13 de janeiro de 2011

Post Especial Projeto 2011 - Dicas para as Participantes (e interessadas)

Desde que começou o Projeto Anual - 2011 um ano saudavel estou querendo fazer um post assim especial, com dicas e observações, então aí vai:
Vou dividir por "Partes" de perfil das participantes, fiz uma pesquisa atraves dos e-mail que recebi.

Desanimadas:



Pra vocês meninas que estão desanimadas e não estão conseguindo achar de onde tirar forças e vontade para o emagrecimento aí vai:

-Pense naquela roupa que vc quer vestir.
-Pense em como vai se sentir feliz com o novo corpo.
-Pense na proxima refeição e faça dela uma refeição saudavel, logo vc vai estar tendo um dia inteiro certo.
-Se o nº da balança ta te deprimindo, de um tempo dela, não se pese frequentemente (deixe pra se pesar nos dias estipulados para o Projeto)
-Faça metas reais, isso é muito importante, coloque metas de 5kgs mais ou menos. Se presentear tbm é valido, da uma força a mais. 
-Ao inves de comprar aquela guloseima guarde o dinheiro que iria gastar em um cofrinho.

Não esta Emagrecendo.



Sei bem como é triste e da raiva isso.
São dias de alimentação perfeita, horas de exercicios e nada do numero da balança baixar!
Mais dai tbm não da pra desanimar e chutar o balde, vamos as dicas e observações:

-Se você é uma pessoa que já fez diversos regimes, seu organismo estará mais resistente e as mudanças podem demorar mais para acontecer
-Sera mesmo que vc esta fazendo tudo?? Cuidado com aquele docinho que vc pode achar ser inocente, as vezes ele esta te atrapalhando.
-Os carboidratos brancos tbm atrapalham o emagrecimento, se estiver exagerando pode estar atrapalhando o seu peso.
-Pode estar ocorrendo uma mudança na sua composição. Ou seja, a massa magra aumentando e a gordura diminuindo.
-Cuidado com os sodios que são encontrados em comidas industrializadas e refrigerantes, ele ajuda seu corpo a reter liquidos.
-Falando em liquidos, se estiver mesmo retendo liquido fica dificil emagrecer. Tome bastante agua e use os chas como ajuda para eliminar o excesso de liquido.

Emagreceram:



Parabens, essa é uma felicidade que so nos que sofremos tanto que entende.
Mais tbm tenho dicas e observações pra vocês:

-Não se iluda com o peso da balança, continue firme como vc esta ate agora para ter mais resultados.
-So porque vc emagreceu não quer dizer que ja pode se dar direito a certas coisas, elas continuam engordando.
-Se ja chegou na sua meta parabens!! Mais ainda é importante a boa alimentação e exercicios, isso vai ajudar a não recuperar os Kgs perdidos.

Agora vou deixar algumas dicas que valem para todas(essas dicas tirei do blog www.magraemergente.com) :



  1. - Use e abuse dos produtos lights, as calorias são reduzidas e você não passa vontade.
  2. - Estoque sua geladeira com alimentos saudáveis e práticos.Assim, ao sentir vontade de beliscar, sua única opção será um alimento gostoso e saudável.
  3. - Procure variar seu cardápio todo dia com frutas e verduras.
  4. - Pratos bonitos são mais prazerosos de se comer.
  5. - Faça da sua salada uma refeição completa incluindo por exemplo novos alimentos, como atum por exemplo.É uma ótima escolha para o jantar.
  6. - Beba mais água, além de fazer bem à pele e ao intestino, também atenua a fome.
  7. - As primeiras semanas de dieta são mais difíceis.Mas, use os primeiros resultados como estímulo para continuar a seguir seu objetivo.
  8. - Não pule nenhuma refeição, pois na próxima você estará com mais fome, tornando-se mais difícil resistir às tentações.
  9. - Folhas e legumes já lavados e picados são práticos para quem precisa fazer suas refeições rapidamente.
  10. - Tenha sempre gelatina na geladeira.É refrescante e sacia a vontade de comer doce.

Aconselho vcs a imprimirem ou copiarem essas dicas o que acham?? Colcar em um lugar do qual vc sempre vai estar lendo, pra dar mais motivação!!

E não se esqueçam da frase do mês, de medita-la sempre, é muito importante!!


Beijos!!

PS: Não se esqueçam de mandar a pesagem ate dia 15/01 para o e-mail do desafio

36 comentários:

  1. Olá Giovana,

    Não me inscrevi a tempo no Projeto, mesmo assim estou seguindo por conta.
    Gostei muito das suas dicas e ja tenho algumas anotadas!!

    Boa sorte para todas nós e muita força de vontade! Vamos conseguir!

    Beijos

    Naê

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  2. OI menina???Adorei o post, realmente tudo que foi relatado é a relidade, principalmente quando não emagrece é terrivel mesmo,uma frustração.Mais vamos que vamos!!!1Estamos juntas.

