30 de janeiro de 2010

Eu não conhecia...

Ter passado apenas 15kcal do total no meu dia de ontem foi simplismente um milagre!!
Nossa ta dificil, ontem eu salivava por doce, parecia mesmo uma viciada sem a sua droga, fico imaginando como deve ser dificil pra uma pessoa drogada resistir a droga qdo nao quer mais...

Dai fui e comi  bolachas recheadas, não passou a vontade totalmente deu apenas uma aliviada.
Ontem a Bruna me deixou um recado sobre o chocolate amargo funcionar nessas horas, e a Andrea tbm sempre fala, fora que ja li muito sobre isso tbm, entao como vou passar perto de um mercado hj vou la comprar uma barrinha, assim fico garantida. Espero que funcione.

 ***

Estava conversando com a Vanessa no msn e ela me falou sobre a Pholiamagra, eu sinceramente nunca tinha ouvido falar, não com esse nome, dai fui pesquisar:

Pholiamagra: 



"O médico ortomolecular Amilton Macedo, de São Paulo, afirma que não há riscos para quem toma a pílula. A exceção fica por conta das mulheres que estão grávidas ou amamentando. "Para as outras, o resultado pode ser ótimo. A gente vê as pacientes perdendo peso mesmo, principalmente a gordura localizada no abdômen", diz.

A maior prova de que a erva realmente funciona é a barriga chapada de Sabrina Sato. O próprio médico Amilton Macedo receitou a pílula para a apresentadora. "Assim como a Sabrina, qualquer pessoa pode ter um bom resultado. Melhor ainda se fizer uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares", revela.
1. Controla sua fome
Quando consumida uma hora antes do almoço ou do jantar, ela dá a sensação de saciedade. "A PholiaMagra tem uma ação no sistema nervoso. Ela diminui o apetite e contribui para queimar as gordurinhas", diz Heloísa Rocha, cardiologista e terapeuta ortomolecular.

2. Acaba com a celulite
A bala faz uma espécie de drenagem no corpo. Isso porque contém alantoína, substância que age diretamente nos vasos linfáticos. Assim, ameniza os furinhos das pernas e do bumbum.

3. Elimina o inchaço
A PholiaMagra tem ação diurética. Por isso, ela colabora para eliminar o excesso de líquidos e aquela sensação de peso no corpo.

4. Diminui o risco de doenças do coração
A gordura em excesso no abdômen prejudica o coração. Como a PholiaMagra acelera o metabolismo e queima os excessos de gordura nessa região, os riscos de doenças cardiovasculares ficam reduzidos.

5. Aumenta a disposição
A erva contém alta concentração de cafeína. Essa substância estimula o sistema nervoso central, deixando você mais bem-disposta e com energia de sobra para as atividades do cotidiano.

Onde encontrar e quanto custa?
O extrato da planta foi liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser manipulado. Porém, ainda não existe produto com esse extrato feito em laboratório. Então, não é possível encontrá-lo em qualquer farmácia - somente nas de manipulação.

Quanto custa

O preço depende da quantidade de miligramas prescrita pelo seu médico. Infelizmente, o valor não costuma ser tão doce assim. A embalagem que dura um mês custa de R$ 120 a R$ 180."

Tirei essa materia do site Mdemulher  se não me engano tem uma materia dessa la no site da Boa Forma tbm, e tem um outro link que é de uma menina que tem blog e faz uso desse "medicamento", é so clicar aqui.

Eu achei muito bom seus beneficios, principalmente a eliminação da gordura na parte abdominal que é o que mais me incomoda, ja falei aqui em casa que td que falta pra eu perder deve estar aqui na minha barriga, ou seja 6kg de pança...rsss...
E tbm o fato de ser diuretica é otimo pq vcs sabem que retenho liquido pacas...

Maaasss dai vou ter que ver muito bem o $$ pq tbm nao é muito baratinha =(
Vamos ver se resolver tomar eu conto pra vcs!!

***
 Dei aquela subidinha na balança basica logo pela manha e estou com 0,500kg a mais, agora nao sei se ja é inchaço ou se é culpa dos chocolates.
Meu dia de pesagem seria na quarta mais nao sei se vou me pesar, pois vai ser vespera da Dona M. entao tenho medo de ficar depre, pq ja vi que esse mes vai ser fueeedaaaa....

