18 de janeiro de 2012

Primer NYX



Como disse aqui estava doida pra saber se primer era tudo isso que falam mesmo.

Comprei esse roxinho da NYX porque foi o que me identifiquei mais e gostei bastante dele.

Dizem que primer esconde poros abertos, como os meus não são tão evidentes vou ficar devendo opinião nisso pra vocês, mas quanto fixar a maquiagem melhor isso posso dizer.
Fiz dois testes pra vocês verem


Quando se usa o primer é como se a sombra não se "dissolvesse" ficasse mais compactada na pele, mais juntinha.
A duração da sombra na pele é bem melhor, fiz teste e depois de 2horas +/- com a sombra assim no braço a sem primer já era, tinha sumido, e a com primer tava lindinha firme e forte ainda.

O legal também é a textura dele que é firme, fácil de espalhar e seca rapidinho.

Eu super aprovei e recomendo!

6 comentários:

  1. adorei a dica!!! Vou testar esse, confesso q não tenho me adaptado aos que já experimentei... O dá avon é muito bom (minha cunhada falou) vc conhece?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Blog da Pri
    Ainda não tenho o da Avon mas tbm ja houvi falar mto bem dele!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um primer da Nyx (um do potinho branco) e confesso que não gostei muito dele não!

    Agora o que eu não vivo mais sem é o da Vult... eu AMO e é BARATO... kkkkk coisa que quase não acontece com as minhas makes! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom vou dizer que não sei muito sobre maquiagem o que é esse prime para que serve...ai ai o pessoa leiga....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que bacana! Com certeza estará na minha próxima compra! Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito de maki com primer mas o meu preferido é o da avon.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.