6 de outubro de 2009

Mesoterapia, vc conhece??

Essa tecnica medica de redução de gordura, celulites e flacidez é um sonho de consumo meu.

"Técnica francesa utilizada no tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez e estrias, por meio da aplicação de um coquetel de medicamentos, com diferentes mecanismos de ação que promovem a diminuição de gordura no local tratado injeções com substâncias que agem contra celulite e a queima de gordura localizada são aplicadas no glúteo. Só pode ser feita por um médico.


Os medicamentos usados em mesoterapia são lipolíticos, ou seja, liberam a gordura do tecido. Esta gordura tem que ser consumida. O exercício provoca o consumo desta gordura liberada, que não será reposta por causa da reeducação alimentar. Mas, se a gordura é liberada com mesoterapia, e não ocorre o consumo com exercícios, ela volta para onde saiu. E também se continuarem a ocorrer os erros alimentares, nova gordura se deposita. Neste caso a mesoterapia libera e a má alimentação repõe a gordura liberada, tornando inútil o tratamento. Portanto, Mesoterapia só é eficiente associada à reeducação alimentar e à prática de exercícios."

Algumas fotos que achei pra vcs verem o antes e depois:













E um video, de uma sessão de mesoterapia:




Obviamente esse não é nenhum tratamento milagroso, junto com ele, como disse na materia a cima, tem que ser feito exercicios e uma alimentação saudavel.

Eu realmente me encomodo muito com minha barriga, depois da gravidez ela não ficou a msma coisa, ta certo q nunca fui magrinha de barriga tanquinho, mais ela esta ficando muito flacida e não era assim.

Portanto assim que atingir a minha meta, vou me presentiar com esse tratamento, mas vou fazer pra combater a flacidez e nada mais.

Meu medico disse q em uma sessão pode ser eliminado de 4cm à 8cm. Mas q isso não é regra, tudo depende de cada organismo.

Vi fotos no consultorio dele, de antes e depois de pessoas que ele fez e realmente fiquei empolgada com os resultados.
Ja fazem mais de 5 meses que quero fazer, mais vou esperar, queimar as gorduras naturalmente e depois  concerto o que meu organismo nao conseguir!!


Aqui na minha cidade, com esse medico a sessão custa R$100,00... um pouquinho salgado, por isso q qro emagrecer td, mais magra acredito que terei que fazer menas sessões....rsss....

14 comentários:

  1. Oi Gi,

    amiga que sonho mesoterapia, né? Eu certa vez fui a uma esteticista prá ter noção de um pacotão de coisa boa, mas desisti quando ela me deu os preços :)
    Fiquei impressionada com essas fotos. Minha barriga tb amiga, depois dos 2 babies, nunca mais será a mesma! Tô sentindo que a musculação tá dando tipo uma levantada, uma aparência melhor... vc bem que podia tentar tb, né?
    Depois me conta o resultado da mesoterapia, tá?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, pelas fotos acho que eu tô precisando muito disso aí. Depois de detonar os 20kg que estão grudados no meu corpinho magro, acho que vou nessa linha. :) Vá, faça, conte tudo e não esconda nada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu pedi três informações e você me deu todas! ha ha ha Adorei! Eu te dei trabalho, né?

    Olha, pelo VP, três colheres têm um ponto! Excelente! A outra que é da marca mais comum e de gelatina tambem, cada colher é um ponto, então, este é bem menos calórico. Vale à pena investir, vou longe para comprar, mas vou achar!

    Obrigada, querida Giovana! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jesus ! eu tbem quero...nem faço ideia de qto será um tratamento destes aqui aonde moro...mas tbem tenho que oerder meus Kgs extras.
    Perfeito e adorei a dica !!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ai... acho q sou o antes de todas as fotos!!! rs
    Mas se dê de presente mesmo... nada melhor q estar se sentindo o máximo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Menina .... eu kero!!!
    Ah se eu pudesse, meu dinheiro desse e meu namo kisesse...rs
    Mas faz sim e depois conta... vai que até eu emagrecer tudo que eu kero .. eu faça uma reservinha do vil metal.. e faça estripulias no corpicho novo..rs.. ou antigo que ta escondido em algum lugar no meio desse toiço de hj...rs.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal, não cobhecia muito a técnica, bom saber que ela é boa pata tudo isso, pois eu também depois que eu tive minha filha fiquei igaul a uma zebra, toda marcadda de estrias,e olha heim me bezuntava de óleo toda santa noite, acho que depois que conseguir meu corpitcho de novo vou ter que passar por uma dessas.

    Beijoconas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa foto 1 e a foto do bumbum são horriveis né?? kk
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Puxa! gostei, os efeitos são maravilhosos. Parecem mágica. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,Linda!Aff até eu já to querendo um tratamento desses, aff mniha barriguinha tá complicada o caso dela =/,mas sei que com muito empenho e determinação ela fica ok,até pq ainda não tive filhos,mas vai demorar.
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Giovana!
    Nossa, não sabia que a mesoterapia servia pra acabar com a flacidez tb! Que legal, né?
    Eu tb queria fazer numas gordurinhas localizadas que eu tenho, mas ouvi dizer que dói bastante e eu sou muito covardinha pra dores... será que dói mesmo?
    Vc poderia fazer logo e contar pra gente! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. se nao me engano meu irmão tava fazendo e gostou muito, tá emagrecendo junto com uma alimentação balanceada e exercícios. eu tenho pavor das agulhas entao acho q vou optar por massagens kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. se eu tivesse dinheiro faria algumas sessoes...

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ai, Giovana!

    Veja direitinho primeiro se esse negócio não tem efeitos colaterais, hein?! Pesquise MUITO BEM antes de injetar qualquer coisa no seu corpitcho.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.