28 de fevereiro de 2013

Fim do acompanhamento de 7 semanas


A Dani Páscoa criou no grupo do Facebook sobre a Dukan um acompanhamento de 7 semanas que começaria no dia 1 ou 2 de janeiro (n me lembro ao certo) e teeria fim no dia 23/02 para quem estava começando a Dukan naquela data e eu participei.

Como ficar me pesando e ter que mostrar resultados aqui no blog me faz mal nem comentei nada, mas venho hoje mostrar meu resultado final que ficou assim:


Fiquei muito feliz com esse resultado, ver que consegui emagrecer a cada semana foi ótimo!!

Depois dessa ultima pesagem meu peso subiu pra 86,9kgs e empacou desde então!
Quem faz Dukan sabe que é normal oscilações do tipo emagrecer 0,5g e engordar 1kgs, depois emagrecer novamente. Por isso gosto de estipular um dia como pesagem oficial que pra mim é no sábado pra ai então considerar como meu real peso.

Apesar do dia oficial me peso todos os dias e não me sinto ansiosa, muito pelo contrario, se não me pesar que fico ansiosa e meu dia parece que não anda.

Engraçado que meu peso sempre empaca em 88kgs e depois em 86kgs, parece que cria uma resistência.
Quando empaquei nos 88kgs fiz o 'Dia Branco' (post sobre aqui), mas dessa vez não estou querendo nada muito radical, vou esperar, ter paciência e fazer minha parte que uma hora desce.

Por incrível que pareça na minha última pesagem oficial aqui no blog estava com 86,9kgs (pesagens 2012 aqui) e de tanto que ele ficou empacado eu desisti e voltei a engordar, mas dessa vez não! Desistir nem faz parte dos meus pensamentos!
Emagreci até agora em um pouco mais de 45 dias tudo que emagreci em 2012, vou parar agora? De jeito nenhum!


11 comentários:

  1. Gi a mesmacoisa que falei na Gisele falo aqui vcs são guerreiras em fazerdukan parabéns fico na torcida por vcs, sei que chegarão no resultado positivo do emagrecimento a força que vcs dão umas as outras é de grande valia sei que é isso que faz vcs continuarem firme... Sinto saudade do grupo embora não fui muito participativa e logo tive que desistir da dukan devido ao meu organismo reagir de forma diferente....mas amei conhecer a dukan tanto é que o meu pão até hoje é o dukan adaptado as minhas necessidades ...por exemplo a minha nutre me passou uma colher de gergelin todos os dias e é no pão que a coloquei....enfim estou indo tb de certa forma nesta luta , boa sorte por ai e não desisti tá quero ver sua vitória tb bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Teve bons resultados, parabéns! Quanto ao peso, não desanime, logo logo você baixa isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi.....adoro seu blog.....parabens pela determinação e resultados....vc é guerreira e incentiva muita gente.....parabens.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, parar por agora de jeito nenhum!!!continue colocando receitinhas dukan, eu já estou até pensando em fazer essa dieta também!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto de medidas foram para o espaço né ,eu começei outra vez a dieta agora quero ver se vou até o meu objetivo mas menina aja bolso pra isso kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Nao desiste nao ;] acontece isso! Tenta fazer uns exercícios caseiros? Cê continua na academia? É que as vezes um exercício simples tipo caminhada já ajuda a mexer com esse ponteiro ;]

    bjo
    o//

    ResponderExcluir
  7. Segue firme que uma hora desce, meu peso empacou nos 84,5 :P

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte! Teve uma redução de medidas muito boas! Parabéns!
    Tomara que não precise ser radical...
    Eu quero muito perder um pouco viu... ai que difícil.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda,


    super parabéns pela eliminação!!! Como é bom ver as medidas e o peso despencarem...Um lindo fim de semana para você!


    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  10. Lindeza.. super parabéns pelo resultado.. orgulhooooo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  11. Giiii, parabéns pelo resultado!
    Daqui 3 dias faz 2 meses de dieta dukan/r.a. lálálálá, tento adaptar ao máximo na dukan mas sabe como é né, o bolso não ajuda rsrsrsrs Até hoje 6kgs certinho, vamos ver se nesses 3 dias eu recupero o peso que "ganhei" no fds +1,4! =O

    Boa semana
    Fica com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.