5 de março de 2013

Sopa de Frango e Aveia




Dia desses queria jantar algo leve, uma sopinha, mas estava em dia PP (proteina pura) e ainda faltava 1 colher de sopa de farelo de aveia do meu total para consumir, então tive a idéia dessa sopinha.
O farelo de aveia não atrapalhou em nada o sabor e ficou uma delicia.

Ingredientes:
300ml de água
Frango cozido e desfiado
1 tablete de caldo de galinha
1 colher de sopa de farelo de aveia (ou aveia normal pra quem não esta na Dukan)

Modo:
Leve a água e o caldo para ferver, assim que ferver acrescente o frango e a aveia e deixe ferver por mais um tempo.

Dica: 
Se desejar pode acrescentar até uma colher de Maisena para dar uma engrossada, mas se estiver na Dukan lembre que a Maisena é um tolerado e só pode a partir da fase 2.



10 comentários:

  1. Minha nossa!!! essas receitinhas me matam!!! Deu água na boca, esta com uma cara ótima essa sopa, imagina só minha jantinha de hoje?!

    Bjao
    http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg! Que deliiiicia!
    Aahhmm, qual a diferença entre farelo de aveia eaveia normal? A normal é a de flocos? Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O farelo de aveia é menos processada que as outras, por isso tem mais beneficios que as outras...

      Excluir
  3. Nhaaaam que delícia ... adoro sopa!!!
    Fiquei com a mesma dúvida da Schee!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ótima dica!!!!! É tudo o que eu precisava para essa noite hummm!!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  5. nossa parece super bom... aveia é uma coisa que eu ainda não coloquei no meu dia a dia!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa receita, deve ter ficado uma delícia mesmo....

    ResponderExcluir
  7. está sopa esta com uma cara otima, mais ela também serve emagrecer?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.