31 de agosto de 2011

Desafio de Agosto: Mande seu peso Final + Só pra ficarem ansiosas!!


Olá!!

Achei que não fosse conseguir postar hoje, que correria!! Mas correria boa gente, muito trabalho!! =)

Meninas que estão no Desafio de Agosto e que não mandou ainda peso final mandem para poder atualizar a tabela e amanhã postar as nossas grandes vencedoras.

Me perguntaram se a vencedora vai ser em emagrecimento ou pontos.
Vai ser em maior pontos feitos pois o Desafio tinha o propósito criar hábitos mais saudáveis o que na balança acaba sendo consequencia!!

Já exclui algumas ontem, foi quem não mandou pontos em algumas das semanas e gente nem adianta querer reclamar agora pois meu foco será somente nas vencedoras, não voltarei atrás nas excluídas!!

As meninas que me mandaram e-mails tão lindos com agradecimentos sobre o Desafio saibam que me deixaram muito feliz!! Todo trabalho e cansaço que da um desafio vale muito a pena por pessoas como vcs!!

***

Hoje o dia esta otimo por aqui, chovendo desde ontem a noite e o tempo seco já se foi embora!! \o/
Ta um dia otimo pra ficar na frente da TV comendo, pode??!! kkkk... PODE NÃO!!! kkk...


Na segunda eu postei na Blogosferalight e ate esqueci de avisar vocês, o post foi "Turbine o seu chá Branco"   quem não viu da um pulinho la que vale a pena as dicas.
Amanhã tem post meu de novo lá!!

***

Agora em setembro meu blog vai fazer 3 anos!! (Siiimm 3 anoooss nem acredito!!)
E já aviso que vira um sorteio por aí, afinal tenho que presentear minhas leitoras tão queridas né?!

Alguém ansiosa por ai?? (Me ajude respondendo a enquete aí ao lado ->)



Beijos e otimo dia!!

10 comentários:

  1. Uhuuul! 3 anos não é pra qqr um, não! Tem que ter muita disposição, força de vontade e determinação!
    Meus parabéns! Vou me inspirar em vc, com certeza!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha 3 anos....
    Cheio de ótimas dicas, cheia de mto carinho ...adoro vir aqui
    Eu mandei ontem, mas sei que fui muito mal... #vergonha...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já votei Gi.
    Que legal 3 anos, não é pra qualquer um, muito bom adorei saber que dedica tanto tempo a suas amigas virtuais. bjs

    ResponderExcluir
  4. 3 anos... que legal! Parabéns e muito obrigada por escrever pra gente e pelo desafio.
    Se tiver outros, com certeza vou participar! Foi tudo de bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ai eu ja mandei o pesinho tão lindo que consegui durante o desafio

    ai que gostoso sorteio

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OLáaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Parabéns adiantado pelo aniversário do blog!!!


    Quero agradecer pelo desafio de agosto, realmente foi muito bom (fiz um agradecimento especial lá no blog ....se der passa lá)

    Muitos bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana,3 anos?
    Mesmo não participando oficialmente do desafio de agosto,vc me ajudou muito com suas dicas.Obrigada!
    bjss e mais sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa ,blog fazendo niver
    adorei conhecer o seu cantinho,parabéns por sua trajetória
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahh amore.. Desafio é tudo de bom né..rsrs
    Quero ver quem ganhou neste mes de agosto..rsrsrs

    Parabens ao blog, eba!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh amore.. Desafio é tudo de bom né..rsrs
    Quero ver quem ganhou neste mes de agosto..rsrsrs

    Parabens ao blog, eba!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.