10 de outubro de 2011

Sobre minha balança


Sempre que tiro foto da minha pesagem recebo um comentário sobre qual é minha balança e onde comprei.
Então pra tirar todas as duvidas resolvi fazer esse post explicando direitinho.

É uma balança digital Multifunção, tem 4 botões de "guia rápido" que serve pra salvar o histórico de pesagem.
Suporta na verdade ate 12 históricos, só que ai é um pouco mais complicado pra salvar. Por isso tem o guia rápido, pra ficar salvo o peso das pessoas que se pesam com mais frequência, fica mais prático.



Clicando no meu numero que é o 1 aparece minhas informações, Sexo, Altura e Idade.
Abaixo do visor fica os botões para modificar os dados.



Na foto abaixo a tela onde esta salvo minha ultima pesagem.
Lá mostra as seguintes informações: Peso (dã), minha hidratação corporal...


Porcentagem de gordura...

Calorias que preciso consumir para manter esse peso. Logicamente que essa informação de kcal é mais interessante pra quem quer manter o peso.
(A tela fica piscando e mudando pra mostrar as informações.)


Outra coisa importante é a cor que aparece na tela, a minha vermelha significa obesidade (triste).
As cores que aparecem são as seguintes:

Vermelho: Obesidade
Rosa: Sobrepeso
Verde: Peso Ideal
Azul: Peso Bom
Amarelo: Peso muito Abaixo

Essa da tela mudar de cor é bem legal, não vejo a hora de chegar na cor verde!! =)

Lógico que se quiser dar apenas uma conferida no meu peso sem compromisso de salvar eu posso tbm.
Ai não preciso usar nenhum botão, basta subir nela como qualquer outra balança


Usei uma foto antiga só pra vocês verem como é. Ela fica com tela azul e somente o peso aparece.

Comprei a minha em 2009 pelo site da Bestshoptv (Sua Loja na TV e na internet....kkk...) e devo ter pago uns R$150,00 na época (lembro que estava em promoção, era super cara, coisa de uns R$280,00), não me lembro direito.
O site não existe mais, ao menos eu não achei, mas encontrei ela pra vender no site Toda Oferta, nunca comprei la então não posso garantir se é confiável ou não. Se alguém se interessar o link da balança é esse AQUI .

Antes que alguem pergunte: Sim ela é boa, aliás ela é otima. Em 2 anos de uso troquei pela primeira vez sua bateria a um mês atrás.

Espero ter tirado as duvidas de vocês com esse post. =)

Beijos!



6 comentários:

  1. E eu que acahva que a minha tinha coisa demais! rs
    Que balança animadinha, né?! rsrsrs Adorei!
    Essa de medir % de gordura e % de água é muito boa! Eu faço isso sempre na pesagem oficial!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. A Gio tem razão... Uma balança confiável é boa arma para vc controlar a si mesmo... E meninas, dica! Fique de olho no percentual água pq vc pode está retendo liquido em tempos que não deveria... Por exemplo: é normal reter liquido no periodo pre-menstrual... Se vc estiver retendo liquido o tempo todo vá ao seu médico e verifique com ele se vc não está consumido muito sódio (ex... sal)... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas informações, otima dica, muito bom para mim que estou pensando em comprar uma, boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a balança, dá informação interessante e necessária
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mto boa a balança! A minha só mostra mal e porcamente o peso, rs... do nada dá umas alteradas que me deixam com cara de "???".
    Mas olha, só não leva mto a sério essa indicação de Body Fat né... a balança não fez uma avaliação física de verdade, com um adipômetro e fita métrica, pra saber qto do seu peso é gordura e quanto é músculo... daí vc vai lá, se mata de fazer exercícios, ganha massa magra e a balança diz q vc ganhou gordura kkk! Cruel!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.