6 de agosto de 2013

Encontro "Papo de Cozinha Dukan"


Na sexta passada, dia 02, teve um encontro em São Paulo no restaurante Quattrino com as blogueiras parceiras e eu estive lá!!

Nesse encontro trocamos receitas, conversamos sobre a dieta, falamos o quanto a Dukan mudou nossa vida e como hoje somos muito mais feliz por estar emagrecendo ou já ter emagrecido como é o caso de algumas que já estão na consolidação (Fase 3 Dukan).

O mais legal é que tudo foi filmado e em breve estará no canal do youtube da Dukan, lógico que quando postarem irei repassar aqui pra vocês!!

Agora vamos as fotos??

Antes de iniciar o almoço teve degustação dos produtos Dukan recém lançados no Brasil.
Essa parte perdi, ainda estava chegando, mas depois ganhei meu kit e em um outro post conto sobre eles...

foto equipe Dukan



No almoço teve Nhoque de ricota, Abobrinha recheada, Salgado Dukan, Coxinha Dukan e Panini, esses dois últimos não saíram na foto.
foto equipe Dukan

De sobremesa teve Bolo de Chocolate, Sobremesa (tipo pudim) de café, Torta de chocolate, Bolo de cenoura e panqueca doce.

A gente comendo e papeando...rsss...
foto equipe Dukan
Agora uma foto das participantes.
Da esquerda pra direita, Carol, Mary Nigri, eu, Sandra Peres, Paula Macedo e Sarina Nigri.

Todas nós outra vez com a Pauliane (a terceira da esquerda pra direita).


Foi tudo uma delicia e o mais legal é que como disse acima logo sai o video e vocês vão poder ver um pouquinho de como foi tudo.

Abaixo o nome e link de blog de cada uma:
Paula Macedo - http://bit.ly/DukanBrasil
Sandra Peres - http://bit.ly/EuSeiDisso
Sarina Nigri - http://bit.ly/MakeYourStyle 
Mary Nigri, proprietária do Restaurante Quattrino.

Dieta Dukan

9 comentários:

  1. Que legal Gi!!

    Vc merece todo reconhecimento, tantos anos com blog e tanto empenho na dk!! Parabens!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga! fiquei interessada em refazer a dieta dukan, entrei nesse site que vc indicou, tentei fazer um afez mas passei tão mal :( uma tontura que quase desmaiei, mas não sei se foi isso pq após uns meses fui ver estava com hipoglicemia :(
    Vou procurar saber mais sobre tudo isso.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keny talvez vc tenha se alimentado pouco, nessa dieta o que é permitido temos que comer até nos sentir satisfeitas, cheias msmo. É proibido passar fome. E tbm as vezes n tomou agua suficiente...

      Tente mais uma vez e me conto como foi, qlqqer coisa estou aqui.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei tudo sobre o encontro, amei viu...snif snif queria tanto estar lá, assim a gente ia poder se conhecer, e eu ia te dar uns apertoes kkkkkk

    beijos minha xara linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinnn... no proximo vc me da uns apertoooss Jo!! kkkkk...
      Tbm qro mto conhecer qm me recuperou da foça das dietas mal feitas kkkkk...
      Bjs

      Excluir
  4. Ebaaaa, avisa quando o vídeo tiver disponível ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.