29 de março de 2012

5 alimentos que dão um up no emagrecimento


Abaixo 5 aliados pra fazer sua dieta avnçar e o peso na balança descer!!

Óleo de coco



É um excelente aliado para quem quer perder peso. Isso por causa dos  ácidos graxos presentes, , que são triglicerídeos de cadeia média (TCM). Eles auxiliam na perda de peso e de gordura abdominal. O que acontece é que após absorção intestinal, os TCM são trasnportados diretamente para o fígado e, dessa maneira, não ficam armazenados no corpo em forma de gordura.


Semente de chia:



Também auxilia na perda de peso por conter alto teor de fibra. "As fibras apresentam a capacidade de promover saciedade, pois em contato com líquido no interior do estômago formam uma espécie de “gel” que dilata o estômago”.


Faseolamina:



É um componente extraído do feijão branco, que impede a ação da amilase, enzima que metaboliza os carboidratos. Portanto, com o consumo de faseolamina, há inibição de 18% dos carboidratos consumidos. Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina reduz os níveis de açúcar no sangue, o que ajuda a controlar o apetite também. Como conseqüência, há uma diminuição dos estoques de gordura localizados na região abdominal.


Citrus Aurantium:



Acelera o metabolismo e promove queima dos estoques de gordura. Ele é lipolítico, ou seja, aumenta a lipólise que queima gordura e impede a formação de novas células de gordura também, essa é a melhor substância que ajuda na queima de gordura abdominal. Alem de que o Citrus Aurantium é termogênico, ou seja, eleva a temperatura do metabolismo para que queime mais gordura. “Ele facilita a queima de gordura, dá mais pique e mais energia”.


Koubo:



É a resina da pitaya, uma fruta pertencente à família das cactáceas. A substância inibe o apetite, além de ser um ótimo diurético e antioxidante. E também bloqueia absorção de parte do carboidrato ingerido.


8 comentários:

  1. Oi, flor tudo bem? vc já fez o teste com eles funcionam?

    ResponderExcluir
  2. Dos cinco citados eu uso 03. Funciona? Juro que não sei... to fazendo tanta coisa... hahahah só sei que to mais magra!

    ResponderExcluir
  3. vc usa algum? estou pensando em usar o óleo de coco...

    ResponderExcluir
  4. Uso chia, adoro e recomendo.

    Emagrecer eu ainda não emagreci, porque tô comendo reboco de parede, mas me sinto mais leve e saudável e claro, literalmente "desenfesada"

    beijo

    ResponderExcluir
  5. O óleo de coco e fantástico! Tenho usado pra fazer omelete, grelhar frango ou peixe e de fato sinto que o que tenho perdido mais rápido e barriga!!!!
    Recomendo!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas dividem demais minha opinião, logo ficou perdida e não uso nada..vamos continuar assim, se a balança empacar, ae escolho um, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. óleo de coco ainda não encontrei aqui,mas a chia comprei hoje e vou ver se é tudo isso q dizem mesmo,espero bem q sim pq tô mesmo precisando de um "UP" urgentemente!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Tou pensando em comprar óleo de coco amanhã. Foda vai ser engolir esse negócio. Será que pode passar no pão?? AH, não pode comer pão...

    Como diz a Lilian, tou a ponto de me jogar na BR. #FATO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.