25 de abril de 2010

A minha balança!

Oláááá...

E ai como foram de sabado, espero que bem, aqui comigo td bem, não consegui fazer td que queria mais deu pra adiantar algumas coisas, entao como domingo pra mim é dia de nada, vou colocar as visitas em dia que estao mais do que atrasadas...


Toda vez que tiro foto da minha pesagem surge comentarios e curiosidades sobre minha balança.
E gente tenho que confessar ela é linda mesmo... rsss... tem varias funções, tira % de agua, gordura e bláblá blá... rsss...
Falei dela quando comprei, esta AQUI (a foto ao lado é a minha mesmo)
Eu comprei ela no site da Best Shop Tv, e fui dar uma fuçada pra ver se tem ainda e tem sim e pasmem esta quase R$100,00 mais barata que raiva...
Quem quiser ir la espiar ela é so clicar AQUI, ja conferi e é a mesma viu gennteeee....





Bom agora vou postar o que estou devendo...

Questionário:

1.Quem fez: Meyka - Diário da Mey
2.Indicado: Minha dieta dos pontos, Mudar para Melhor Viver e Andrea
3.Indicar 10 amigas e avisá-las!


1-Nome/Idade/Cidade/Estado onde mora:
   Giovana/23anos/Jau/SP
2-Altura/Peso atual/Meta final:
  1,64/72,7/64
3-Maior peso/menor peso:
   85kg/62kg
4-Motivos que a fez engordar?
  Com a morte do meu pai tive uma depressão e me joguei na comida
5-Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer?
  Ja usei, não mais.
6-Qual tipo de dieta faz hoje?
 Procuro ter uma alimentaçao saudavel, mas me baseio na Dieta dos Pontos
7-Já fez dieta da moda ou malucas?
 Puuu... ja fiz sim
8-Faz algum tipo de atividade física?
  Musculação 5x na semana
9-Qual sua maior dificuldade em seguir uma alimentação equilibrada? 
 A ansiedade que me faz descontar na comida
10-Faz acompanhamento com algum profissional (nutricionista, endocrinologista, psicólogo)?
   Endocrinologista
11- Emagrecer para você significa:
Ter mais saude, me sentir melhor comigo mesma e caber em roupas e nao usar a unica opçao que tenho, mais sim qual eu quero


Selinho:
Ganhei esse selinho da Flor de Liz:


Indicar para 10 pessoas...
Meninas mais uma vez vou ser sem educação e não vou seguir as regras...
Esse questionario ja esta rodando faz tempo e o selinho tbm... entao quem quiser responder fique a vontade em pegar o questionario. E qto ao selinhos todas podem pegar pq os blogs que acompanho tds são um charme...
Otimo domingo...

Beijos!!


.

14 comentários:

  1. oi querida, domingão sem fazer nada é bom né? A balança é mesmo linda, vc usa todas as funções?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amei a balança

    realmente funciona , vc gostou

    preço bomtbm né

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina essa balança è show, la na academia usa-se uma parecida com essa ( se num for a mesma) rsrsrs


    bjus lindina e otimo domingao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda sua balança; a minha esta bem longe de chegar...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,
    achei linda sua balança, ahh eu tô precisando tanto de uma em casa viu! Já cansei desse negócio de ir na farmácia, ainda mais agora que tá complicado arrumar tempo.
    Ótimo domingãooo,
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. olá Giovanna
    Lindissima sua balança...
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gi amei a nova cara do blog!
    é bom para dá uma melhoria no alto astral...

    11- Emagrecer para você significa:
    Ter mais saude, me sentir melhor comigo mesma e caber em roupas e nao usar a unica opçao que tenho, mais sim qual eu quero.

    Faço das suas palavras as minhas.

    ResponderExcluir
  8. Gi sua balança é chique mesmo, adoro essa luz azul haha!

    Eu queria uma nova, a minha tb mais de 1 ano, mas eu sei que ela tá certinha, aí é besteira gastar dinheiro né? Mas tudo bem, rsrs

    Bjusss e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oii linda.. sua balança é linda, mais acho que se eu tiver uma enlouqueço .. maais estou indo ae fiirme na R.A.. vamo ve q d´
    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Ta linda na foto viu.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Gio, obrigada por me responder! Então, a balança é liiiiinda! E, poxa, vc faz musculação 5x por semana?!?!?! Q inveja, hein? atualizei meu blog, vai lá dá uma olhada!

    ResponderExcluir
  12. miga como vc eh diferente da foto que estava em seu perfil...era bonita,mas essa esta mais bonita e mais jovem

    ResponderExcluir
  13. ADOREI A DICA...tô pesquisando pra comprar a balança...vou lá ver.!
    Boa sorte na RA ae...segue firme!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  14. Qdo crescer quero uma balança que nem a sua! rsrsrsrs
    Ai amiga, to louca por uma... assim que der eu compro!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.