19 de dezembro de 2011

Meus presentes...


Ainda falando do meu aniversário, trago fotinhos dos presentes que ganhei


1- Caixa com sabonetes da Avon, cheiro nozes com açucar (amei o cheiro, super suave) que ganhei da minha irmã
2- Sapato Peeptoe meia pata que ganhei do marido, quem me add no face ja tinha visto
3- Rasteirinhas que ganhei de minha tia/madrinha
4- Presente da Lilian do blog Diarreia de Pensamentos que supeeerr amei e achei ela super pratica.
5- Pijama, presente de mamãe
6- A temida calça jeans que ainda não experimentei. Ganhei de minha tia

Amei todos os meus presentes =)

Ahh... teve o que me dei também, pq no meu niver sempre me dou um presente, foi essa bolsa aqui.


7 comentários:

  1. Que bom que voce gostou... só um mimo mas de coracao... um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sobre os quilos a mais, eu tambem engordei no navio... mas ano que vem ta aih, pra gente renovar as promessas!

    ResponderExcluir
  3. Hum ser presenteada é tão bom... tem gente que diz que não liga para isso e tals, mas quem é que não gosta de ganhar um mimo ainda mais no niver??
    Achei linda a rasteirinha, o pep toe, a calça nuss muito fofs seus presentes, não pude deixar de ler seu último post da calça jeans, é exatamente assim que me sinto... eu cheguei a pesar 58 kg e no sábado me pesei e a balança me mostrou 65.2 kg :( tudo bem que estou na TPM mas na real, eu vacilei feio esse ano de 2011...
    Parabéns pelo niver, muita saúde, pois sem ela não conseguimos nada do que objetivamos, muito sucesso, felicidade e que Deus a abençoe isso eu desejo com o core aberto...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os presentes amei!!!

    Só a título de curiosidade, o peep toe é aquele sapato meia pata com uma abertura na frente mostrando um pouco dos dedos, uma releitura de sapatos dos anos 40/50. É por isso que chama peep toe, peep = espiar toe = dedão.

    Não vi a abertura do seu, mas achei lindo. Da onde é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. gi, adorei seus presentes mas essa rasteirinha é linda demais!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vc merece esses e muiiitos outros presentes :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.