6 de março de 2012

Quilo por Quilo.


Olá meninas!!
Quero agradecer os comentários do ultimo post, fiquei muito feliz e vcs me deixaram mais ainda coim cada palavra de carinho.

A caminhada é longa e olhar pra frente e ver onde tenho que chegar as vezes me da desespero. Mas não posso e nem penso em desistir tenho que ser firme.

Quem tem tv a cabo e assistiu o Quilo por Quilo do h&h ontem?


Já assisti outras 2 histórias mas a de ontem foi emocionante!
A personagem começou pesando 196kgs e havia perdido a pouco sua mãe com 58 anos por complicações na diabetes e que também era obesa.
Com muito medo do que lhe esperava recorrente a obesidade ela mandou uma carta para o programa e foi atendida.
O programa acompanha a pessoa por 365 dias, sendo que nos primeiro 90 dias o personal mora com a pessoa para ajudar a criar uma rotina de atividade física e também vigiar na alimentação.
No final de 9 meses ela havia perdido 89kgs, ou seja eu inteirinha...rsss... e no total finalizou com -92kgs pesando então 104kgs.
A transformação dela foi de nos deixar pasmos e muito feliz por ela também.

Infelizmente não encontrei imagens sobre o programa ou vídeos no youtube, acredito que por que ainda é novo, a única coisa que encontrei foi uma explicação sobre o que se trata aqui. 
E também encontrei que esse episodio ira reprisar dia 12/03 as 15:00hrs.

Depois que o programa acabou fiquei pensando o quão determinada essa pessoa foi para eliminar esses mais de 90kgs em um ano e eu não consigo eliminar esses 20kgs. É  cerca de 1/5 do que ela perdeu, mas a preguiça de me exercitar todos os dias, e a falta de determinação em dizer não a certos alimentos são o que me atrapalham e fazem com que minha jornada fique tão difícil.

Com certeza ver o programa e ver que quando se tem determinação e foco os resultados vem me deixou bem mais pensativa no que quero pra mim.



11 comentários:

  1. Pensa uma coisa... se a gente desisti vai se focar no que? O bom é a gente fazer tudo certinho, escorregar e recomecar de novo... senao nao tem graca! Valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. Gi que bom, esses programas são muito motivadores, eu tambem gosto muito de olhar e saio mais empenhada sempre em fazer o certo...bora obter resultados então e não ficar só no pensamento....beijos!

    ResponderExcluir
  3. OLHA SÓ Ñ CONSEGUE QUEM DESISTE EU CHEQUEI A PESA 79K PARA 1,53 DE ALTURA ERA UMA BOLINHA. BRIGUEI MUITO COM A BALANÇA. MINHA VANTAGEM É QUE ADORO MALHAR HJ ESTOU COM 52,3 MAIS JA PESEI 48K. ENTÃO TUDO É POSSÍVEL QUANDO SE QUER DE VERDADE PQ QUANDO VC QUER DE VERDADE NADA TE TIRA DO SEU FOCO VC DA UMAS ESCORREGADAS MAIS NO OUTRO DIA VOLTA DE NOVO ENTÃO MIGA FOCO FOCO BJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,
    Faz tempo que não passo por aqui, andei sumida do meu cantinho, mas estou voltando.
    Assisto este programa desde que começou e, de todos os casos de sucesso, mesmo que parcial, a de ontem foi para mim, também, a força que precisava para voltar e continuar a caminhada.
    Estou como você, devagar, indo e voltando, mas não quero desistir.
    Beijo enorme, estou te acompanhando e torcendo por você.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre assisto pra dar uma motivada, mas esse eu não assisti!

    ResponderExcluir
  6. Esses programas são motivadores mesmo!!!
    Mas temos que ter força e fé!!!
    E não desiste nunca!!!
    beijoss
    :D

    ResponderExcluir
  7. @LilianEnsina a Tia Lilian a colocar esse troco de responder ao comentario?

    ResponderExcluir
  8. é mesmo sem foco e determinação é complicado .............. ei ando super desanimada com a dieta viu ..... estou sem foco e sem determinação .........

    ResponderExcluir
  9. Aqui ontem passou um programa bem parecido,e sempre dá mesmo um ânimo danado,fiquei doida pra entrar numa academia,aí cai a ficha e vejo a realidade,mas penso que vou fazer o máximo em casa mesmo.
    Perder peso é uma coisa difícil mesmo,temos q ter sempre alguém ou algo nos puxando pra frente,pra lutar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Eu sempre vejo a propagando desse programa mas nunca assisto! Vou tentar ver a reprise...

    ResponderExcluir
  11. Eu perdi 30 kgs em 6 meses, foi facil ? Nao ! Mas a recompensa me fez ver que s[o quem realmente nao quer nao vai atras , hj eu com 59 kgs sinto que posso fazer qualquer coisa e posso mesmo , tive de abrir mao de coisas que amava como fast foods , me agarrar na academia , dar adeus a baladinhas e noites inteiras sem dormir ... Deu uma depressao basica quando vc sempre acha que nao da resultado , diz que vai jogar tudo para o alto e seguir sua vida ... mas no fim e maravilhoso , mesmo nao precisando quero perder mais uns 5 ou 10 kgs pra comecar a definicao ... Nunca imaginei dizer isso mas hoje posso pensar em definicao muscular sem medo !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.