8 de novembro de 2009

3/50 - Eiiitaaa Domingo...

Domingo com uma cara de preguiça aqui na minha cidade!!
Tempinho bom p ficar em baixo das cobertas, mas perdi o sono, e ja to acordada fazzz tempoooo...af...

Bom ontem acabei comendo pizza, foi so um pedaço mas comi. Meu cardapio não acho q foi bom tbm, mas hj tento ser melhor.
Minha balança não esta me mostrando um peso bom, nao sei q esta acontecendo nao exagerei tanto esses dias, espero q ate amanha melhore. Pois tenho a pesagem do Desafiando as estações e tbm o da Gezinha...

Vamos a pergunta do dia da Gezinha :

As meninas que já emagreceram alguma coisa, estão mais vaidosas??
Eu com certeza estou, antes saia com qlqer roupa na rua, afinal nao dava p ficar escolhendo, agora penso melhor q roupa vou usar e tbm estou me cuidando bem mais com cremes e voltei fazer as minhas unhas regularmente como fazia antes.

_______________________
Cardapio:

Manha:
1/2 pão frances sem miolo com manteiga light
1 xic. cafe com leite e adoçante

Almoço:
2 col. de Macarrao de forno
1/2 copo de refrigerante
1 taça de Pave Americano

Lanche:
3 cookies cacau
1 danone light

_______________________

10 comentários:

  1. eu tbm madruguei hoje hehehehe bjus um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, todas madrugamos hj ein!
    Hun pizza, isso significa: seguir RA na risca hj!
    As meninas que já emagreceram alguma coisa, estão mais vaidosas??
    Eu fico, tenho vontade de colocar roupas mais bonitas, de passar idratante, uma coisa é amaciar um corpo bonito, outra coisa é ficar amaciando gordura! xD rsrsr
    bjus e bom domingão light!

    ResponderExcluir
  3. A vaidade é a primeira a dar as caras qdo a gente emagrece um cadinho né...mto boooooooooom.. bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Eu tô muito vaidosaaaa!!!!Sempre fui, mas com o excesso de gostosura, me larguei> Mas isso não me pertence mais.rsrs
    Amiga com inveja de vcs, aqui no Rio tá um calor de lascar!!!1Eu quero friooooooo!!!!
    Bjs e uma semana Light pra todas nóis!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse almoço minúsculo te segurou? Se fosse eu teria que comer o garfo e a faca para complementar... ha ha

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oii.. final de semana é dureza mesmo se comportar ne.. mas devagar a gente vai tentando rs..
    Vim te desejar uma linda semana perfeitinha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga, com certeza estarmos satisfeitas com nosso corpo nos deixa vaidosa... Clima bom pra ficar na cama, que saudade... aqui esta um calor que so vendo... deixei selinho pra vc la no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  8. Oi,Gio!Td bem?Hum calma não te apavora com a balança sei como é sempre dá um medinho na hora de encará-la,mas vai com calma.
    Te cuida!
    Uma ótima semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho te esperando no meu blog de mimos, passa lá.
    http://mimosedesafios.blogspot.com/
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.