17 de abril de 2010

Não podia ser melhor...


Olá meninas!!

Ontem foi tudo tão bom, tudo certinho na minha alimentação e contagem dos pontos.
Fiquei dentro dos pontos ou melhor abaixo dos pontos, posso consumir 440pts e consumi 377pts...
Não fiz de propósito ficar a baixo, apenas o que eu fiz foi escolhas saudáveis, dei preferência a frutas ao invés de lanches com muito carboidrato, tbm não teve doces.
Espero continuar acertando hoje tbm, afinal todas nos passamos por provações no fim de semana.
Mas vou fazer tudo certinho quero fazer isso por mim, pela minha saúde, pelo meu emagrecimento.

Todas as outras vezes que fiz a contagem dos pontos era raro um dia que eu ficava dentro, dai me dava raiva e jogava tudo para o ar.
Mas dessa vez vai ser diferente, o primeiro dia que é o mais difícil (pelo menos pra mim) eu ja consegui.
Não posso falar que foi facinho e que não senti fome nem vontade pq vou estar mentindo, mas consegui passar por cima, sempre lembrando que a vontade de emagrecer é maior.

Quem acompanha sabe que sabado passado fiquei super revoltada porque minha pesagem foi uma BOST*... e depois de uma semana sem me pesar (sim eu não subi na balança nenhuma vez) resolvi subir na balança:

Peso anterior: 74,5kg
Peso atual: 73,8kg
Eliminação: 0,700g.

Maravilhaaaaaa, e olha que nem fiz td que estava ao meu alcance hem, e teve ate bolo de cenoura.... rsss...
Então estou disposta a fazer td certo ficar dentro dos meus pontos e ver o que a balança vai falar semana que vem, apesar que semana que vem é semana da Dona M. mas vou me empenhar mesmo assim e vamos ver no que vai dar....

Ontem comprei aquela pizza de frigideira (ou Tortilha, sei lá) que tanto rola aqui na blogosfera light, gostei, achei mais uma opção alem do pão, que já estou enjoada!
Fiz ela com peito de peru, mussarela e tomate, comi na hora do jantar... e me satisfez...


Imagem retirada daqui


Meninas é isso hoje!!

Que o nosso sábado seja abençoadamente light e cheio de escolhas saudáveis!!

Beijos!!

18 comentários:

  1. Oi GI!

    Mil Parabéns!!! É isso mesmo, vc esta no caminho certo, eu sou suspeita a falar da Dieta dos Pontos, pois tem dado muito certo pra mim.

    Bjus e um otimo FDS pra vc!

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga,vc esta indo muito bem,essa eliminação é só o começo,vamos rumo ao nosso sucesso.mil bjos
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi... que bom, fico muito feliz por vc... parabéns pelos 700 gr eliminados.

    Anotar tudo que comemos é realmente um pé no saco, mas necessário, eu tbem emagreço muito melhor qdo anoto.
    Agora que não estou anotando pq pego a dieta da nutri, a tabela de susbtituição e pronto, monto meu prato...

    Vc fez pizza de frigideira com o Rap 10? dá para fazer mas eu prefiro a massa de pizza mesmo.
    Sabe que eu comprei este RAP 10 de tanto falarem aqui, até postei a foto aqui mas qdo provei não gostei muito não.

    Beijos e ótimo finds.

    ResponderExcluir
  4. Oi parabens,eu estou pensando de seguir essa dieta dos pontos a minha dieta não esta com bom resultado.Se vc puder me da umas dicas fico muito agradecida!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. ô nega, parabéns pelo resultado, viu que eu falei que aquela nuvem negra ia passar?
    tudo vai dar certo agora!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabenssssssssssss Gi
    Aos pouquinhos a gente chega lá.
    No meu caso to andando pra tras. :(

    Otimo Fds

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, viu só? Tudo passa. Parabéns pela eliminação.
    Só uma dica, o Rap 10 tb tem na versão light.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, muito prazer sou blogueira antiga que está de volta ao mundo dos blog, o seu tem muito haver comigo e com minha luta vou te acompanhar juntas somos invencivéis beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi,Gi!Td bem?que bom vir aqui e vr que vc está entrando nos eixos de novo fico feliz por isso.
    Um ótimo fim de semana e que ele seja bem light!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Olha amiga eu comrpo 2 pacotes por mês,compro o light do pacote azul,mas todos aki acabam comendo...meu ado,minha irma,todos adoram.
    PARABENS PELA ELIMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro RAP aqui em casa sempre que fazemos comemos todos e ainda tem o doce que o meu esposo faz para os nossos filhos tipo uma pizza de chocolate, fica uma delícia pois a massa é fininha , Obrigada pela força ontem e beijokas

    ResponderExcluir
  12. Nossa Gi, que demais isso, mais feliz que vc estou eu =D

    PARABÉNS MESMO!!! Uma grande vitória, agora vai hein?

    Quando se sentir desanimada leia esse post, lembre-se da sua força de vontade desse dia que conseguiu e ficou dentro dos seus pontos!!!

    Muito bom mesmo, beijosss amiga!!!

    ResponderExcluir
  13. Nunca fiz pizza de frigideira com rao10 mas deve ficar bom... fica bom vc fazer uma saladona com atum e fazer rolinhos fica uma delicia!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiguinha.

    Que coisa boa, nada com um dia atrás do outro.
    Parabéns pelo resultado.
    Hummm esse Rap 10 é uma delícia mesmo.
    BEIJOS E BOM FINDI

    ResponderExcluir
  15. Parabéens amiga!

    Nossa, eu não consigo fazer dietas com cardápios nem conta pontos. Não me sinto bem com nada que me prenda!
    Admiro qm, assim como vc, tem essa paciencia hahaha


    Beeijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  16. Não quero nem pensar. Domingo tem feijoada de familia, difícil não comer. Na segunda a vida recomeça novamente... =/ bjoo

    ResponderExcluir
  17. Amiga,
    to muito feliz por vc. Sua animação esta contagiante.
    Parabens pelo peso eliminado.
    Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Ai, que ótimo, Gi!!!
    Viu como as coisas estão "desempacando"!!!
    Agora, amei essa pizza de frigideira... Quanto custa? Ainda não vi aqui por perto de casa... Moro no Rio.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.