13 de abril de 2011

Raiva!!


Oiiii...

Hoje o dia esta bom pra ficar em baixo das cobertas, assistindo um filme e comendo...rs
Mais como nem posso ficar de bobeira e nem posso comer estou aqui tocando meu dia.

Com o dia da pesagem oficial chegando confesso que me sinto um pouco ansiosa e acabei fazendo besteiraa, comi bolacha recheada. Tenho uma raiva quando isso acontece e mais raiva ainda quando tem bolacha recheada em casa, isso é tentação pra mim, não consigo me segurar, vou ver ja comi.
Isso foi antes de ontem a tarde e desde então tenho tentado me comportar e não comer besteiras, não me pesei ainda e não tenho ideia do peso que vai dar sexta, espero que não seja feio... mais vou falar que so meus seios acho que ja estão com uns 2kgs a mais de inchaço... horrivel!! #Sofro

Logo vou estar mandando o e-mail para as meninas que estão no desafio pra começar a me madar as pesagens ok?!

Ontem tentei visitar algumas meninas, ou melhor comentar em alguns blogs, mais foi tão pouquinho que nem deu pra deixar a blogueira aqui aliviada... se conseguir hoje faço mais algumas...

Não deixem de ir hoje na Blogosfera light, tem post da azulsinha Juli...rsss... clique AQUI
E Tbm da um pulo lá no meu outro blog: Giovana Layoputs e Acessório! clique AQUI

E como hoje é dia do beijo


Scraps


Otimo dia!!


21 comentários:

  1. BOM DIA GIOVANA REALMENTE
    O DIA TA BOM PRA UMA JACADA DEITADA NO SOFÁ DEBAIXO DAS COBERTAS KKKK
    AIAIAI SAI PRA LA PENSAMENTO GORDO KKK
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oie, passei só pra desejar bom dia! Espero que esse estresse e essa vontade de comer besteira passe logo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Cuidado com as ações do Diabo Obeso. Ele adora nos tentar, mas com fé em Jesus Luz, podemos vencer tudo.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Calma linda, dieta é uma luta mesmo, e tem dias que só a comida nos acalma aiii
    sabe eu emagreci mto caminhando de madrugada ouvindo musica, mas minha cidade é mto pequena e vários me chamaram de louca..aff
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi gi
    é fogo isso né...

    ja passei por isso com bolache recheada...
    hoje consigo ver, dar a bolacha na mao da Clarinha e nao comer nem umazinha....

    estou anciosa pra mandar meu peso.. essa quinzena pra mim foi maravilhosa!
    bjo querida!

    ResponderExcluir
  6. Menina eu tmbm não estou muito animada esta semana, um deslize e a danada da balança sobe que é uma beleza.
    Dar um desamimo!
    Vamos que vamos!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. oiii..
    tb odeio ficar assim, toda inchada, as roupas ficam horriveis,nada fica bom.. e xo pensamento de ficar debaixo das cobertas comendo... vamos mexer!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oiee Giih!
    Não se culpe tantoo por ter dado um escorregada! O importante é vc reconhecer q errou e ñ fazer mais! Agoraaa bola pra frenteee!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh sei como é ter tentações em casa!
    Não funcionam nuuunca!
    Boa sorte com sua pesagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Minha vontade hoje era a mesma que a sua, ficar largada no sofá sem nada pra fazer assistindo tv e mastigando, ainda bem que nao posso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Realmente estas tentações acabam com a gente, prinipalmente no emocional, inchaço então desanima.
    Mais vamo que vamos, são obstaculos que temos que passar não tem jeito.
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi linda!

    Olha cometi a mesma besteira, e estou com a mesma raiva e meus seios estão iguais aos seus, será que somos irmãs gemeas..kkkkkkkkk
    Sempre me pergunto porque fazer isso comigo se sei que vai dar M, e vou ficar triste com meu desempenho na D.Bala...masssssss bola pra frente!
    Vamos vivendo um dia de cada vez, se não der para ser tudo perfeito, que seja pelo menos quase perfeito!
    Vamos focar no que fizemos de correto, saudavel e legal!
    Um dia magrovilhoso para vc!
    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  13. O dia aqui hoje tbm ta bem convidativo a jacadas. um biscoitinho não vai te fazer engordar(mas foi so 1 né e nao o pacote!!!!)rsrs. quando eu caio nesses biscoitos é logo o pacote todo!! aff, é triste!! rsrsrs. Tenho conseguido me controlar bem so pensando na pesagem do dia 15, mas meu peso aumentou mesmo não jacando nem um pouquinho desde a semana passada, mas acho que é pq estou sem ir ao bathroom a 7 dias.

    ResponderExcluir
  14. E a avontade de comer um docinho nessa época!!! firme forte Gi, vamos correr atrás, tô te mandando a pesagem, até dia 15 bjão

    ResponderExcluir
  15. Vc comeu o pacote todo ou só uma bolachinha?? Acredito que não vai ter grandes prejuízos não amiga... não fique assim, afinal, somos filhas de Deus e merecemos um docinho na TPM.

    Vou torcer por vc... bjkas

    ResponderExcluir
  16. afff, bolacha recheada tbm me tira do prumo...o bom mesmo é não ter...ou se conseguir, comer uma ou duas...(facil falar né...)rsrsrsrs
    bora lá miga...
    beijocas no coração

    ResponderExcluir
  17. Tomara que a vontade de comer passe longe de todas nós!!!! Aqui, tá calor a beça, acho que hoje já torrei umas 300 calorias nesse sol!!!! Beijocas Pri

    ResponderExcluir
  18. Aiiii
    bolacha recheada é tudo,
    essa compulsão ainda um dia vai nos matar hehe
    eu sou assim tb, se como uma besteira depois tento compensar

    beijao

    ResponderExcluir
  19. Querida, hj eu to me sentindo assim tb ultra inchada... Seios pesados uó.
    Nao devia é ter levantado da cama isso sim pfff.

    Beijocas no dia do beijo hahah
    Juli

    ResponderExcluir
  20. Tambem me sinto meia inchada, talvez por causa do feijão, e realmente bolacha recheada na volta pode ter certeza que é sinal de deslizes, muito dificio de controlar!

    Beijos e uma boa semana !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.