18 de julho de 2011

Saldo Geral da Pesagem no Projeto Anual

Olá!!

Como foram de findi? Espero que bem...

Ontem acabou o prazo de envio de pesagem dessa quinzena do Projeto Anual.


Tenho que dar os parabéns para as muitas meninas que emagreceram e teve algumas que emgareceram muitoooo... fico muito orgulhosa de vocês!!
As que engordaram ja sabem, estão PROIBIDAS de desistir, essa época do ano é mais difícil mesmo, mas não e impossível emagrecer.
(clique AQUI para conferir as pesagens)

Nosso saldo total esta em -306,1kg eliminados ate agora no Projeto.
É mtoooo sim mas já esta caindo esse valor devido as engordadas que vem acontecendo.
Em 15/06 de Junho tinhamos eliminado 315,6kgs ou seja de um mês pra cá engordamos 9,5kgs!!


Tudo bem que houve eliminação de algumas participantes mas eu não deleto o peso delas, então o máximo que poderia acontecer é manter e não diminuir o tanto eliminado!!

Estou aqui pensando em uma "renovação" no Projeto ou algum desafio a parte pra ver se da um UP em vcs... talvez fazer um super desafio de um mês com direito a vencedora, reconhecimento e premio... que vcs acham??

Faço de tudo pra manter vcs animadas e focadas!!

Hoje sou eu que estou postando na Blogosferalight e fiz um post otimo para recomeço e rever se esta fazendo tudo certinho mesmo o titulo é: Fato: “O ponteiro da balança só desce quando as birras ficam de lado” clique AQUI pra ler.

Vamos continuar firmes meninas, nada de desanimo que juro que vou pensar direitinho aqui no que fazer de especial no mês de Agosto!
(Agosto ja?? Aiiinn medo desse tempo voando...)

Otimo dia, beijos!

14 comentários:

  1. Esse desafio é muito bom... pena que não participo dele, mas se tiver próximo..lá estarei com certeza...bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa... é um "tantão" eliminado já, ne?! Parabéns a todas as participantes!! Agora vou correndo pra blogosferalight ler teu post lá! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro teus posts na blogosfera vou correndo ler...Bjão tenha uma ótima semaninha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!! Concondo com o desafio de um mês! Com certeza daria um up a mais no desafio anual, além de nos incentivar ainda mais a perder peso!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Adorei a ideia de dar um up no desafio! uhuuu
    Afinal, eu mesma estou precisando pq ganhei quase um kilo, tem que dar uma chacoalhada urgente!
    Uma semana abençoada, amiga!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Aii queria ter participadoo ,mais no proximo eu participo sim
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Gi, vc é meio "bruxinha"? Adivinhou exatamente o que está acontecendo comigo! Rsrs... Já reavaliei minhas posturas, e já entrei no prumo de novo!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!

    Uma linda semana para você!

    Beijocas, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  9. OI GI!!! JA FAZ UM ANO Q TE SIGO, NOS FALAMOS MUITO POR AQUI, MAS DEI UMA SUMIDA E ADIVINHA?? ENGORDEI NOVAMENTE...MAS NÃO IREI DESISTIR!!! AO CONTRARIO DOS Q MUITO PENSAM Q É ALGO INUTIL, FUTIL, PRA MIM E SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR FORA Q COM PESO ACIMA ME SINTO MUITO MAIS CANSADA E SEM PIQUE, ESPERO ESTAR MAGRA E VOU PARTICIPAR DA PRÓXIMA PESAGEM, BJOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Heheheheh gostei do puxão de orelha, de vez enquando é bom ter alguém pra chamar a atenção, pena que não estou participando do projeto......
    Mas se puder participar do projeto especial de agosto vou ficar mega feliz

    bjs doces light

    ResponderExcluir
  11. Olá, sei que não me dei bem com essa estoria de pesar 2x ao mes, postar e tal...mas volto pra dizer que me achei nos exercícios. Em março pesava 98 e em maio comecei a malhar firme mesmo e alimentação tb... e hoje depois do finde...to com 93,700 kg....E agradeço e peço continue sempre os posts q mesmo sem enviar peso e outras coisas eu to firme tb no exercicios e alimentação!!!

    ResponderExcluir
  12. Sim, Gi, acho que está faltando alguma coisa mesmo, para dar um UP. Quando bolar alguma coisa, conta pra gente. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Acho o desafio de um mês legal...quem sabe um de corrida, ou de exercícios que nem aquele que teve do DDD, sabe?? Foi legal.
    Eu fui umas das que engordei! rs...mas, tinha meio que largado de mão e comecei uma nova r.a. Chegarei ao saldo de antes logo!!! Tenho fé!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.