1 de dezembro de 2011

Novos Kits viagem Sigma -> Make Me Up Collection





Depois do Lançamento do Kit The Cities Collections no dia 21 de novembro a Sigma Beauty nos surpreende mais uma vez com o Make Me Up Collection – Travel Edition

A descrição da Sigma para esse kit é a seguinte: 
"Esse Kit de viagem foi projetado para se maquiar com praticidade em qualquer lugar.  
Semelhante ao tamanho completo do Make Me Up Collection, contêm sete pincéis que são os E30, E40, E55, E65, F30,  F40, e F60  e o porta – pincéis ( brush cup holder)."

Os kits disponíveis são:



Cada Kit tem o custo de $59,00 
Lembrando que nas compras acima de $30,00 ganhe um brinde!

Compre seu Make Me Up Collection – Travel Edition clicando no banner abaixo



2 comentários:

  1. Sempre quis o kit verdinho :3 make me cool X) mas admito que pra viagem fiquei mto interessada na linha cities :3 hehe pelo duo fiber que vem, é diferente desse :D

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  2. Esses kits são de babar ,to querendo um hein
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.