19 de dezembro de 2011

Medo do jeans.




No sábado foi a comemoração do meu aniversário.
Foi tudo muito gostoso desde os comes e bebes, até as companhias...

Um dos meus presentes foi uma calça jeans, linda por sinal, e quando a vi fiquei entre o amor e o medo, explico.
Me sinto inchada e engordei de novo, ao menos a balança aponta 4kgs a mais, SIM 4kgs, só resta saber se é somente inchaço ou tem gordura ai tbm.
Por isso o medo de experimenta-la, não servir e ficar com aquela sensação de fracasso sabe? Sensação de que de novo me deixei levar pela comida e esqueci de mim.
Quem passa por isso sabe como é ruim provar uma roupa e ela não servir.

Falei pro Marcio que tava com medo dela não servir e ele falou "Não serve ainda..."  eu respondi: "Mas tem 20 calças no guarda roupa que não servem ainda" =S

Acho que por estarmos no final do ano esse peso me doí mais ainda, afinal me prometi muito em 2011 e não alcancei.
Preciso muito tomar as rédias do meu emagrecimento, é possível sim, só basta querer e fazer por merecer!

[Vocês viram no Panico ontem que o bola emagreceu 13kgs em um pouco mais de 2 meses?? Tudo bem que ele é homem, mas foi bastante né?!
E o Vesgo que engordou 18kgs no mesmo tempo?! #Medo]

***

=>Participe do sorteio de um composto emagrecedor (Faseolamina + Picolinato de cromo + Vanadio) que está rolando aqui no blog, clique AQUI e saiba como.

=>Tem tbm o sorteio de um Template exclusivo com tema emagrecimento no Giovana Layouts, clique AQUI

8 comentários:

  1. Td só depende de nós msms! Coloque uma meta e faça de td para alcançá-la! Vc irá conseguir! Bj!

    ResponderExcluir
  2. oi miga! entendo muito bem vc... nossa eu já engordei 20kg em 1 mês, isso é realmente assustador, mas não será nossa realidade! No começo de 2011 me propus muitas metas, cumpri algumas, mudei de rumo em outras, mas o importante é não desanimar, pq que graça teria a vida se tudo já fosse perfeito não é mesmo? Ânimo Gi! Vamos conseguir! Essa semana tenho pesagem, Sábado é meu niver, Sexta vou sair com um casal de amigos, pasme, para um rodízio de pizzas e massas rs vou tentar segurar as pontas durante a semana e vamos lá!
    Bjsss e uma ótima semana p/ ti!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Giovana!!!

    Quero desejar um Feliz Natal para você e sua Família!
    Com muita Luz e Paz!!!!!

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  4. Ai as calças jenas... medo também viu..
    Mais temos que persistir e não abandonar a luta de emagrecer...
    Caramba nao vi o panico ,vou ner na net...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eita! Nem me fale em calça jeans! Esse é meu maior desgosto! Claaaaaaaaaaro que o guarda-roupas está lotado e nenhuma serve! Aff! Que ódio! Negligenciei demais meu emagrecimento este ano de 2011! Mas que venha 2012! E vamos fazer diferente!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  6. jeans pra mim tb é tenso... bermudas então aff.... como tenho o quadril largo sempre tenho que comprar um nº a mais do que eu uso pra não ficar mto curto e vulgar

    ResponderExcluir
  7. Ei Giovana!!! Me sinto como você .. precisando tomar as rédeas do emagrecimento e querer de verdade e parar com desculpas de uma coisinha aqui e outra ... Vivo me prometendo que vai ser diferente mas continuo sempre com o mesmo peso.. Uma coisa que me ajudou bastante e agora tenho certeza que ajuda são os exercicios fisicos ... estou me esforçando ao máximo para não deixar de fazê-los ..Mas não desista, tome suas rédeas de volta e força que conseguiremos !!! Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Ei Giovana!!! Me sinto como você .. precisando tomar as rédeas do emagrecimento e querer de verdade e parar com desculpas de uma coisinha aqui e outra ... Vivo me prometendo que vai ser diferente mas continuo sempre com o mesmo peso.. Uma coisa que me ajudou bastante e agora tenho certeza que ajuda são os exercicios fisicos ... estou me esforçando ao máximo para não deixar de fazê-los ..Mas não desista, tome suas rédeas de volta e força que conseguiremos !!! Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.