25 de abril de 2012

Controle da semana (Update)


Olá!!

E aí como estamos indo no emagrecimento??
Por aqui estou tentando me manter na linha, ontem depois do almoço a vontade de doce foi forte e acabei cedendo, comprei um doce na padaria, mas não me arrependo porque se seguro por muito tempo acabo fazendo besteira e comendo tudo que vem pela frente.
Mas também agora tenho consciência de que outro só lá pra sábado, senão se ceder todos os dias não da certo né?! Alias nem senti vontade hoje!!

Vocês viram que ali ao lado coloquei as seguintes informações:



É um jeito de ter um controle da semana, um tempo atrás fazia isso e era bem legal ficar vendo minhas conquistas, então resolvi fazer novamente.
O doce anotado é o que comi ontem e olha só tô sem refri desde domingo!! \o/ (pra uma viciada isso é maravilhoso).

***

Agora quero deixar a dica pra vocês de um post que fiz lá no Giovana layouts e acessórios! sobre a nova interface do blogger, tem varias explicações, inclusive como faz pra mudar o template agora, clique AQUI para visualizar o post.

Otimo tarde, otima noite pra vocês!!

UPDATE (16:20h):
Meninas falando nos coments que preciso fazer mais caminhada, gente comecei na semana passada e meu corpo não esta acostumado ainda, não posso exigir de mim mais que isso.
Esta aparecendo que fiz só 1 vez pq vou sempre a noite e fui na segunda, vou hoje e depois sexta, um dia sim, um dia não ok?!


9 comentários:

  1. Oi linda
    estou encantada com seu blog
    estou na mesma luta menina já eliminei 18kg mas falta tanto ainda
    conto com vc
    bjão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!! Resistir às tentações realmente não é fácil. Mas você fez certo, comeu logo o doce e pronto, resolvido! O que ocorre quando agente tem vontade de comer alguma coisa e fica segurando, é que agente pode comer o mundo mas a vontade não passa, né? acho que é nessa hora que agente enfia o pé na jaca.
    O importante é dosar mesmo!!! Parabéns pelo refrigerante. Faz sete anos que eu não tomo, nem light, nem zero, nem água com gás. No começo não foi fácil, mas depois você acaba acostumando.
    E vamo que vamo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, por aqui tudo sob controle. hehe. Achei que foi bom ter "matado a vontade" mas sem deixar o dia ir por agua abaixo. Manteve o foco depois do doce. :) Se abrir excessao todo dia, nao emagrece... isso eh = auto-sabotagem. Arranjando desculpas pra comer doce, tipo, "eu mereco", entao fica atenta flor!! :) Vamos aumentar a quantidade de caminhadas neh? Ainda tem faltam 4 dias pro 29 chegar. Parabens por ter largado o refri. Valeu pelas dicas do blog da Gio. Vou dar uma olhadinha depois. Otima quarta-feira. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo seu blog, me identifiquei muito com sua história. Meu blog nem é de emagrecimento de fato é mais um diário de vida, mas passa lá quando tiver um tempinho.
    (http://clarearnos.blogspot.com.br/)
    Também parto do princípio que dieta com privações rigorosas tendem a quebrar mais fácil. Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vc não deve se privar, calcula as calorias e vê se o doce cabe no seu dia! Já eu não posso liberar nenhuma migalha pq sou descontrolada!!

    Vamo que vamo! Bora malhar? Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Oi vc está de parabens na sua força de vontade mais amiga se vc quer ver o ponteiro baixar tem que fazer mais caminhada só dieta ñ emagrece a nã ser que seja muito restritae isso ñ faz bem beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, eu tb queria ficar sem refri amiga, mas não é fácil...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb sou viciada em refrigerante,mesmo zero,eu cortei e não estou sentindo falta,no começo foi mais complicado pq sentia muita falta nas refeições,e vc sabe q comer bebendo é muito ruim...e quanto a doces,acredito q vivendo em outro país com doces feitos de ovos(detesto)é fácil se manter afastada rsrsrsrs
    Beijo e continua firme!!

    ResponderExcluir
  9. Oi....vi que tu falou de refrigerante, eu estou a mais de três semanas sem colocar uma gota de refri na boca, e já senti diferença.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.