Cardapio do dia:

Cafe da Manha:
2 fatias pão integral (70kcal)
1 fatia peito de peru (14kcal)
1/2 polenguinho (27kcal)
1 xic cafe com leite desnatado e adoçante(68kcal)

Lanche:
1 pdço pqno de chocolate (153kcal)
Almoço:
3 conchas de macarrão (389kcal)

Lanche:
3 torradas com ricota (157kcal)
Mingau (148kcal)

Lanche2:
1 lanchinho de pão integral, ricota e peito de peru (128kcal)

Jantar:



Calorias consumidas no dia: 1154 kcal


17:50: Estou com uma preguiça desgranhenta de contar as calorias, vou anotar o que comi e depois se der vontade anoto as calorias.
Hoje a vontade esta para os doces...P*T* que pariu, sera que isso um dia acaba???

Mais a noite tem churras na casa da sogrita, aiii jjiiiisssuuuiiiisss espero me segurar!!! =s

Ja anotei as Kcal, até que não deu muito ate agora, se fosse um dia normal jantaria sucegada!!!

29 comentários:

  1. Bom dia, amiga!
    Hoje o seu blog abriu aqui pra mim meio desconfigurado... o que será que aconteceu? Esperei pra ver se tava travado e abri outros, mas o probleminha foi só com o seu blog, que estranho né.. não consegui ler o seu post.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi GI, olha eu como o chocolate amargo, sempre compro uma barra e vou comendo aos poucos um pedacinho apos o almoço, exceção na TPM, que comi meia barra, (abafa)... mas ele assim como o café, deixa o sabor por mais tempo na boca (esqueci o nome pra isso)...
    Qto a tal pilula, é carinha heim, e como termogenico, se vc malha vc pode pedir pro seu instrutor te indicar algum de boa qualidade que garanto sai pela metade do preço no minimo. Eu nao tomo nada mais, ja tomei remedios para emagrecer: sibutramina, femproporex, mazindol, triac, a pilula queima barriga que foi proibida(essa funciona mesmo)... so nao tomei xenical. e tenho medo de tudo hj. Por mais que seja natural. O melhor caminho é o mais arduo. RA e AF...
    Nao tomo nada depois do treino em relação a suplementos, as vezes ate quero ver se preciso de algo..

    ai ficou um coment/post rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. amiga é carinha essa pilula,mas se os resultados valem,devemos pensar,rsrsrsrsrsr
    bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. ain amiga! morro de medoo desses remédios de me torna dependente e depois os kg voltarem em dobro :/
    E é bastante carinha por sinal... só Sabrina Satoo msm p fazer uso kkk
    Chocolate eu adoro e não compro uma barra não pq já sei onde vai d´´a... como tudoo de uma vez... naum aguento ficar tirando pedacinho sou gulosa msm rsrs
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. olá giovana, sempre que faço cardápio de emagrecimento para alguém, falo sobre ter sempre a mão, um lencinho com gotinhas de baunilha para aplacar a vontade de doces. Para muita gente funciona. Quanto é essa erva, Pholia,há que se ter cuidado com a pressão arterial, pela grande concentração de cafeína.

    ResponderExcluir
  7. oi querida obrigado pela visitinha...sobre esta erva nao conhecia, mas to precisada hehehe...só que tem um problema eu amamento ainda, entao nao vai dar...
    ai nem me fala em chocolate, a minha M. desceu, ate que agora nao to tao precisada de comer chocolate, é mais antes né...fique forte e aguente firme sei que é dificil...bjs e um otimo findi.

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Essa não conhecia... bom saber, viu??

    beijão e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Menina me sinto assim em relação ao doce também, estou na batalha contra o doce, doce só de domingo. Minha boca chega salivar também, chega dar dor de cabeça!
    Afe!

