14 de fevereiro de 2012

Hoje tem post...


Hoje é dia de post, bebê!! =)

Depois de dias sem postar cá estou eu. Não aconteceu nada de grave e nem foi dessa vez que desisti de ser blogueira, só estava mesmo sem vontade e inspiração pra postar.

O que tenho pra contar é que tenho me empenhado pra ter refeições saudáveis, as vezes consigo e as vezes não.
Minha balança resolveu entrar de greve, ela travou nos 41kgs (Obvio q não peso 41kgs gente, ela esta quebrada) e não destrava, tô achando que ela vai morrer... Ainda essa agora, não sei se consigo viver sem balança (drama).

No sábado passei o dia em uma chacara pois era comemoração do niver da minha sobrinha e pela primeira vez na minha vida me bloqueei e não consegui ficar só de biquine. Já me senti envergonhada antes mas nunca a esse ponto de entrar na piscina com uma camiseta por cima.
É horrível não se sentir bem com próprio corpo né?! Porque qdo é assim qualquer coisa que você faça, seja ir numa piscina ou na padaria, é uma novela pra colocar uma roupa...

Mas estou procurando não ficar depressiva, e fazer de tudo que estou passando um aprendizado que vai me fazer amadurecer nesse sentido e quando conseguir emagrecer não me deixar voltar a esse ponto novamente.

Antes de ir embora fica a dica:




Um comentário:

  1. Sei exatamente como se sentiu.. preciso me libertar desse constrangimento tbem.. bóra fazer alguma coisa né.. bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.