27 de fevereiro de 2011

Precisando de um Desafio??


Boa tarde gente!!

E ai como estamos indo de fim de semana?? Comigo tudo certo por enquanto...

Mais hoje eu vim mesmo para dar um estimulo pra vcs!!

Esta rolando dois desafios na blogosfera light que acho que pra quem esta precisando de um empurrão vale muito a pena!!

Primeiro o do blog Mulheres são Especiais da Lemariano


Olha as regrinhas:

PERÍODO DE 7 DE MARÇO, ANTECIPANDO A CHEGADA DO OUTONO, A 18 DE JUNHO VÉSPERA DO INVERNO.


QUALQUER PESSOA QUE QUISER PODE PARTICIPAR
     
PRECISA SE INSCREVER ATÉ DIA 5 DE MARÇO PELO E-MAIL gabrile@ig.com.br MANDANDO NOME COMPLETO E ENDEREÇO DE BLOG SE TIVER.

REGRAS DO DESAFIO
ANOTAR TUDO O QUE COME, PARA CONHECER COMO SE ALIMENTA E PORQUÊ.
MANDAR A PESAGEM TODO SÁBADO PARA O E-MAIL gabrile@ig.com.br.
TOMAR ÁGUA.
FAZER ATIVIDADE FÍSICA NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA.
TIRAR UM TEMPO DO DIA PARA SE MIMAR. TAREFAS DA SEMANA - Mimos que postarei como sugestão para seguirmos na semana. Cuidados com a pele, cabelos e unhas.
SEGUIR POSTS OBRIGATÓRIOS:
  • postar o selinho do desafio contando qual o tipo de dieta que irá seguir, a forma de registro diário do cardápio (agenda, planilha, caderno de anotação, etc), qual atividade física que irá realizar e expectativas para o desafio.
  • DIA 7 DE MARÇO-  1ª pesagem e medidas antes do desafio.
  • 13 DE MARÇO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos. MÊS DA ALIMENTAÇÃO: Sugestão de um prato light salgado.
  • 20 DE MARÇO - pesagem e  resumos.
  • 27 DE MARÇO - pesagem e  resumos. Sugestão de um doce light.
  • 3 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 10 DE ABRIL - pesagem e resumos. MÊS DO LAZER: Sugestão de um livro.
  • 17 DE ABRIL - pesagem e resumos.
  • 24 DE ABRIL - pesagem e resumos. Sugestão de visita a uma cidade histórica.
  • 1 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 8 DE MAIO - pesagem e resumos. MÊS DA SAÚDE e BEM ESTAR : Sugestão de uma atividade física diferente e divertida.
  • 15 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 22 DE MAIO - pesagem, resumos. Sugestão de um filme para toda família.
  • 29 DE MAIO - pesagem e resumos. 
  • 5  DE JUNHO - pesagem e resumos. MÊS DA BELEZA: Sugestão de cuidado com a pele e cabelo.
  • 12 DE JUNHO - pesagem e resumos.
  • 19 DE JUNHO - pesagem, resumo do desafio, postagem das novas medidas.
***

E agora um rapidinho para se manter saudavel nesse feriadão de carnaval que esta chegando.
É o desafio do blog Porque Tudo Tem seu Tempo da Flavia:


As regrinhas:

Bora encarar um desafio light em pleno carnaval ou você é mulherzinha demais pra isso??

Quer participar? Anota as regrinhas aí:
  1. O objetivo é manter o peso, quem eliminar tá no lucro;
  2. Será considerada vencedora aquela que terminar o desafio com o peso menor que o peso inicial, ou aquela que conseguir manter o peso inicial (inclusive as gramas, viu?);
  3. A vencedora terá um post especial dedicado à ela nos blogs de todas as participantes;
  4. Será considerado como peso inicial o do dia 04/03 pela manhã;
  5. Será considerado peso final o do dia 10/03 pela manhã;
  6. A participante deverá postar uma foto do peso inicial (na balança) no seu blog, no dia 04 junto a logo do desafio (imagem acima), e deixar um comentário neste post aqui informando o mesmo;
  7. O peso final deverá ser informado também aqui neste post;
  8. Aquelas que não informarem seu peso final no dia 10/03 estão fora do desafio;
  9. Dia 12/03 estarei informando a vencedora e a lista de perdedoras que deverão fazer o post homenagem;

Beeemm legal esses desafios hem?? Que tal participar de um?? Vai ajudar muito quem precisa de um estimulo a mais!!

As meninas que ja estão no Projeto anual mais que gostam de desafios acho esses mais curtinhso super validos para nos ajudar a chegar em dezembro magrelinhas!!

Otimo resto de domingo menias!!

Beijos!

7 comentários:

  1. oi amiga, andei sumida, mas eu estou meio semtempo para comentar nos blogs, mas to sempre por aqui lendo seus post.
    mas hj fiquei triste. buaaaaaaaaaaaa
    vc nao viu o desafio que criei ainda linda?
    DESAFIO MAMAE TODA BOA
    da uma olhadinha no meu cantinho.e se puder divulgue no seu blog, to com ciumes, tbm quero estar aqui. buaaaaaaaaaaaaaaa. to brincando viu, mas se puder divulgar agradeço D+ linda.
    ja to participando do desafio de outono que é quaze o mesmo tempo que o meu, mas eu adoro desafios pois só funciono sob pressao, assim eu chego na minha meta hehehehe
    grande bj amiga

    ha, amanha envio o meu pesinho do desafio anual

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Tudo bem?
    Estou participando do desafio da Nanda. Não vou participar desse pq não tenho máquina fotográfica e aí fica difícil concorrer com as meninas q tem, né?
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oie Miga,

    Passando aqui para desejar uma excelente semana .....

    Beijus Paty ................

    ResponderExcluir
  4. Vou lá dar uma olhada. Acho legal ter um prazo maior até perto do inverno, assim ninguém tem desculpas, né?

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal mais desafios! Desafios são ótimos estímulos né, vale a pena participar!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro desafios, mas já estou participando de um. No entanto, achei os dois tão legais que acho que vou me inscrever. Até quando pode fazer isso? bjocas

    ResponderExcluir
  7. Parece que você adivinhou o que eu tava precisando *-*
    Adoro desafios porque eles me estimulam a sempre me manter na linha.

    Beeijos e boa semana ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.