24 de outubro de 2011

Tapa na cara...




Estava eu e namorado conversando sobre o tema emagrecimento e ele me diz:

Namorado: "Gi, fiquei sabendo que tem uma coisa aí no mercado que da bastante resultado no emagrecimento"
Eu: É?? Mas é coisa nova? Pq se for não da pra confiar...
Namorado: Não é novo não!!
Eu: "O que é?"
Namorado: "EXERCÍCIO FÍSICO!!"



Tá, engraçado!! Próxima...

[Na verdade foi um tapa na minha cara esse Exercício Físico, mas como sou orgulhosa finjo que nenhum efeito fez... =)] 

***

Queria, Quero muito eliminar 1kg essa semana, estou com 79,1kgs e não aguentooo mais essa casa dos 79kg, preciso agilizar esse emagrecimento...
Talvez eu siga o conselho do namorado...rss...

Que o dia de todos nós seja maravilhoso e light!!

Beijos!



13 comentários:

  1. pior que a receita a metade da receita é essa mesmo... a outra é a baixa ingestão de calorias... e a gente sabe bem disso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,

    hahahah esses desagradáveis né????
    Mas sabe que como diz a minha mãe "A verdade dói né?"

    AF é importante mesmo! Não tem jeito!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece ouvir isso do próprio parceiro, mas acho que o que dói mais é a gente saber que a pura verdade...

    ResponderExcluir
  4. Mas o pior que ele esta sendo bem sincero e deu um otimo conselho...
    Mas atividade fisica ajuda muito ne?!

    ResponderExcluir
  5. Vai conseguir Gi...e a gente fica puta da cara com eles na hora..magoadas também, mas é porque no fundo, eles tem razão!! Tá , eles não sabem o quanto é dificil fazer dieta, tentar tantar e parecer não adiantar nada, mas isso não pode ser impecílio!! Não para nós : guerreiras!! Beijos e ótima segunda feira light!.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, saudades de vir ao seu cantinho!!!
    Caramba, esses namorados viu?!? às vezes vêm com umas "indiretas" bem diretas pra gente! Esses dias mesmo o meu namorado fez um comentário sobre uma conhecida dele lá e soltou a seguinte pérola "ela era muito bonita, mas agora não tá mais, pq TÁ GORDA!" Ae eu fico fazendo cara de paisagem, mas puta da vida por dentro...O pior é q apesar de tudo, eles tem certa razão né? O negócio é emagrecer mesmo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Pior que é isso mesmo, mas eu tô que nem vc. Sem usar esse artifício.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    ótimo conselho ele deu!!
    já o conhecemos né?!!
    tbém preciso colocar-lo em prática, ando paradona!!
    Bjs excelente semana

    ResponderExcluir
  9. Realmente o exercício ajuda e muito, mas o importante de tudo é fechar a boca o que é duro. Mas agora é bola pra frente e seguir o conselho, força que você consegue! Boa sorte e tenha animo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. às vezes o meu noivo também me da uns "tapas" assim..rsrsrs
    diz na lata mesmo!!! kkk

    o pior é que exercício ajuda bastante mesmo! se fizer na academia é melhor pq o tempo passa mais rápido! eu faço em casa mas parece que demora uma eternidade quando to fazendo bike!

    ResponderExcluir
  11. Tb emperrei nesse peso (apesar de ter chegado quase a 75 kg). Que ódioooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, flor... nem me fala. Tenho passado por alguns tapas na cara desses tbm. Engordei 10kg em um ano e eu e meu namorado estamos há 4 juntos. Imagina a diferença que não faço nos olhos dele. Mas tbm não posso me esquentar, pq já pesei bem mais do que estou hoje e consegui emagrecer. Ele sabe dessa história e me "entende". Não tenho que mostrar nada a ele, mas um dia ele vai se surpreender com minha capacidade e determinação. Força, amiga. Estamos juntas nessa!! bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Ei amore, adorei mais esse cantinho seu, e vamo que vamo, o importante é nao desistir do objetivo. Bjok

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.