7 de maio de 2012

Meta: Sair da casa dos 90kgs.


Olá meninas!!

Primeiro quero contar o que vem me acontecendo desde quinta mais ou menos.

Só vinha comendo besteiras, bem aquelas coisas que quem TEM que emagrecer não se deve comer, pão de mel, refrigerante, lanches, pizza, outros doces, salgadinhos e o que mais cabia.
Enfie tanta porcaria dentro de mim que sábado amanheci super mal, ânsia, tontura, mal estar no corpo e entupida porque não ia no banheiro fazer o nº2 desde quarta. (loucura!!)
Agora imagina tudo isso entrando e nada de sair.

Tive que fazer algo que abomino que foi tomar um laxante porque estava vendo que ia literalmente explodir. Tinha fome mas não conseguia comer porque estava cheia, alguem já passou por isso? Porque só quem passou sabe como é...

Agora me diz, pra que isso?? Só pra maltratar meu corpo mesmo né??

O bom disso foi que pensei muito no que estou fazendo com minha saúde, com meu corpo, vi o quanto estou me maltratando e indo cada vez mais pro fundo do poço, porque o que a gente planta a gente colhe e nesse momento não estou plantando a semente do "Futuro saudável" se continuar assim só vou colher doenças no futuro.

Então chega né?? Já passou da hora de fazer isso POR MIM, porque me amo e porque quero ser saudável.
Até pensei em fazer um projeto, mas quem me acompanha sabe que tenho dificuldades com projetos e desafios, a ansiedade me domina e perco o controle total. Então vou viver o dia, fazer o meu melhor e assim vou indo a cada dia.

A minha primeira meta como podem ver ai ao lado é chegar nos 85kgs e deixar bem longe a casa dos 90kgs (odeio essa casa), mas minha micro meta nesse momento é me distanciar dos 90kgs, chegar ao menos nos 89kgs até o aniversário de Gabriele que é dia 13/06, dá cerca de 38 dias.
Essa meta não é nada impossível, é só me dedicar mesmo e ficar firme, até porque me pesei hoje pela manhã e deu esse peso aqui:

desculpem a foto terrível

Isso mesmo, 91,3kgs, ou seja tenho que perder cerca de 3kgs (arredondando) nesses 38 dias. Não é tanto né?? Dá pra cumprir!!

Pra conseguir minha meta uma das coisas que vou fazer é voltar a fotografar meu cardápio e postar aqui, já que anotar não consigo mesmo, assim tirando as fotos tenho noção do que estou comendo.

Estou muito determinada a fazer e sei que se continuar com esse pensamento vou conseguir!!

E vocês, tem alguma micro meta? Vamos tentar cumprir juntas??

Otimo dia meninas!


19 comentários:

  1. É isso aí gatona,parece q vc encontrou a mola no fundo do poço e deu aquele impulso pra sair dele né?!
    Eu tb sou péssima pra desafios pq meu peso não colabora,e essa semana mais uma vez vou mudar meus exercícios pra ver se a coisa melhora.
    Bjo e continua firme assim!!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo Giovana...mesmosaíndo da linha às vezes, o importante é ter foco e voltar aos eixos o mais rápido possível...bjos

    ResponderExcluir
  3. Gi, estou quase igual vc, o maximo que tenho conseguido chegar é nos 91,2, não vejo a hora se sair da casa dos 90, vamos tentar juntas, conte comigo. Fica com Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Aqui a coisa tá feia também, nem tenho comido muito, porém não existe muita qualidade, estamos com tantas coisas pra resolver que a última coisa que lembro é da R.A.
    Ta tenso viu....

    Beijos e boa sorte, espero que consiga chegar a sua meta até o niver da gabi, sair dos 90kg.

    ResponderExcluir
  5. Isso ae Giovana!
    Eu consegui me controlar demaaaaais depois que comecei a fotografar!
    Minha micro meta é sair da casa dos 80 até final de junho!
    Terça passada eu estava com 85 kgs.
    Vamos lá!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. é isso ai flooor...estamos com vc :) beijoos

    ResponderExcluir
  7. Já sabia que iria acontecer isso, só estava esperando!!!
    Por que você é guerreira e essa atitude está dentro de você.
    Só faltava isso para dar a partida, né...
    Também quero sair da casa dos 90, estou com 93,1 kg.
    Mas nós vamos conseguir!!!
    Bjão e conte comigo,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  8. Eh florzinha, complicado, depois que o organismo vai se acostumando a um ritmo comportado, regrado, alimentos leves e saudaveis...quando a gente da "aloka" ele estranha e fica tudo preso mesmo! Tipo, a gente deixa tudo confuso la dentro. Espero que esses exageros ja tenham cessado e q vc esteja de volta no controle da comida. Eu tbm nao gosto de laxantes, nao tomo mesmo nao! Mas ... enema nao eh tao mal, e ja me ajudou mto (quando eu n estava gravida). Pq enema eh uma solucao salina, vem um tubinho, tu enfia la atras, e em 2 minutos aquela agua la faz efeito e limpa tudo. Eh uma bencao, kkkkk, mas nao pode fazer mto pq se nao o corpo se acostuma. Eh, tem q ter conciencia do q poe na boca, nosso corpo nos acompanha pra todo lado, tem q cuidar, amar. De o seu melhor, um dia apos o outro, sem se estressar, sem ficar ansiosa, de tempo ao tempo q os resultados aos poucos aparecerao. :) Se dedique, q vc alcanca a mini-meta sim. 3 kgs em 38 dias eh mais q possivel. se dedica, vc eh capaz flor. No momento minha meta mais proxima eh realmente nao engordar durante a gravidez e se possivel continuar baixando o peso de pouco a pouco. :) To conseguindo seguir essa meta. Tenha um otimo inicio de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Há um tempo empaquei na casa dos 80 e está meio complicado de sair, parece que o corpo se recusa a emagrecer, mesmo eu me alimentando melhor e malhando mais... Mas o treinador e a nutri disseram que é só ter paciência e persistir que logo volto a emagrecer... Tomara! E boa sorte pra ti tbm, acho que com disciplina dá pra perder esses 03 quilinhos fácil!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não é muito não amiga, vc consegue...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi,nossa também estou doida para sair da casa dos 9o :(
    Que coisa mais chata né? Eu tenho uma micro meta,também quero ao menos 89.000 até o dia 15/05 (dia da minha pesagem),um ótimo dia,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi te add no meu blog me add flor.,

    ResponderExcluir
  13. Isso aí, força, ânimo... já me vi nessas situações várias vezes, mas com determinação vamos longe!!! bjs e estou sempre por aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  14. tenho certeza que vc consegue.. bóra fazer acontecer lindeza.. bjokas

    ResponderExcluir
  15. oiiii, tdo bem????
    primeira vez que visto seu blog, muito prazer me chamo Laísa...
    tb tenho um blog que fala dessa luta que é o emagrecimento...
    Gostei da sua determinação, tenho certeza que conseguiremos... =)
    eu quero chegar aos meus 69kg...

    beijinhoo e vou te seguiir... :)

    ResponderExcluir
  16. oi minha linda, eu tenho certeza que tu consegue eliminar esses 3kg nesse mes, quando tu quer tu é super determinada...força ai..beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi.
    Tô contigo nessa.
    Minha micro meta é também sair da casa dos 90.UFA.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu te entendo...acontece o mesmo comigo. Mas o negocio e nao desistir ne?

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo lindaaa...
    Vc não pode desanimar, siga firme em direção a sua meta que rapidinho os resultados vão aparecer...
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.