31 de janeiro de 2012

Participando do Desafio Pérolas... da Organização




Apesar de só ter 2 meses que nos mudamos algumas rotinas da casa já esta me fazendo pestanejar e falar "faço depois" e acabar não fazendo.
Daí a Alessandra do blog "Tomando uma Chávena de Chá" lançou um desafio onde ela colocara as terças e quintas tarefas para fazermos.

A de hoje foi arrumar a cama (me fez lembrar desse post da Lilian do Diárreia), e por incrível que pareça a cama as vezes finjo que esqueci e não arrumo, odeio, mas sei que faz uma grande diferença no quarto.

Quem quiser saber mais sobre o desafio clique AQUI, para ir no post da primeira tarefa AQUI.

Aliás o blog da Alessandra é uma grande dica pra quem gosta desses assuntos como casa, rotina, etc.

3 comentários:

  1. para mim é impossível sair de casa sem arrumar a cama! Boa sorte nos teus desafios :)

    ResponderExcluir
  2. oi Gi.. odeio afazeres doméstico..mas como sou eu o eu mesma.. faço né... bjs bjs bjs fike com Deus

    ResponderExcluir
  3. Menina, preciso aprender a me organizar! Sempre deixo tudo pra depois! Vou dar uma passada no Blog! Quem sabe assim eu não tomo jeito!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.