21 de fevereiro de 2010

Mais um exemplo de superação:

Gosto muito de historias de superação, e vemos muitas no dia a dia do blog...
Passeando pelos blogs vi no Sampoo de Laranja ela falando sobre a Kelly Osbourne e resolvi saber mais sobre a historia dela. 
E vi que mesmo ela tendo o dinheiro que ela tem passou/passa pelas mesmas dificuldades que passamos.
Achei algumas materias em sites e vou dividir com voces.

Revista Quem:

"Kelly Osbourne  perdeu mais de seis quilos em apenas um mês. Em entrevista a “People”, a cantora declarou que, após anos de dietas milagrosas, o que incluiu o uso de anfetaminas, está fazendo uma dieta realmente saudável.

“Quando você faz uma dieta certa é muito diferente de quando você se enche de pílulas. Eu me sinto uma outra pessoa”, disse a filha do roqueiro Ozzy Osbourne.

‘Eu fui comparada com mulheres magras com as quais eu nunca quis me parecer. Isto me deixava pior, então eu sentava e comia batatas, tortas, comida chinesa, eu só queria comer e comer e chorava enquanto fazia isto”, afirmou.

”Cheguei a ficar três dias sem comer. Juro que seu eu abrisse minha boca poderia ouvir o meu estômago fazendo barulhos de tão faminta que eu estava”, falou ela que tem ingerido cardápios à base de frutas, proteínas e saladas.

“Não importa como você esteja porque as pessoas sempre vão ter algo negativo para dizer. Hoje eu acordo me sentindo ótima e não há nada melhor que isso”, disse Kelly, que está ensaiando para a temporada do programa de TV "Dancing  with the Stars".



 Blog Dieta Nunca Mais:

"Ela já vinha emagrecendo nos últimos meses, mas surpreendeu a todos com o corpão, ou melhor, corpinho que exibiu na Semana de Moda de Londres. Kelly Osbourne está linda e esbanjando saúde.
O segredo para esse emagrecimento digno de aplausos? Kelly afirma que mudou complemente sua alimentação desde a participação no programa de TV “Dacing with the stars”.
“Um truque que aprendi foi comer algo que não tenha carboidrato ou açúcar antes de dormir para manter meu metabolismo durante a noite”. A cantora ainda afirma que mesmo sabendo que não deveria comer antes de dormir, não dispensa esse snack que pode ser algo simples como meia maçã."

Site Futucu:

"Kelly Osbourne levou a sério a dieta e diminuiu dois números do manequim em três semanas. O esforço é para não fazer feio no reality " Dacing With The Stars", programa no estilo do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".
"Eu perdi uma pedra em três semanas", brincou a cantora ao jornal "Daily Mail". "É tão incrível. Eu tentei tantas dietas estúpidas para perder peso, quando tudo que eu precisava fazer era começar a dançar", completou animada.
Kelly sempre foi destaque da imprensa internacional pela sua luta contra a balança. Agora, a estrela diz que nunca se sentiu tão saudável. "'Dancing With The Stars' mudou minha vida inteira", comemorou.
A cantora também revelou que se tornou adepta de Pilates. "Minha postura está muito melhor e eu estou começando a criar músculos na minha barriga", disse."

As fotos de antes e depois:








Esta ai mais um exemplo vivo de que não existe milagres e sim força de vontade.
Nenhum remedio, loucura ou dietas milagrosas fizerão efeito pra ela.
Somente conseguiu emagreceu na hora que resolveu se alimentar saudavelmente com tudo que o corpo precisa e fez exercicios.

E venhamos e convenhamos ela ficou linda hem...

9 comentários:

  1. Nooooossa, ela está linda hein!! Sem duvida um exemplo para todas nós.
    bjss
    Clau

    ResponderExcluir
  2. è bom saber q no meio famoso tem pessoas como a gente q tb sofre com o sobrepeso
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ela é liiiindaaaaaaaaaaaa...adoro...gordinha ou não ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Também adoro histórias de sucesso. Estou sempre lendo blogs das meninas que já emagreceram. Você está de parabéns pela determinação.

    O seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  5. oi GI FOI OTIMO TER VISTOO ESSAS FOTOS
    ESSA SEMANA VOU FAZER TD CERTINHO
    EU QUERO MEU CORPO DE VOLTA RSRS
    OLHA TA LINDO SEU BLOG
    DA GOSTO DE VIR AQUI
    BEIJÃO
    UMA OTIMA SEMANA PRA VC

    ResponderExcluir
  6. Olá Giovana...
    São exemplos como a Kelly que servem como motivação pra seguirmos sempre adiante, ne?
    Eu andei meio perdida na RA, mas pretendo começar a semana com força total.
    Me acompanha?
    Espero que a sua semana seja positiva!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. WOHUULL!! (:
    adoooro historias de superação tb!! (:

    passando soh para agradecer a vistinha!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Giiiiiiiiiiiiiiii
    To de volta amiga, tava morrendo de saudade

    ResponderExcluir
  9. Oi Gio nao da mesmo pra estocar nada em casa....eu so compro coisas saudaveis e que como no dia a dia....se me da um ataque de comer algo feio so se eu for a rua comprar pq aqui nao vou achar...acho q quando abrimos a geladeira e armario e so olhamos coisas lights integrais etc fica mais facil nao cair em tentacao ne...nao entendo gente que tem bomboniere em casa....af....boa semana light bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.