28 de agosto de 2012

Amor Próprio.


Assistindo a novela Cheias de Charme o ultimo clipe delas me fez lembrar (não sei direito porque) o antigo trio TLC e inevitavelmente o clipe que mais gosto delas o "Unpretty".

Esse clipe é maravilhoso, ele mostra o quanto devemos nos amar independente do que os outros pensam de nós e se for pra mudar que seja por desejo próprio e não para agradar ninguém.

Quem não conhece, ou pra quem quer voltar no tempo comigo, é só clicar no play e assistir:


Quer ver a tradução? Clique AQUI.

Não deu pra assistir o clipe? Então dá um pulo lá no Youtube, clicando AQUI.

***

PS: Como devem ter percebido fiz algumas alterações na área dos comentários.
Tive que fazer isso pra poder ativar a opção responder dentro dos comentários.
Então pra comentar o post e o marcador da postagem agora fica logo abaixo do titulo do post tá?!

5 comentários:

  1. Giovana, eu sempre dou umas espiadas no seu blog e isso é sempre incentivador. Queria dizer que fui para um spa ou melhor estou escrevendo de um, pois queria aprender a comer direito e saudavel, mas o que me deparei foi com mulheres com pensamentos goordos e negativos sobre a vida dellas e a condição de gordos das pessoas. Todas querem formulas perfeitas,, mas ja colocam na cabeça que vao engordar, afinal gordo é gordo pra sempre. E preciso me isolar pra não cair nessa onda ruim....ainda bem que sabado vou embora pois nao aguento mais as pessoas daqui. E escrevo pra vc tb n desistir...cada vitoria eh sua e os pensamentos vao mudando, nos conseguiremos saude e consequetemente a estética!

    ResponderExcluir
  2. OIIUI TDS BOMM????
    SOU NOVA AQUI, ESTOU PASSANDO PARA CONHECER O SEU CANTINHO!!!!
    BEIJOSSS
    BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor próprio acima de tudo!
    Amei seu blog!

    Estou começando o meu Blog tambem!
    Vou abordar vários assuntos do universo feminino! Reeducação Alimentar, sapatos, makes, moda e tendencias!
    Você poderia me dar uma ajudinha? Só seguir (se quiser)

    http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada!!! Já estou seguindo publicamente aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, amor proprio é o mais importante. bjs

    ResponderExcluir
  5. Me amar, acima de tudo!
    É isso que estou fazendo!
    Adorei!

    Beijinhos com carinho

    Patricia Cristina
    www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.