    ResponderExcluir
  10. olá amiga
    tbm não conheço. Nossa amiga ela é bem carinha né.... rsrs
    bjinhos e otimo findi

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito muito em remédios para emagrecer, acho que não resolvem o problema principal, que é saber comer :) Gosto mto do teu blog, qd quiseres dá um salto ao meu =)
    *

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!!
    Eu tb acho que o meio-amargo me deixa mais saciada por doces e com menos vontade depois apesar de eu gostar do outro, mas aprendi gostar desse tb, rsrs e tem aquele bem fininho da nestlé que tem 85 calorias, para uma emergência serve né?
    E essa pílula se fizer tudo isso vale o preço sim, rsrs, se vc for ver em alguma farmácia me avisa. Fiquei interessada.
    Beijocas, eu nem almoçei ainda acredita? Esse fisio de manhã quebra minhas pernas, haha!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Giovana, sou nova aqui nos comentarios, mas visito smepre o seu blog. Adorei as informações sobre a pilulazinha interessante. Vou procurar por aqui...quem sabe ,neh!
    Um ótimo sábado pra vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindinha...
    Nunca ouvi sovbre isso..
    Aki onde moro com certeza não temmm...
    Vc imagina, numm tem shoping ,...
    Imagine isso .....
    Mas quando eu for pro Rio vou procurar....
    um Bjinhos e bom final de semana..

    ResponderExcluir
  15. Oi Giovana! Nossa, só 15kcal a mais mesmo morrendo de vontade de comer doces? Você é uma guerreira mesmo! hehe Nossa, muito difícil se sugurar nesse período né?
    E quanto a essa erva, nunca tinha ouvido falar, mas é bom procurar um médico antes de tomar né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Menina essa Pholiamagra é TUUUUUDO!! Bom ter uma dica dessas na manga hein! Obrigada.
    Qto a vontade de comer doces, afffffffffff, ontem e hj devorei chocolate, nao aguentei. Pensei com sabedoria a semana inteira, mas ontem e hj me perdi nele, sou humana, isso não me fará pior, devagar a gente chega onde quer, pense nisso.
    Não se puna, vc chegou até aqui chegará muito mais longe.
    muitos beijos querida!!!
    Clau

    ResponderExcluir
  17. oi doce nem nos fale srsrsr ! e esse
    Pholiamagra nunca vimos parece bom mais e caro af um bjao!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Oi lindo, não havia ouvido falar nessa pilula não, boa dica rsrsrs, mas ultimamente ando com medo de remédio rrss.
    Um beijãoo

    ResponderExcluir
  20. Oi moça!! Um lindo domingo pra vc! Achei muito interessante sobre essa pílula! Depois vc conta como é o resultado dela!

    Xêro grande

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi!

    Agora já melhorou um pouco, mandei no seu e-mail um printscreen da tela, para vc ver como aparece pra mim... pode ser a versão do meu browser.

    Beijoo linda!

    ResponderExcluir
  22. Olá, vim conhecer seu cantinho e achei super mara... que lugarzinho gostoso *.*
    Parabéns pelo capricho, vou estar sempre por aqui agora...
    Beijos e ótimo domingão...

    ResponderExcluir
  23. Bem salgadinha essa pílula aí né Gi?

    Me rendi a tpm hoje e devorei um pacotinho de castanha de caju, sabe quanto foi o estrago? 948 cal despejadas guela a baixo em menos de dez min, Car*lh*, tô muito puta comigo, mas não deixei de fazer a localizada agora a noite e amanhã cedo vou correr pra mandar Essas calorias pras cucuias rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  24. Bom, eu acho q para emagrecer tudo é válido, desde q seja com moderação e saudavelmente. Eu tomaria essa Pholiamagra se meu endócrino indicasse e eu tivesse R$. Olha, 15 calorias a mais tá mto bom. É horrível qdo dá aquela abstinência de doce. Nem gelatina ajuda. Mas aos poucos a gente entra nos eixos. Bjocas!

    ResponderExcluir
  25. Oi,Gi!Td bem?Nossa resistir aos doces é difícil mesmo,mas eu procuro sempre ter algo tipo gelatina ou passa de uvap or perto, o chocolate meio amargo tbm ajuda bastante e segundo pesquisas faz bem a saúde,quanto a pholia magra já tinha ouvido falar sim,mas cuidado qdo a esmola demias o santo desconfia.
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Menina sabe que eu nao consigo tomar nenhum chá???
    Me dá uma azia enorme!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  27. Parece ser realmente bom, se a Sabrina usa, eu tb quero! HUAHUAHUA, mas o preço...afff, carésimo né?

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  28. Gigi, tem selinho pra vc no meu blog =D
    Bjusss

    ResponderExcluir
  29. Oi Giovana, ja ouvi falar no pholiamagra, estou morrendo de vontade de tomar, mas que cara ne.
    Sera que vale a pena mesmo?
    Qualquer coisa fala pra nos,.Bom domingo. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.