25 de setembro de 2012

Seriados: Supernatural



Certamente você já deve conhecer esse seriado, afinal o sbt chegou a apresentar da 1º a 5º temporada entre julho/2006 a julho/2011. E por incrível que pareça foi uma das (se não a única) que apresentou certinho, sem pular ou repetir episódios.
Comecei a pegar gosto por ela nessa época e quando o sbt deu uma pausa da 5º para a 6º temporada não aguentei esperar e comecei a fazer download para assistir.

A série conta a história de dois irmãos o Dean e o Sam Winchester, que são 'caçadores' sobrenaturais, profissão da qual foi passada do pai para eles.

O começo da série é bem focada nisso, os episódios giram em torno de caças de fantasmas, vampiros, e outros, mas conforme vai avançando a historia vai tomando um rumo diferente envolvendo Deus, anjos, diabos e o Apocalipse, sim, o fim do mundo...

Chegando nos Leviatãs, uma espécie até então desconhecida por eles e sendo assim os truques usados não valem mais e começa uma saga em busca da arma mortal...

Sabe aquele seriado que o episódio acaba e você já quer assistir o próximo, ele é assim. Eu e marido chegamos a assistir 6 episódios direto, é viciante.

Quando uma temporada acaba, até a próxima começar nos sentimos um pouco órfãs...



Os personagens:

Dean Winchester: Tem coragens e medos absurdos. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família, principalmente seu irmão, Sam. Com isso, já passou pelo inferno e pelo céu.

Sam Winchester: Quatro anos mais jovem do que seu irmão, Dean. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.

Castiel: É um anjo que resgatou Dean do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith. Vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpre as ordens superiores e ainda acaba se rebelando contra o céu.

Bobby Singer: Era amigo de John (pai de Dean e Sam), quando ele morre, Bobby toma conta de Dean e Sam. Além de ser experiente, Bobby é também muito inteligente. Ele sabe exatamente o que fazer quando alguma coisa dá errada, sabe examinar a situação e sabe administrar os seus dons e conhecimentos.É considerado um pai, por Dean e Sam.

Lucifer: É o deus do inferno, liberto de sua jaula depois de serem quebrados os 66 selos, vem a terra com planos de se apoderar de seu receptáculo e exterminar toda a raça humana.




O seriado já finalizou sua 7º temporada, mas a 8º já foi anunciada.
Não consegui confirmar direito a data, mas segundo o site orangotag.com é dia 03/10/12


O site Tvix tem todas as temporadas para fazer download e eles vão disponibilizando quase que automaticamente, é praticamente só o tempo de fazer a tradução.
Link direto da pagina do Sobrenatural -> http://www.seriestvix.net/search/label/Supernatural
(indico fazer download usando sempre o Rapidshare pois nunca deu erro ou vírus pra mim)

No Facebook tem uma página que adoro, tem sempre fotos legais -> https://www.facebook.com/sn.supernatural

Se quiser informações mais detalhadas sobre a série é só dar um pulo nesse link da Wikipédia -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Supernatural_(s%C3%A9rie)

Mais alguém é apaixonada por esses irmãos como eu?

3 comentários:

  1. Nossa nem me fala estou contando os dias para a nova temporada, sou viciada neste seriado, eles são lindos, e adoro o suspense....sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    eu geralmente não assisto nem seriados nem novelas pois vicio ahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lindeza.. eu tenho toooooooooooooooooooooooooodos os episódios até agora..rs.. amo de montão..rs.. bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.