6 de janeiro de 2015

Dukan: 60 dias Comigo!


Oi gente!!

Como foram de festas de fim de ano? As festas foram tudo bem e as comilanças também!
Agora passado isso é hora de seguir na linha novamente e pra isso me desafiei a seguir o livro '60 dias Comigo' do Dr Dukan.



Esse livro consiste nos primeiros 60 dias da dieta Dukan, passando pelo Ataque e Cruzeiro. A promessa é -10 quilos nesse tempo, se tratando de Dukan é possível sim, mas eu aceito o que conseguir.
O livro funciona como um diário que você faz anotações, lê mensagens de inspiração e outras coisas...

Hoje é o meu segundo dia de Ataque, vou fazer cinco dias e por enquanto está tudo bem, por já conhecer bem a dieta e por ter passado por esse processo outra vez acho que me deixa mais calma.

Quero foco total nesses 60 dias, não vou perdoar saídas da dieta, quero emagrecer o máximo que conseguir, me dedicar 100%.

No meu instagram @gidiariomulher estou postando tudo, o que como e dicas bem legais!

No post anterior tem links muito legais e importantes pra quem quer fazer a Dukan.

Para comprar esse ou qualquer outro livro da dieta acesse www.lojadietadukan.com.br e use o código DIARIOMULHER pra ganhar 10% de desconto na compra!


3 comentários:

  1. Até tenho vontade de testar a dukan, mas tenho medo do meu organismo não se adaptar.

    ResponderExcluir
  2. uau! parace que agora vai =)

    força

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi,adoro vir aqui,e ver o que voce posta,estou louca para comprar o livro,e vou comprar,ja comecei a dukan novamente,pois ja fiz e perdi 20kg,mais me perdi na consolidação,e recuperei 6kg,mais estou firme novamente,e vou conseguir novamente,também fi\ um blog para poder ir postando as receitas que fiz e deu certo,[e um compromisso diario,assim a gente se disciplina,de uma passada lá,a gente sempre precisa de uma visitinha e seguidores para nos animar,beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.