31 de março de 2012

Dia de Pesagem


A pesagem era pra ter sido segunda mas como estava com dona m (que alias foi embora só quinta) não quis arriscar. Ia fazer só na segunda mas lendo o post da Andrea sobre se pesar na segunda ela tem razão, é muito difícil manter a linha no finde ou então não conseguimos tomar agua e nossos auxiliares direitinho dai da uma certa diferença.
Vou voltar com minhas pesagens aos sábados, assim vejo o resultado da semana e me inspiro pra seguir a linha no findi.

Agora vamos ao peso, que foi feio, muito feio...


Peso anterior: 90,1kg
Peso atual: 90,9kg
Saldo: +0,800g

Isso aí, feio muito feio mas é somente o resultado de meus atos.
Essa semana que passou graças a tpm teve refrigerante, bolacha recheada, chocolate, brigadeiro de colher... perdia a linha total, olha que essas gramas a mais foram pouco se for ver.

Mas sem stress, não posso reclamar de uma coisa que é culpa minha, a mudança depende de mim e as atitudes também.

Não tô pra baixo e nem desanimada, que fique bem claro ok?! Na verdade tô "nude" pra esse peso pq sei que vou muda-lo pra menos...

14 comentários:

  1. Com certeza vc vai mudar isso,quando vc voltar a focar sua meta isso vai ser um passado recente,sei do q vc é capaz,por isso não tenho dúvidas.
    Quanto aos seus atos,tente voltar a sua mira de prazer para outra coisa,vc continua se refugiando na comida,pelo menos comigo era assim,algo em mim estava vazio e eu tentava esquecer isso comendo,mas aí vinha o espelho e me mostrava q eu estava maltratando o meu corpo.
    Vou tá aqui,lembra de mim quando tiver querendo comer as guloseimas,lembra q eu vou tá aqui acreditando que vc é poderosa pra mudar essa situação!!

    Bjinho e garra!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gio!
    Eu me peso na sexta, sabe?
    Me deixa mais alegrinha, me mostra o resultado da semana (útil) de esforço. E também dou uma pesadinha de leve na segunda, pra ver o tamanho do estrago, rs... mas a oficial é sexta.
    Mas, vou confessar... acabo me pesando todo dia!
    Hoje deu 82,6... 500g a mais que ontem. Mas só a de sexta vale! :P

    Bêjo e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus é tão difícil!!!! Tô na memsa situação!

    ResponderExcluir
  4. @Clara Miranda
    Tbm me peso td dia, com balança em casa qse impossivel n pesar.
    Mas oficial mesmo agora vai ser no sabado... =)

    ResponderExcluir
  5. Você consegue, é forte e determinada pelo que percebi. Experimenta usar a fita métrica, as vezes perdemos medida ao em vez de peso em determinado tempo ;) boa sorte

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo Gi, nada de desanimar... bóra fazer a balança descer mulher... bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. tal como a Amanda agora tb comecei a usar a fita metrica... temos q nos lembrar umas das outras antes de cairmos em tentação ou antes de não querermos ir pro ginasio! força! ja te estou a seguir! bjoo

    ResponderExcluir
  8. oiiii...
    vc ta certissima, nada de ficar triste, bora fazer uma nova semana lindonaaaaa...
    bye

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, nem tudo sao flores né ?
    um dia a gente perde, outro a gente ganha...mas um dia a gente chega lá...beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi menina,
    passeando por esta esfera bloguiana light conheci seu cantinho, gostei viu!! vou segui-la ta!
    qdo puder me visita tbm...

    oh se esta semana não foi a oitava maravilha, é so levantar a cabeça, estufar o peito e correr atras do preju... vai dar tudo certo...

    sempre digo, precisamos de força, garra e determinação!!! vamos q vamos...

    bjs light

    ResponderExcluir
  11. Oi Giovana, estamos na mesma situação, mas vamos manter o foco e conseguir, amanhã é segunda, dia de recomeço. vamos em frente.]

    Que Deus abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  12. OI!!!!!!!VIM LHE VISITAR E DEIXAR UM OI!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  13. Oi. Também estou na briga com a balança e ando me agarrando em algumas palavrinhas: determinação, paciência (muitos querem resultado de uma hora pra outra) e esforço!

    Sei que o psicológico é tão fundamental quanto o exercício ou dieta. Iniciei o processo com 92 e cheguei aos 87 hj. A sensação é de orgulho!

    Então lembre-se: determinação, paciência e esforço! Vc vai conseguir!

    Bj,
    Amanda
    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aos poucos você está voltando aos bons hábitos e isso é o mais importante. Tenho a certeza que recupera rápido. Você já conseguiu antes, já chegou quase onde queira e inspirou muita gente, está na hora de voltar a fazê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.