12 de setembro de 2013

10% de desc nos produtos da Loja Dukan


Além da parceria com o programa de emagrecimento Dukan, onde você usando o código DIARIOMULHER ganha 25% de desconto na assinatura, agora o blog tem parceria também com a loja dos produtos Dukan!!

Usando o mesmo código DIARIOMULHER na loja você ganha 10% de desconto na sua compra.

Bem legal né???

Se quiser saber mais sobre os produtos Dukan já falei sobre AQUI.
Mas se quiser saber sobre o programa de emagrecimento falei AQUI.

Para acessar a loja basta clicar no banner abaixo:

Um comentário:

  1. Muito legal...estou no 5º dia de ataque...tenho ainda mais uns 2 pela frente!!! Anotando suas receitas já!!! kkk Pena q não tenho $$$ senão comprava td!!! Mas as receitas tem ajudado muito!!! Aliás,gostaria de pedir permissão pra "roubar" essa imagem do lado >> (minha dieta é a Dukan) pra colocar no meu blog,posso??? Beijos bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.