7 de agosto de 2013

Meus 15kgs eliminados!


Hoje quero contar que completei 15 quilos eliminados!! \o/\o/

Até já fiz esse post aqui mostrando a evolução das minhas medidas e pesos mas não mostrei um antes e depois atual!! rsss...

São 6 meses de Dukan e 13kgs eliminados com ela, mas considero meu maior peso que foi 95kgs quando penso a que ponto cheguei e em qual estou, por isso são 15kgs eliminados.

Não foram meses fáceis, mas também não foi tão difícil assim, como já disse muitas vezes, a Dukan é de longe a dieta mais fácil que já segui e a única que consegui me manter por tanto tempo.
Aliás, repito, a Dukan pra mim já virou um estilo de vida.



Vamos a um antes/durante mais atual...


Alguem mais já começa a ver saboneteiras em mim??? kkkkkk...

Comecei com 96cm de cintura e hoje tenho 85cm, de circunferencia cai do 117cm para 95cm e de barriga de 122cm para 110cm.
Dá um total de 45cm eliminados só nessa região do abdomem.

Dou muito valor a medir essa região não só por estética, pq afinal todas amamos e queremos uma cinturinha, mas por saúde também, sabemos que quanto mais gordas somos nessa região mais afetada é a nossa saúde.

Com 15kgs eliminados estou ainda mais próxima da minha meta que são os 70kgs.

Logo mais volto com um post de "20kgs eliminados", podem apostar!! =D


Dieta Dukan

15 comentários:

  1. que bom ver este post aix como não vejo a hopra de isso acntecer eu quero em 2 meses chegar na meta doa 10 kgs depois vamos ver..
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que beleza querida!!! Muita garra e determinação te fazem ir longe! Adoro teus posts da Dukan, talvez um dia eu consiga segui-la :S

    Beijosse boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza amiga não vai demorar
    para o post dos 20kg, parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gi,
    Tá linda,e falta pouco agora!!!
    precisava tomar coragem de seguir a dukan,rs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu torço sempre por voce e te admiro por sua dedicacao... ate quando vai ser dukan? até fica caDUKANdo! hahahaha que bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Acho que caDUKANdo já tô!! kkkkk

      Excluir
  6. Nossa maravilha, muita diferença mesmo! Está muito + bonita, continue firme amiga, bjs

    ResponderExcluir
  7. Mas que belezura Giovana!!!!!!! Vc merece esse sucesso, pq é dedicada e comprometida!!!! Com certeza vejo suas saboneteiras, cinturinha, e tá tudo lindo!!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por suas vitorias a diferença e mesmo maravilhosa continue firme e forte e logo chegara em seu objetivo bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...
    Saboneteiras muito perceptíveis.
    Já aguardando o próximo post dos 20kg eliminados.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei muito da sua luta antes da Dukan e realmente você encontrou a sua dieta!!! Parabéns, sucesso!!! Bjkss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Ótimo resultado. Sucesso e até o próximo post. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    As fotos não mentem, está a cada dia mais magra!
    Aguardando o post de 20 kg eliminados.
    Vou adorar te acompanhar nas próximas fases, logo depois de você eu chego também.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.