22 de setembro de 2009

Exemplos:

Faz um tempinho ja que estava com vontade de colocar algns antes e depois de famosas (vontade ficou maior depois do post de hj da Carol), pra gente ter noçao que elas tbm engordao, e nao sao Musas o dia tdo ou a vida toda, como tanto nos iludem a TV e revistas:

Primeiro Carol Dieckmann, algm diz hj q ela ja teve essa bunda gorda???? Hj em dia ela esta usando jeans 36, pois é acreditem!!




Agora a Jenniffer Lopez, essa chegou a ficar paranoica depois da gestaçao, acho q deu certo, olha o corpo dela antes e depois:




Reparem na barriguinha dela, e as celulites no culote....aiiii é de doer, mas como passe de magica... esta tda bonitona de novo!!



E uma das mais famosas transformaçoes acredito eu, de deusa, a "louca", balofinha e desajeitada, e tbm num passe de magica, e algns mil dolares gastados, ai esta ela outra vez!! Britney Spears.


Agora um antes e depois que com certeza nao deve ser usado como exemplo de beleza:

                                  
Amy Winehouse. Gente ela era muitio bonita, prestem atençao como parece um esqueletinho andando no depois.
Tenho muito dó pq sou apaixonada pelas musicas dela, a voz dela é incrivel!!
Mas emagrecer sim, com saúde sempre!!

E uma moça/mulher q acho estremamente bonita:

                                    
Fernanda Souza, essa tbm é um belo exemplo de superaçao, de menininha a um mulherao com tudo em cima.

Obs: Obviamente nao estou criticando ninguem aqui, antes mesmo delas serem famosas sao seres humanos igual nos, mas estou so mostrando q quem quer pode com certeza!! Ta bem,  vcs vao dizer q elas tem dinheiro, concordo, mais tbm se nao tivessem força de vontade nao conseguiriao. 


É isso meninas, precisava postar isso p vcs, ia deixar p amanha mais nao consegui....rssss...


Bjs!!! Otima noite p vcs!!

12 comentários:

  1. É sempre bom ver essas fotos, podemos chegar lá, né? Há de haver um tanto de esforço, luta, disciplina, nem tanto dinhero, mas muita vontade também para se chegar lá. Mas que e possível, isso é! :P

    Obrigada pelo outro selinho! Ha ha ha De repente, tá chovendo selinhos na horta! :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. POis é, a gente consegue sim !
    O problema é que estas beldades magerrimas nao picam cartao, nao tem que se preocupar em pagar academia, em comprar comidinhas light.
    As beldades sao ricas e ganham muito dinheiro pra fazer um comercial....
    Um dia chegamos lá !!! Com certeza é possivel...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ah a fernanda souza é linda né?
    que corpo q ela ficou!!!
    eu tambem quero rs

    bjsssssss
    linda noite pra vc

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaaaaaaa.. obrigada pela visitinhaa..

    nossaaaaaaaaa.. essas fotos são realmente uma motivação..
    um dia eu chego lá..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Noossa... belos exemplos. E vc tem razão, não é só ter dinheiro não. Quem quer consegue sim!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga, e muito bom ver que podemos tb!!BJus

    ResponderExcluir
  8. Qunato diferença nas fotos ne....td bem q todas elas tem dinheiro bastante p fazer oq quiserem,mas com força de vontade nos mortais tb podemos virar o jogo!!!bjao

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!! Fernanda souza é um baita exemplo de força de vontade!!!

    se elas conseguem, pq nos nao conseguimos??

    resposta: pq a gente relaxa. E elas tem um objetivo e uma pressao de melhorar o corpo por questao de trabalho.

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. É, só o dinheiro não basta, tem que ter força de vontade tb. É impressionante a comparação.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi,

    tenho varias "celebrities" que admiro de coração pelas transformações que já sofreram, Katie Holmes é uma delas. Acho muito legal isso, mas concordo que $$$ dar uma ajuda e tanto. É chef pessoal, personal, academia em casa e aquelas "ajeitadinhas basicas" no cirurgião.
    Porém, isso não deixa de ser incentivo a nós mortais!
    Putz, adoro a Amy, mas ela realmente ERA BEM MELHOR no antes, hihihi.

    Brigadão pelo selinho amada. Preciso fazer um post só com os selinhos, pois tô atrasada :)

    Xero

    ResponderExcluir
  12. Oi, menina!

    Estou com um projeto de emagrecimento chamado Projeto 70 (confira na aba Light do meu blog). Cada dia posto uma famosa que serve de inspiração.

    Não me interessa se elas gastam horrores com plásticas, remédios ou personal, me interessa é que eu vou conseguir um corpo muito melhor do que muitas delas.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.