26 de março de 2012

Saber filtrar o que me faz bem...





Bom dia!!
Estamos nos começando mais uma semana, obaaaa!!
Hoje seria dia de pesagem mas nem vou fazer porque dona m veio no sábado e ainda estou inchada, então nem vale a pena me estressar sendo que meu peso vai mudar depois que passar esse inchaço.
Na segunda que vem já vou estar livre disso e dai me peso novamente.

Nesse fim de semana pra variar pensei muito no meu emagrecimento (e qdo q não to pensando nisso??), cheguei a conclusão que tenho que seguir mais meu foco e deixar de me influenciar tanto pelos outros.
Os blogs de dietas são ótimos mas as vezes interferem um pouco no que esta dando certo pra mim.
Por exemplo, se estou muitooo animada e fazendo tudo certinho e leio 2 ou 3 posts onde a pessoa esta falando q não consegue, que engordou e tal isso acaba me deixando pra baixo tbm e acabo desanimando um pouco... 
Se estou firme em não comer tal alimento e dai leio em algum blog ou site que a falta do mesmo faz mal ao organismo ja fico com pé atras e desisto do que estava dando certo para mim.

Não estou julgando quem é sincera e posta o que esta acontecendo, estou ME julgando pq tenho que saber dar apoio a vocês e filtrar o que faz bem pra mim, tenho que ser mais focada em meu objetivo.

E quanto a sinceridade, blog é pra isso mesmo, é um diário pessoal e de nada vai adiantar vc postar que se exercitou 7x na semana e fez a dieta perfeita se na verdade não fez, só estará mentindo pra vc mesma e a prejudicada sera vc tbm não é mesmo??
Por isso qdo eu me exercitar vou contar, quando comer um bolo de brigadeiro (ai eu quero) vou falar tbm... pq sou assim, ao menos nesse momento sou assim, quem sabe um dia eu encontre o equilíbrio e pare de contar dos bolos de brigadeiros (pq não vai ter mais) e conte somente da AF e RA perfeitinha... =D

Estou em busca desse equilíbrio, alias busco o equilíbrio em tudo em minha vida, acredito que esse é o caminho pra felicidade.

Antes de ir embora quero contar que:
Caminhei 1 hora certinho hoje e praticamente cheguei morta em casa, minha camiseta parecia que tinha caído em um balde de agua, credo, odeio suar...kkkk...
Até arrisquei alguns trotes, o lugar que fui é calmo então deu pra fazer, pq tenho vergonha de correr na frente dos outros O.o
Amanhã acho que faço o video que postei outro dia (post aqui) estou pensando em intercalar a caminhada em um dia e o video em outro.

Um dia maravilho pra gente!!



10 comentários:

  1. Pensei q era só eu que tinha vergonha de correr (ou de tentar correr) na frente dos outros...hehehe...
    tb só corro qdo não tem ninguém por perto...
    Gostei do seu post querida, tb tem horas q faço coisas q as pessoas geralmente abominam, mas se pra mim dá certo e não me traz mal a saúde, as vezes serve até para alavancar um período de inércia do peso, não vou ligar para que os outros pensam...
    Força pra gente!! Um bjão e que Deus esteja conosco pra nos ajudar e dar força e equilíbrio!! Té mais flor!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!
    Falou muito comigo esse post...Tenho estado muito desanimada, mas sempre por que vejo gente q desanimou também!
    Resolvi criar o blog como foma de escape sabe?Sempre tem gente para te criticar ou te apontar e isso tem me deixado muito triste.
    Mas como não me permito ficar triste por muito tempo, logo me ergo e dou a volta por cima!
    Continue firme, viu?

    Li.

    ResponderExcluir
  3. Se já está participando, desconsidere o convite! procurei o selo do desafio e não achei no seu blog.

    Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

    Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

    Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

    http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

    Bjus!

    Sammy Leilane!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii...acho qeu vc ta certa. infelizmente eu tb sou influenciavel como vc, rsss. Mas o que faco e o seguinte: Qdo alguem ta desanimado eu escrevo algo p anima lo e isso me ajuda tb. Se alguem ta conseguindo super bem isso me ajuda a ficar firme. mas cada um e caa um , vc tem que procura o que melhor da certo pr vc. Eu por exemplo agora to carregando um cartao com uma frase dentro do meu soutian com uma frase positiva pra eu ler toda vez qeu me sentor tentada a quebrar. Escolhi uma frase que vai em cima.
    e Parabens pela caminhada, que bom qu ta malhando, hj eu farei como vc qdo chegar em casa. mas eu to usando o vedeo, apesar de que agora o tempo ata mais razoavel pra caminhada...apesar de que ta chovendo hj. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem que pensar em vc, o que é bom pra vc pode não ser bom para os outros ou vice e versa...Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. è temos que guarda para agente so o que no faz evoluir mesmo, e saber filtra isso demora um puco, mas é uma tarefa que so nós podemos fazer por nós mesmos. Um boa semana bj

    ResponderExcluir
  7. Olá gi.. fiz um blog para servir de motivação para o meu emagrecimento me segue lá. ja estou seguindo o seu..
    http://reeducandocomtata.blogspot.com.br/

    bjas

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que essa dona M não me visita mais... rs! Tomo o melhor anticoncepcional do mundo e fico sem ela...! Delícia!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Pois é, sei muito bem o que é isso. Mas não desanima não amiga, em tudo na vida vamos encontrar tropeços e pedras, e ninguém disse que é fácil, não é mesmo?
    Muita força, pense em tudo o que conquistou.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Não te deixa influenciar! Aprende com o que sentes em teu corpo. Eu acabei achando meu limite: sei que preciso fazer atividade aeróbica para emagrecer, senão não consigo, mas como meu bolo de chocolate tranquila!

    Leio muitos blogs com o povo falando que fez exercício assim e assado e comeu uma miséria e nao emagreceu: sinceramente não acredito muito em alguns, acho que tem gente que se engana mesmo... mente para si proprio...

    Faz o que funciona para ti: exercício do xbox, video da internet, seja o que for! Segue teu próprio caminho e nao acredita em tudo que lÊs!

    Bjus e ve se me visita???

    http://comoalface.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.