21 de novembro de 2012

Livros: "Onde está Tereza?"




"Por que Teresa, que saiu de casa para viajar pela Europa com uma amiga, nunca chegou lá? Seus filhos, marido e empregados se preocupam com o seu paradeiro e com o que teria acontecido a ela. Um crime... Um homem e uma mulher assassinados... Um corpo sem identificação... Tráfico de drogas... Bandidos... Policiais e investigadores do Rio de Janeiro e de São Paulo se movimentam para desvendar o misterioso crime. Seria Teresa essa mulher? Uma história emocionante que fará você se perguntar: ONDE ESTÁ TERESA?"


O livro "Onde está Tereza?" é de autoria da Zibia Gasparetto e mesmo sendo um livro escrito por ela não recomendo apenas para quem é espirita ou gosta do assunto, mas sim para quem gosta de suspense.
Esse livro me surpreendeu e por ter tempo sempre curto para leitura passei algumas madrugadas acordada tentando colocar a leitura em dia.
Como disse, recomendo pelo suspense pois o sumiço de Tereza fica confuso para nós leitores até um pouco mais da metade do livro e o jeito com que as histórias das pessoas vão se entrelaçando é ótimo!

Passa também uma mensagem espirita, lógico, mas isso fica mais 'saliente' pro final do livro onde todo o suspense já foi resolvido.

Fica a dica então pra quem ama um suspense! ;)

2 comentários:

  1. Esse eu ainda não li, mas amo os livros de Zibia... Sempre uma boa lição.

    Xero e obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  2. Esse eu já lie e relamente é ótimo. Zibia e sempre muito bom. Bjus! Tata

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.