21 de maio de 2012

Lembrava do peso que tinha visto...


Olá gente!

Como disse para vocês tive o aniversario na sexta e consegui me comportar bem. Aliás comi pouco porque só tinha salgados fritos, que me dão ânsia (dá pra acreditar? Só de ver aquele óleo me revira o estomago) e tirando a coxinha o restante todos tinham queijos que me fazem mal, então meio que o destino contribui comigo...rss... mas mesmo assim a coxinha que amo, não abusei, comi umas 4, sendo que não tinha jantado e me comportei com o refrigerante também. E o bolo comi um pedaço só.
No geral fui mesmo muito bem, tão bem que no sábado o peso se manteve.

Sábado fui no centro comprar uma bota pra Gabriele, ela estava doida por uma e acabou que andei que nem doida no centro atrás de uma do jeito que ela queria. Ficou tarde e comi alguma coisa no centro mesmo.
Já estava com medo de jogar meu final de semana no lixo, afinal não tinha feito nenhuma refeição saudável até então. Mas dai fui compensando nas outras, tentando não exagerar e toda vez que queria comer alguma porcaria lembrava do peso que tinha visto, do quanto feliz me senti ao deixar a casa dos 90kgs e acabava desistindo.






Agora é seguir firme durante a semana, fazer alimentações saudáveis e ver um peso menor ainda no sábado que vem.

Espero que vocês consigam ser firmes no seus propósitos também pra assim ver o peso sempre diminuir.

Ótimo dia meninas!!

7 comentários:

  1. Oiii

    Que bom que vc conseguiu se controlar... Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    é tão bom qd a gente consegue ignorar as comidas engordiets...é uma sensação de poder q não tem preço...fico feliz por vc!
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo comportamento na festinha lindona..e com certeza vc vai ver o peso diminuir sim na proxima pesagem.. bjkas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Viu só Gi? qdo a gente se comporta mesmo indo numa festinha de aniversário, o peso se mantém e isto é bom demais pq nos dá força e nossa auto estima vai lá em cima pq vemos que podemos sim ter vida social sem arruinar o peso...
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga, me inspiro em vc, continue resistindo...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainn que linda, está conseguindooo é isso ai...

    mta determinação que vc vais conseguir..

    beijaaaummm e ótima semanaaa

    =)

    ResponderExcluir
  7. TV Online Que bom que voce esta conseguindo se controlar, estou passando por um desastre na minha luta para perder peso, a 2 anos fiz redução de estomago e estou voltando engordar e sinceramente nao sei como para. Boa sorte e sucesso na tua luta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.