7 de agosto de 2013

Meus 15kgs eliminados!


Hoje quero contar que completei 15 quilos eliminados!! \o/\o/

Até já fiz esse post aqui mostrando a evolução das minhas medidas e pesos mas não mostrei um antes e depois atual!! rsss...

São 6 meses de Dukan e 13kgs eliminados com ela, mas considero meu maior peso que foi 95kgs quando penso a que ponto cheguei e em qual estou, por isso são 15kgs eliminados.

Não foram meses fáceis, mas também não foi tão difícil assim, como já disse muitas vezes, a Dukan é de longe a dieta mais fácil que já segui e a única que consegui me manter por tanto tempo.
Aliás, repito, a Dukan pra mim já virou um estilo de vida.



Vamos a um antes/durante mais atual...


Alguem mais já começa a ver saboneteiras em mim??? kkkkkk...

Comecei com 96cm de cintura e hoje tenho 85cm, de circunferencia cai do 117cm para 95cm e de barriga de 122cm para 110cm.
Dá um total de 45cm eliminados só nessa região do abdomem.

Dou muito valor a medir essa região não só por estética, pq afinal todas amamos e queremos uma cinturinha, mas por saúde também, sabemos que quanto mais gordas somos nessa região mais afetada é a nossa saúde.

Com 15kgs eliminados estou ainda mais próxima da minha meta que são os 70kgs.

Logo mais volto com um post de "20kgs eliminados", podem apostar!! =D


Dieta Dukan

15 comentários:

  1. que bom ver este post aix como não vejo a hopra de isso acntecer eu quero em 2 meses chegar na meta doa 10 kgs depois vamos ver..
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que beleza querida!!! Muita garra e determinação te fazem ir longe! Adoro teus posts da Dukan, talvez um dia eu consiga segui-la :S

    Beijosse boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza amiga não vai demorar
    para o post dos 20kg, parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gi,
    Tá linda,e falta pouco agora!!!
    precisava tomar coragem de seguir a dukan,rs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu torço sempre por voce e te admiro por sua dedicacao... ate quando vai ser dukan? até fica caDUKANdo! hahahaha que bosta

    ResponderExcluir
  6. Nossa maravilha, muita diferença mesmo! Está muito + bonita, continue firme amiga, bjs

    ResponderExcluir
  7. Mas que belezura Giovana!!!!!!! Vc merece esse sucesso, pq é dedicada e comprometida!!!! Com certeza vejo suas saboneteiras, cinturinha, e tá tudo lindo!!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por suas vitorias a diferença e mesmo maravilhosa continue firme e forte e logo chegara em seu objetivo bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...
    Saboneteiras muito perceptíveis.
    Já aguardando o próximo post dos 20kg eliminados.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei muito da sua luta antes da Dukan e realmente você encontrou a sua dieta!!! Parabéns, sucesso!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Ótimo resultado. Sucesso e até o próximo post. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    As fotos não mentem, está a cada dia mais magra!
    Aguardando o post de 20 kg eliminados.
    Vou adorar te acompanhar nas próximas fases, logo depois de você eu chego também.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.