7 de dezembro de 2012

Nessa última semana!




Essa semana (desde sexta) foi como um gráfico cheio de sobe e desce.
Começando por sexta passada que foi só subidas com meu projeto de 3 dias onde consegui ser regrada e seguir meus propósitos.
Na segunda estava estável e tive um dia bom, na terça ao subir na balança e ver que 'engordei' tudo que havia emagrecido no meu projeto de 3 dias entrei numa depre forte. Fiquei muito chateada e adivinhem?! Descontei na comida!

Na quarta ainda estava cheia de ansiedades que tentava 'comer' empurrando besteiras pra dentro!
Ai tomei a decisão de guardar minha balança, se não tivesse me pesado na terça talvez nada disso tivesse acontecido. Tem épocas que filtro bem essas oscilações na balança, mas se estiver num humor mais estranho não consigo...

Ontem meu dia foi super tranquilo, não passei o dia pensando em comida, comi quando tinha que comer e não estava desesperada por doces.
Não sei exatamente se foi reflexo de não ter me pesado, se foi o chá que fiz e fui tomando durante o dia ou se meu corpo se entupiu tanto de besteiras que nem ele aguentava mais nada.

O bom é que todos os dias fui na academia e fiz bastante esteira e meus treinos, ontem não fui mas como tive que resolver algumas coisas no centro queimei algumas kcal batendo perna.
Já hoje começa um dilema, Gabi já esta de ferias e como sabem faço academia pela manhã, não sei ao certo que horas vou ir mas estou pretendendo na hora do almoço do marido que é as 11hrs. acho que o calor vai me matar mas a tardezinha nem adianta que não vou ir, odeio academia lotada e lá das 17hrs p frente é assim (acho q todas são né?!).

Agora me diz, mais alguem preocupada com as festas de final de ano? Eu confesso que estou, nessa época geralmente engordo cerca de 2/3kgs, já que tem meu aniversário tbm, e isso me faz regredir demais!
Esse ano quero me manter no peso e estou trabalhando minha mente desde já pra entender que não preciso me matar de comer...
Pro meu niver quero ver se faço algo gostoso mas sem frituras e muita gordura e que não sobre a semana toda na geladeira... preciso ver isso!

Um otimo dia, bjs!


7 comentários:

  1. Oi minha linda bom dia! Eu pedi minha filha para esconder a balança de mim, não estava me fazendo bem pesar-me todos os dias.

    Vamos fazer este teste e pesar só uma vez por semana?

    Estamos juntas. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa oscilação é que nos mata né?! Ô bicho complicado é mulher, com esse monte de hormônios! Eu acho que se pesar todo dia é ruim, ficamos muito ansiosas... que tal diminuir?

    Ah, adorei as dicas de decoração do post abaixo... principalmente o boneco de neve... lindinho demais!!!

    Gostei do seu blog, voltarei mais vezes com certeza!!!!
    Beijinhos e ótimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  3. Tb engordo nessa época amiga mas desta vez vai ser diferente...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Gi! Estou muito preocupada com o final do ano tbm!! Poxa vida... Temos que manter o FOCO, temos que nos CONTROLAR. Fico repetindo isso o dia todo mentalmente pra ver se consigo! Boa sorte, linda! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi..amo seu blog !
    Olha, tenta não ficar pensando nos números da balança, pois nós acumuladmos toxinas que podem fazer variar muito o nosso peso, mas isso não quer dizer que não evoluimos...Meu marido é psicologo e tem me ajudado muito a controlar a ansiedade.Ele sempre diz " faça a R.A apenas..o resultados, cedo ou tarde vão aparecer...è dificil, mas nfelizmente, o único caminho...
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Gi, não desanima não essas ocilações são decepcionantes mas não podemos desanimar...
    Fala sério, super nervosa com o tal 'final de ano' ainda mais que vou viajar : detalhe tem 4 anos q nao viajo pra passar o ano novo é brinquedo né não? haha, mas vamos firmes! beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Final de ano é um problema para todos...acho que até os magros acabam engordando um pouquinho...e nós que já temos tendencia a engordar, temos que nos cuidar em dobro...eu tb engordo na faixa de 2/3kg....então vamos nos policiar mais...nada de exagerar...e a festa tem que ir embora junto com os convidados, aprendi isso no vigilantes do peso...nada de levar resto para casa, pq acaba indo para a nossa barriga...hehehe...um bom final de semana...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.