12 de janeiro de 2011

Dia Perfeito!

Bom diiiaaa!!

Hoje é aniversario de uma loira, fã de coca-zero, pidona de bolo de cenoura e dona de 66,6kgs bem distribuidos!!
É aniversario da magrelaaa e Loirona da Lilian do blog Diarreia de Pensamentos!!
Parabens mais uma vez, que vc tenha sempre mto sucesso na sua vida e que a saude te faça sempre companhia!!
Será que meu presente chega ai vivo?? Bjão SUALINDA

***

Ontem o dia foi otimo na contagem de pontos, me sobraram um pouco mais de 30 pontos, maravilha né?? Consegui me alimentar bem e saudavelmente. posso dizer que foi:


Exercicios não fiz (qse perfeito), apesar que andei bastante no centro que tive que ir ontem resolver algumas coisas.
Como vou de circular pro centro desci dois pontos antes do meu destino e depois andei um pouco mais para pegar de novo pra vir embora... sei la, acho que ajuda um pouco.

Bom como falei fui pro centro ontem resolver algumas coisas e uma delas era buscar meu resultado de exame de sangue que fiz dias atras.
No geral deu tudo dentro do normal (a medica falando) mais o colesterol esta alterado, acima do normal.
Triste isso hem, uma pessoa de 24 anos com colesterol alterado...aff...
Não deu tanto, aqui diz que o normal é 200mg/dl e deu 255mg/dl.
Agora que meus exames estão prontos vou marcar de novo um clinico pra ver se esta tudo bem e o endocrino tenho que esperar a consulta que ja foi marcada chegar.

Hoje ja vou começar a pegar mais firme com os chas que estou tomando pois minha TPM ja começou e não quero ficar tão inchada.
Agua tenho tomado muito cerca de qse 3 litros de agua, fico com uma garrafinha do meu lado e levo ela pra todo lugar!

Meninas que estão no Projeto anual - 2011um ano saudavel! ja mandei um e-mail pra vcs e ja podem começar a mandar sua pesagens, logo vamos saber qto cada amiga eliminou. E quem não eliminou nada de desistir ou desanimar hem?? Esses vão ser so os primeiros 15 dias do desafio, temos ainda o ano todo pra fazer td perfeito!!

Beijos e qualquer coisa to la: @Giovanabila 


16 comentários:

  1. OI LINDA,JÁ RECEBI SEU EMAI,VOU MANDAR O PESINHO SIM!SABE QUE EU ONTEM TOMEI 2,250 ML DE AGUA PURA ISSO SEM CONTAR A AGUA COM GAS,ACHO QUE BATI TB QUASE 3 LITROS.MUITO BOM NÉ?HÁ EU TB ESTOU TWUITER @ahdomanski ESTOU ESPERANDO VC LÁ TB.bJINHOS E VAMO QUE VAMO.

    ResponderExcluir
  2. Meu... pensa num presente muito muito legal? Foi o seu! No ano que vem ce manda rabanada? hauahuahu

    ResponderExcluir
  3. amiga sabe que meu coleterol também era alterado, graças a deus ele está melhor...mais vamos em busca da saúde perfeita

    bjokinhas :*

    ResponderExcluir
  4. Gigiiiiiii Deliciaaaa =)

    Vc sempre me dando força ai ai, vc é demais mesmo!!!!

    Pois é hj é niver daquela gostosa hahahaha eu tb vou querer presente hein?

    E espero que esses seus exames entrem em ordem eu tb preciso checar os meus, ainda mais com esses remédios q tomo q mexem com tudo, abafa!

    Minha TPM tb logo dá as caras, eu ando preguiçosa com chá, aqui na casa da minha sogra não tenho vontade de seguir nada amiga, uma coisa, putz, não vejo a hora de mudar!

    Se cuida minha lindona, bjusssss

    ResponderExcluir
  5. nem todos os dias são assim perfeitos, por isso é que é tão bom quando tem um dia desses..
    Mas muito depende de nós pra que todos sejam assim!

    ResponderExcluir
  6. pois é kerida mt mau e sabe que meu coleterol também anda alterado....

    ResponderExcluir
  7. Oi Giovana..
    Recebi o email...inclusive respondi...afinal não tenho ideia de onde é para colocar a pesagem...é aqui em seu blog???????
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Cuida com esse colesterol, viu...
    Morro de medo e vivo controlando o meu, que por acaso tbm está alto, e não é só ele: os triglicerídeos tbm estão altos. Imagina 620!

    Estou fazendo de tudo pra baixar! E vc tbm vai conseguir!

    Bjão

    [Mya]

    ResponderExcluir
  9. pARABENS PARA VC VIU GIO, E SOBRE A PESAGEM SO MANDO SEXTA AINDA DA PARA PERDE UMAS COISINHAS RSRS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    hahaha vc ta perdida, agora vai ter que fazer bolo de niver pra todo mundo hahaha
    Só vc mesmo pra mandar bolo de presente... doidinha;)

    Que bom que os exames deram normais, o colesterol ta um pouco alto mas logo vc consegue baixa-lo ja que ta fazendo as coisas certinhas e bonitinhas, nao vejo a hora de te ver magrela no Divas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii linda... cuida deste colesterol hien?! com a saude não se brinca..
    Sobre a TPM já tomou aquela agua bonafont?! menina.. realmente ajuda muito viu...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Fico feliz pelo seu dia perfeito, mais que disciplina é necessário muita atenção para conseguir sobrar 30 pontos.

    Você vai conseguir e 2011 será seu 'ano da virada'.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, faz muito bem em caminhar assim...descer antes da parada e tals!
    Isso é muito bom.
    Ahhh, e não liga se seu colesterol ta alto assim, vc abaixa rapidinho com a alimentação que está tendo. Eu mesmo, era uma pré diabética, voltei aos eixos e agora está normal. Tudo de bom linda!
    Beijs

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    mais importante que o peso, é a saúde né?
    mas logo você fica com o colesterol em níveis normais ..

    um beijãoo

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi!
    Ai, Meu colesterol também está bem alto A última vez que fiz exames, deu 276. Mas confesso que andava comendo muito além do que devia!
    Mas se cuida, pois com colesterol não se brinca!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  16. o que posso dizer...amei o post, eu estou no grupo daquelas que pararam de emagrecer, mas acho que andei relaxando com a alimentaçao!
    vou voltar correndo pra RA!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.