17 de janeiro de 2013

Últimos Filmes Assistidos...



Trouxe pra vocês os ultimos filmes que assisti pra ficar como dica pra quem está procurando por algo.
O filme "Um Dia" assisti assim que terminei o livro e é um filme muito bonito, lógico que o livro é melhor, mas conseguiram transmitir bem a idéia do livro.

"The Runaways - Garotas do Rock" é um filme que queria assistir desde que foi lançado mas sempre ia me esquecendo. Ele é um pouco forte em relação a sexo e drogas mas é um filme muito bom, a música delas gruda na cabeça. O filme acabou e fiquei com vontade de saber mais ainda sobre elas.

O terceiro filme o "Amizade Colorida" é um filme que não se pode esperar nada de muito culto. O filme é baseado na relação dos amigos que acabam se apaixonando. Entre 1 e 10 daria um 6 pra ele.

Abaixo a sinopse oficial de cada um e  link pra assistir:

Um dia: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.
Assista online aqui

The Runaways - Garotas do Rock: Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.
Assista online aqui.

Amizade Colorida: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Assista online aqui.

5 comentários:

  1. Eu já comecei a assistir esse Amizade Colorida umas 2 vezes e não consegui terminar. Eu sou assim: se eu começar a assistir a um filme e não terminar, fico com aquela sensação péssima de falta alguma coisa na minha vida. rssss

    Vou colocar na minha lista: Um Dia e Amizade Colorida. bjocasss

    ResponderExcluir
  2. o livro sempre é melhor.. nunca assisti um filme até hj que tivesse superado o livro..kkkkk.. ja assisti amizade colorida.. e achei a historia bem previsivel .. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de amizade colorida...é bom pra assistir em casa, com amigos...como vc disse, nada de muito culto mesmo.rs
    Bom resto de semana, gata!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos 3! Hello Daddy... Hello Mom! Chchchchch... Cherry bomb!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.