atenua a fome.
  7. - As primeiras semanas de dieta são mais difíceis.Mas, use os primeiros resultados como estímulo para continuar a seguir seu objetivo.
  8. - Não pule nenhuma refeição, pois na próxima você estará com mais fome, tornando-se mais difícil resistir às tentações.
  9. - Folhas e legumes já lavados e picados são práticos para quem precisa fazer suas refeições rapidamente.
  10. - Tenha sempre gelatina na geladeira.É refrescante e sacia a vontade de comer doce.

Aconselho vcs a imprimirem ou copiarem essas dicas o que acham?? Colcar em um lugar do qual vc sempre vai estar lendo, pra dar mais motivação!!

E não se esqueçam da frase do mês, de medita-la sempre, é muito importante!!


Beijos!!

PS: Não se esqueçam de mandar a pesagem ate dia 15/01 para o e-mail do desafio

35 comentários:

  1. Olá Giovana,

    Não me inscrevi a tempo no Projeto, mesmo assim estou seguindo por conta.
    Gostei muito das suas dicas e ja tenho algumas anotadas!!

    Boa sorte para todas nós e muita força de vontade! Vamos conseguir!

    Beijos

    Naê

    ResponderExcluir
  2. OI menina???Adorei o post, realmente tudo que foi relatado é a relidade, principalmente quando não emagrece é terrivel mesmo,uma frustração.Mais vamos que vamos!!!1Estamos juntas.

    ResponderExcluir
  3. Oie querida, era tudo que precisava ler, desde o 01/01 estou tentando ir na academia, ensaio, ensaio e nao consigo sair da cama, sofa ou da frente do pc afff

    Vou ver se segunda feira as coisas começam a voltar como antes

    GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA,AMEI AS DICAS,ESTOU NAQUELAS QUE EMAGRECI E NÃO QUERO ME ILUDIR,VOU CONTINUAR FIRME,NADA DE RELAXAR E ENGORDAR DE NOVO.BJINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi,

    Que dicas boas hein , quase me vi em todas as situações cada dia é um dia e o bom que qse sempre o amanha e melhor que hoje....


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Giovana,
    Adorei as dicas e acho que minha carapuça é das desanimadas, rsrsrs.
    Vou tentar melhorar isso.
    Mil bjs encantados,

    ResponderExcluir
  7. Olha estava mesmo precisando de um estimulo viu...ta difícil engrenar esse ano!!!!
    bjs e boa quinta.

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindinha..
    Adorei o post..
    Vou imprimir pra ficar lendo na minha caminha..
    Entra melhor na minha cabeça..
    Tó passando por uma fase dificil..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  9. oi Gi, amei o post de hj, muito importante todas as dicas.tao anotadinhas.adorei mesmo. bjimm

    ResponderExcluir
  10. Tava precisando ler esses incentivos.....ameiiii
    vou tentar levalos em pratica!
    Eu emagreci e com isso achei ki podia tudo e to me ferrando essa semana:(
    Abraços e fiki firme!

    ResponderExcluir
  11. ótimas dicas.
    to entrando na linha amiga,
    me peso na sexta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina!! Amei isso!! Vou colocar o link no meu blog para esta postagem, e vou sempre olhar quando estiver em um destes pontos!!

    Obrigada pelo carinho e apoio sempre!!

    Beijos, e uma linda quinta-feira!

    ResponderExcluir
  13. Nooss meu! Eu tava supeeer desanimada viu? Mas agora que eu li as suas dicas, deu um UP!

    Valeeu flor!

    ResponderExcluir
  14. uau que post "da hora" rsrsr
    arrasou em
    as vezes achamos que estamos fazendo certo mais podemos nos enganar
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  15. Gi..Não estou no desafio, mas adorei as dicas, serve para todas nos que estamos nessa luta de uma vida melhor e mais saudavel..
    Super bjo

    ResponderExcluir
  16. Fico muitíssimo feliz em saber que está indo bem! Eu estou chegando lá. Juntas somos mais fortes!!!

    Ótimas dicas!!!

    Um grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post Gio!
    Parabénsss!


    bj bj bj

    ResponderExcluir
  18. Giovana
    Não me inscrevi no desafio ,no momento achei as regras complicadas acho que não entendi direito,mas to te seguindo pois quero aproveitar todas as dicas,Inclusive tenho feito ate a tarefa semanal e vou acatar sua sugestão e imprimir essa dicas valiosas de hj.Bjus

    ResponderExcluir
  19. Giovana o post ta otimo mesmo p quem nao esta no desafio ajuda mta...
    Parabens....
    bjo gde

    ResponderExcluir
  20. Um dos melhores posts que já li.
    Vou fazer um resumo dele e escrever na minha agenda , parabéns e continue, por favor!

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, já adicionei na minha barra de favoritos. Bjão.

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi..
    Adorei o post...
    Relatou certinho o que a gente pensa em cada momento da RA..
    Adorei as dicas..
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi..
    Adorei o post...
    Relatou certinho o que a gente pensa em cada momento da RA..
    Adorei as dicas..
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Valeu pelo post Gi!! As dicas são ótimas!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Amei as dicas elas são super valiosas !!!

    ResponderExcluir
  26. Muito bacana as suas dicas e sua dedicação pelo projeto (desafio). Serve pra quem esta no desafio e pra quem visita vc.
    Super Bj

    ResponderExcluir
  27. oi Gi!!
    é a 1º vez que entro no seu blogue e já fiquei muito motivada com o post das dicas.
    estou começando meu blog agora.
    ainda estou em pesquisa sobre que dieta irei fazer depois do nascimento do meu menino.
    por agora estou tentando controlar a gula, mas está dificil.
    bjkas

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post Gi! Vamos com tudo... dia 15 envio minha pesagem e vamos torçer por resultados positivos, tô fazendo minha parte. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi

    estou sempre por aqui mesmo não estando participando deste desafio mas quero acompanhar as meninas e aproveitar as boas dicas q vc tem dado por aqui bjs e se cuidem.

    ResponderExcluir
  30. Ola!!!!

    Excelente post...me reconheci nos três exemplos...rrsrsrs

    bjosssss

    ResponderExcluir
  31. Muito bom seu post!!! Não deu tempo pra participar do desafio, mas estou aproveitando todas as dicas que vc coloca por aqui! Valeu pela força! Beijos

    ResponderExcluir
  32. oi Gi, adorei essas dicas, muito boas!
    bjos.

    ResponderExcluir
  33. Gi estou te seguindo e aproveitando as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.