5 de setembro de 2012

"Comeu o que não devia, volte duas casas."


Semana passada foi aquela semana que se fosse um daqueles joguinhos de dado o título seria: "Comeu o que não devia, volte duas casas.".

Pois é, voltei duas casas e foi na balança.
Depois da dona m ter vindo e já estar quase indo embora, da pra ter noção do meu real peso e pra tristeza da pessoa aqui não era inchaço, era sim resultados dos exageros os 87,5kgs que vi no sábado.

Na segunda não me pesei, rolou um medinho, mas ontem deu 87,4kgs e hoje a balança mostrou 87,1kgs.
Já diminuiu um pouco...

Podia dessa vez aprender que não devo ceder ao luxo de minha tpm né?! Tenho fé que um dia chego a esse nível, de conseguir me controlar e combater até mesmo contra meus hormônios.

Com o foco de novo retornei as contagens de kcal e de água que consumo.
Confesso que foi um pouco difícil esse retorno, acabei escorregando e comendo algumas besteiras...


Fechei o dia com 1579kcal e 2 litros certinho de água.
Pra quem tem como intenção ficar nas 1200kcal passei demais, só que mesmo assim fiquei numa faixa saudável de kcal pra mim.

Hoje é ter foco novamente e tentar melhorar.

Quem quiser pode acompanhar sempre minhas kcal consumidas clicando AQUI ou na lateral do blog no widget "Acompanhe comigo."

Otimo dia gente!! Bjo!

9 comentários:

  1. ai que coisa né? Eu também estou agarrada nessa faixa de peso aí. Oscila um pra cima, um pra baixo. Estou tentando mudar isso e a hora é agora. Não quero mais voltar duas casas. Força pra nós amiga! Boa sorte aí. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se vc descobrir a formula me avisa rssss porque tenho até medo da TPM que meu único sintoma é desejar doce feito louca ....

    E acabo engordando neste período e tenho tentado me controlar o máximo ...

    Vamos juntas !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa sempre a TPM,né? acho q a minha já começou hj ,estou doida para comer , mais vou ter q me segurar .
    O importante é q vc está conseguindo ver o peso baixando .l
    Forças

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Muito legal esse aplicativo...pena que não tenho ipad nem iphone...hehehe...

    Sabe de algum que conta calorias que posso colocar no computador?

    Ah...consegui colocar a barrinha..

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Esse aplicativo Nutrabem é sensacional né? Eu adorooo! ^^

    Foco no restinho da semana que vc vai ver o peso baixar ainda mais! Não desanima =)

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,
    Olha tem dias q nem sei se é tpm, mas q fico estressada o dia todo e acabo descontando na comida, como se isso fosse acabar com os problemas né?
    é, tb tenho esperanças q um dia eu tb consiga me controlar na época da TPM rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Giovana, tenha sempre opções light em casa na hora do aperto
    e quando estiver de TPM! O que me salva muitas vezes são as receitinhas
    que eu sempre pego com as meninas nos blogs por aí.
    Uma hora é uma salada de frutas diferente, um musse zero açúcar, um bolo zero carb. sem açúcar tbm, gelatina batida com iogurte, com ricota e por aí vai!
    Meu maior exagero no período da TPM foi comer três pedaços de cheesecake
    de morango, mas sabe o que me salvou? Era light e totalmente sem açúcar!
    Sei que não são as melhores coisas para se optar, mas é melhor do que
    comer coisas muito calóricas e evitar esse "volte tantas casas" que acontece
    de vez em quando rsrsrs...
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  8. oi Gi.. 1500 ainda é uma quota boa pra emagrecimento.. bjokas e força pra cada dia ser um dia de "missão cumprida"

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Eu ando passando por essa sensação de que fiz a coisa errada e agora tem que voltar pra começar tudo de novo. Mas, sempre dá pra recomeçar, então vamos lá, firmes!!!
    Tenha uma semana de vitórias!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.