8 de março de 2012

Loja Farfetch


É fato que na net encontramos varias lojas legais e com produtos maravilhosos. O achado da vez é a loja Farfetch.com

Lá encontramos tudo que nos mulheres amamos, vestuário, calçados, acessórios, bolsas e muito mais.
O design da loja é pratico o que nos deixa bem à vontade e com facilidade para efetuarmos as compras.
Sem contar que esta rolando um Sale de 70% por lá, maravilha né?!

É tudo muito lindo, mas o que me deixou babando mesmo foram os calçados da marca Alexander McQueen, da só uma olhada cada lindo que tem por lá











































Esse Peep toe roxo é maravilhoso né? Um sonho!

Para conhecer a loja e babar nos produtos como eu e ver tudo mais que tem por lá (tem moda masculina também) é só dar uma olhadinha lá -  Farfetch

E boas compras!! =)


Um comentário:

  1. Ah, qto tempo q nao ponho um salto... Estou correndo atras do prejuizo, pq acima do peso pra mim fica dificil, me doem os joelhos, acho que eh muito peso para equilibrar no salto fino... Ultimamente so trabalhamos com sapatilhas... hehehehe... beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.