10 de outubro de 2011

Dica da Gi -> Templates Emagrecimento


Hoje estou disponibilizando no meu blog Giovana Layouts novos Templates Exclusivos, e estou avisando aqui pois antes de repassar pra minha loja Elo7 eles ficarão em meu blog com um preço especial.

Cada Template esta com desconto e saindo por R$30,00 que podem ser pagos em deposito, boleto, cartão de credito (parcelado), cartão de débito, transferencia...
E ainda tem direito a um acessório de minha Lista de acessórios a escolher.

Os modelos disponiveis são:
(clique na imagem para ampliar)

Template On a Diet



Template Pilates


Template Saudável

Como já disse cada um esta saindo por R$30,00 mas quando repassados para minha loja terá seu preço reajustado para R$45,00

*Cada template tem direito*:
-Nome blog Personalizado
-Instalação Gratuita
-1 acessório a escolher
-Exclusividade

Se tiver interesse em algum desses mande e-mail para gi_bila@hotmail.com


Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.