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  3. Oie querida, era tudo que precisava ler, desde o 01/01 estou tentando ir na academia, ensaio, ensaio e nao consigo sair da cama, sofa ou da frente do pc afff

    Vou ver se segunda feira as coisas começam a voltar como antes

    GRANDE BEIJO

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  4. OI LINDA,AMEI AS DICAS,ESTOU NAQUELAS QUE EMAGRECI E NÃO QUERO ME ILUDIR,VOU CONTINUAR FIRME,NADA DE RELAXAR E ENGORDAR DE NOVO.BJINHOS.

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  5. Olá Gi,

    Que dicas boas hein , quase me vi em todas as situações cada dia é um dia e o bom que qse sempre o amanha e melhor que hoje....


    Beijos

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  6. Giovana,
    Adorei as dicas e acho que minha carapuça é das desanimadas, rsrsrs.
    Vou tentar melhorar isso.
    Mil bjs encantados,

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  7. Olha estava mesmo precisando de um estimulo viu...ta difícil engrenar esse ano!!!!
    bjs e boa quinta.

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  8. Oi, lindinha..
    Adorei o post..
    Vou imprimir pra ficar lendo na minha caminha..
    Entra melhor na minha cabeça..
    Tó passando por uma fase dificil..
    Bjus no coração...

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  9. oi Gi, amei o post de hj, muito importante todas as dicas.tao anotadinhas.adorei mesmo. bjimm

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  10. Tava precisando ler esses incentivos.....ameiiii
    vou tentar levalos em pratica!
    Eu emagreci e com isso achei ki podia tudo e to me ferrando essa semana:(
    Abraços e fiki firme!

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  11. ótimas dicas.
    to entrando na linha amiga,
    me peso na sexta.
    Beijos

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  12. Menina!! Amei isso!! Vou colocar o link no meu blog para esta postagem, e vou sempre olhar quando estiver em um destes pontos!!

    Obrigada pelo carinho e apoio sempre!!

    Beijos, e uma linda quinta-feira!

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  13. Nooss meu! Eu tava supeeer desanimada viu? Mas agora que eu li as suas dicas, deu um UP!

    Valeeu flor!

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  14. uau que post "da hora" rsrsr
    arrasou em
    as vezes achamos que estamos fazendo certo mais podemos nos enganar
    bjkas♥♥

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  15. Gi..Não estou no desafio, mas adorei as dicas, serve para todas nos que estamos nessa luta de uma vida melhor e mais saudavel..
    Super bjo

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  16. Fico muitíssimo feliz em saber que está indo bem! Eu estou chegando lá. Juntas somos mais fortes!!!

    Ótimas dicas!!!

    Um grande bjo!!!

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  17. Adorei o post Gio!
    Parabénsss!


    bj bj bj

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  18. Giovana
    Não me inscrevi no desafio ,no momento achei as regras complicadas acho que não entendi direito,mas to te seguindo pois quero aproveitar todas as dicas,Inclusive tenho feito ate a tarefa semanal e vou acatar sua sugestão e imprimir essa dicas valiosas de hj.Bjus

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  19. Giovana o post ta otimo mesmo p quem nao esta no desafio ajuda mta...
    Parabens....
    bjo gde

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  20. Olá!
    Retribuindo o carinho e passando para avisar que esta havendo Sorteio novo no blog.

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

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  21. Um dos melhores posts que já li.
    Vou fazer um resumo dele e escrever na minha agenda , parabéns e continue, por favor!

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  22. Adorei as dicas, já adicionei na minha barra de favoritos. Bjão.

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  23. Oi Gi..
    Adorei o post...
    Relatou certinho o que a gente pensa em cada momento da RA..
    Adorei as dicas..
    Bjss

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  24. Oi Gi..
    Adorei o post...
    Relatou certinho o que a gente pensa em cada momento da RA..
    Adorei as dicas..
    Bjss

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  25. Valeu pelo post Gi!! As dicas são ótimas!!!

    bjos

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  26. Amei as dicas elas são super valiosas !!!

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  27. Muito bacana as suas dicas e sua dedicação pelo projeto (desafio). Serve pra quem esta no desafio e pra quem visita vc.
    Super Bj

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  28. oi Gi!!
    é a 1º vez que entro no seu blogue e já fiquei muito motivada com o post das dicas.
    estou começando meu blog agora.
    ainda estou em pesquisa sobre que dieta irei fazer depois do nascimento do meu menino.
    por agora estou tentando controlar a gula, mas está dificil.
    bjkas

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  29. Adorei o post Gi! Vamos com tudo... dia 15 envio minha pesagem e vamos torçer por resultados positivos, tô fazendo minha parte. :)
    Beijos!

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  30. Oi Gi

    estou sempre por aqui mesmo não estando participando deste desafio mas quero acompanhar as meninas e aproveitar as boas dicas q vc tem dado por aqui bjs e se cuidem.

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  31. Ola!!!!

    Excelente post...me reconheci nos três exemplos...rrsrsrs

    bjosssss

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  32. Muito bom seu post!!! Não deu tempo pra participar do desafio, mas estou aproveitando todas as dicas que vc coloca por aqui! Valeu pela força! Beijos

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  33. oi Gi, adorei essas dicas, muito boas!
    bjos.

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  34. Gi estou te seguindo e aproveitando as dicas.
    Bjs

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