30 de novembro de 2011

Video -> Passo a passo Maquiagem Básica


Hoje trago meu segundo video pra vocês. Dessa vez o tema é maquiagem.
Quis testar meu novo trio de sombras da LA Colors e já aproveitei pra gravar. A make é bem básica



Teve uma hora que a bateria da câmera acabou e tive que esperar carregar de novo pra dar continuidade (quase desisto), então verá uma diferença em minhas blusas (fiquei só com a de baixo) e a minha cara de puta da vida...kkk...



 
 
 

Produtos usados:

Onde encontrar:
  • Base e Pó da Avon, pode ser encontrado com revendedoras;
  • Blush, paleta 5 cores LA Colors e curvex ja postei preço e local que comprei AQUI
  • Trio sombra LA Colors, rimel Jordana e gloss LA Colors ja postei preço e local de compra AQUI
  • Pincéis Sigma postei AQUI
  • Lápis para sobrancelha postei AQUI
  • Lápis preto para olhos comprei em uma loja de minha cidade
  • Esmalte usado no video AQUI

E ai gostaram? Espero que sim...

3 comentários:

  1. GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!
    Ahhh voce sabe que eu amo quando voce faz video neh??? hahuauha

    Adorei a make, supeeeeeeeer usavel!!!

    Hahduhuadha e a parte do blush "nada de sair de caipirinha no natal" HUAHUSDHUADH super verdade. o blush, pelo menos eu acho mais bonito, quando é mais suave, pra dar um ar de "nasci rica e saudavel".
    Amei. amei. amei.
    super deve continuar a fazer videossssssss! =D

    Beijos linda! <3333333333

    ResponderExcluir
  2. Gostei, Nem parece que tá maquiada!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicado!!! AMEI!!!
    Adoro maquiagem, e seu video ficou mtooo bom!!!
    Vc eh mto simpática!!!

    Hoje eu tbm vou postar video, mas é de receitinha... só to esperando terminar de baixar pro youtube...
    Depois da uma conferida lá no meu cantinho, mas acho que não ficou tão bom quanto o seu heheh

    Bjãão e parabéns
    Bjãão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.