16 de agosto de 2012

Dica de Aplicativo: ColorNote




Você é daquelas que adora fazer uma listinha assim como eu?
Então vai adorar a dica de app para android de hoje!

Eu sou do tipo que faço listas desde práticas até inúteis (ao ver de alguns), é lista de compras no mercado, das tarefas domésticas do dia, quando vou no centro faço lista do que tenho que fazer pra não esquecer nada, enfim, sou ALOKA das listas...

Dai que esses dias fuçando nos app de meu celular encontrei o ColorNote.

Um aplicativo onde pode fazer listas variadas, para dias específicos ou não, ou então apenas um lembrete. E se for algo urgente, que não pode esquecer, da ate pra ativar um alarme.

E ainda pra ficar mais lindo é um app gratuito!!

Tirei alguns prints do programa no meu celular pra mostrar aqui.

Ao entrar no aplicativo abre uma pagina com todas suas listas e lembretes.
Elas podem ser assim tipo post-it ou como uma "lista de listas", uma em cima da outra.


Na segunda imagem é o calendário, se acaso tiver um compromisso em um dia especifico é só clicar no dia e criar sua lista ou lembrete.

As listas depois de criadas podem ser personalizadas, ticadas, tirar ou adicionar itens...

 Da também pra compartilhar em redes sociais, ou então mandar para e-mail de alguém.

Cada lista pode ter uma cor e ser associada a um nível de emergência (data de vencimento, urgência a cumprir...) ou então de "temas" (comprar, pagar, usar, limpeza...) por você.


Só de saber que quando for no mercado não vou ter que ficar segurando aquele papel e caneta que só me atrapalham, e que em qualquer lugar posso anotar algo que não posso esquecer, já estou feliz!! =D

Pra quem quiser ver um vídeo com passo a passo dele clica aqui.

Gostaram de mais essa dica de app? Sempre que encontrar mais coisas legais trago a dica!!

Beijos!!


3 comentários:

  1. Sou igualzinha Gi...
    Não sou ninguém sem uma boa listinha pra ir riscando, e no final do dia ver que está toda completinha é bom demais... só que como meu smart não tem android vou ter que continuar 'na unha" mesmo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. putz cade vez mais eu vejo que tenho que comprar um celular novo kkkk
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.