20 de abril de 2010

Ontem quase não deu!!

Ontem o dia foi difícil, quase não consegui ficar dentro dos pontos, tive que ficar me apertando o dia todo praticamente.
É q minha mãe na hora do almoço fez bolinhos de arroz e eu fiquei com preguiça de fazer outra coisa, comi ele mesmo mais depois tive que pagar pela minha preguiça, mais importante é q não ultrapassei os pontos.
Estou conseguindo manter meu objetivo q é de não sair nenhum dia dos pontos, em 4 dias sai só 1, acho que ta bom, pra quem nunca conseguia ficar dentro...
Como logo no almoço eu vi que ia ter q me apertar nos pontos eu nem fiz o Sufle de maçã que era pra não pecar e ultrapassar, mais hj vou ver se faço, estou com vontade de ver se é bom...


E tbm essa é aquela semana maravilhosa de TPM e Dona M., e a vontade de doce ja deu as caras ontem a noite, mais soube me segurar... espero continuar firme nisso tbm, o bom é q não tenho nada tentador e fácil aqui em casa esses dias... ufaaa... rsss....


Ontem fiz minhas unhas com Colorama - Noite de Gala:




Ele é uma cor de uva escuro, achei q ia ficar mais visível o roxo na mão mais não ficou não...

Presentes de hoje:

Ganhei esse questionario da Eliane e da Má, obrigada!!

 REGRAS: 

 Meus dois amores juntos


- Colocar uma foto sua que você goste;

- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;

- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!


Sete filmes que eu queria ver outra vez:
- Ps: Te amo
- Como se fosse a primeira vez
- Marley e eu
- Crepusculo
- Lua Nova
- Olga
- A espera de um milagre


Sete desejos:
-Morar na minha casa, junto com meus amores
-Dirigir sem medo (não dirijo)
-Emagrecer e não engordar mais
-Ver minha filha formada
-Ver minha irmazinha formada tbm e trabalhando
-Voltar a ter o meu dinheiro
-Renovar meu guarda-roupa

Sete coisas que faço bem:
-Minhas unhas da mão
-Cozinhar
-Carinho na minha filhota
-namorar meu amor
-Faxina (aff)
-Bijuterias
-Ponto Russo

Sete coisas que não sei fazer:

-Falar outro idioma
-Segurar a ansiedade
-Não chorar qdo assisto filme ou novela (kkk...louca)
-Dirigir
-Desenhar
-mecher no photoshop (queria tanto)
-Unhas dos pés

Sete coisas que me encantam:
-Quando minha filha aprende algo novo
-Qdo meu amor fala "Te amo"
-Pessoas q superam suas dificuldades
-Trabalhos artesanais
-Borboletas
-O por do sol
-Praia

Sete coisas das quais me arrependo:

-Não ter ajudado mais meu pai no bar
-Não ter ido aprender outra lingua qdo mais nova
-Ter sido tão pouca amiga da minha irma qdo mais novas
-De não ter dado mais bjos em meu pai (e olha q dei mts)
-Ter engordado 9kgs q ja havia perdido
-Não ter aproveitado minha gestação desde o inicio
-Não ter aproveitado mais minha infancia

Sete coisas que eu diria para alguém:
-Meu Namorado: Marcio eu te amo e não sei viver sem voce!
-Minha filha: Gabriele vc é minha vida
-Minha irmã: Não perca nunca as forças
-***: Lembre-se mais de suas filhas 
-***: Cuide mais de sua vida, ela esta abandonada
-***: Vc não manda em mim
- Blogueiras: Vcs são muito especial pra mim!


Meu desejo POSSÍVEL:
Meu desejo é de que hoje tbm seja um dia perfeito na minha alimentação


Indico: para todas as meninas que passarem por aqui hoje...

E tbm ganhei um selinho da Tia Karla:


Não tem regras, apenas o compromisso particular de cada uma em SE AMAR MAIS A PARTIR DE HOJE.


Um otimo dia meninas...


Beijos!!

21 comentários:

  1. No final da contas o que importa é ser feliz cada uma na sua vida e ao seu jeito , legal ler este questionáriouma coisa que vou falar Se vc tem medo de dirigir Gi não deixe nunca o desejo de querer vence-lo te dominar eu sou a prova viva amiga eu tinha pavor quando meu esposo falava Dany pega o carro, hoje ele nem se atreve pois sabe que já estou no volante...kkkkkkkkkk e devo a perda de medo ao meu desejo de querer mudar e ser mais feliz isso me incomodava ao extremo,beijos

    ResponderExcluir
  2. é bom mesmo ficar dentro da meta. Se vc conseguiu, isso é que importa!
    faz o suflê, depois diz pra gente se é bom rsrs

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Miga tbm comprei esse esmalte e n gostei
    fica mto escuro

    ResponderExcluir
  4. Oie Gi é isso ai amiga adorei ver a determinação tua hein!!!!continue assim....beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii

    A semana mal começou e eu ja to achado que nao vou conseguir nem manter...Que bom que vc ta conseguindo... e bolinho de arroz de mae é mto bom... faz tempo que nao como...a minha faz fica tão gostoso...Sufle de maça...
    que prendada...

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!! Eu to rindo até agora por que li que o nome do esmalte como "noite de gula" kkkk daí fiquei pensando: que sugestivo, ela está de tpm e usando esse esmalte.
    Ai ai ai acho que preciso de óculos rsrsr

    beijo e boa sorte catpm!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!!
    Q bom q tem conseguido
    Agora vai ficando amis fácil não é??
    eu tb adoro esse esmalte
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc conseguiu se manter nos seus pontos. É isso ae, persistindo sempre!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi,
    Realmente, ficar dentro dos pontos é difícil. No meu caso que estou começando agora até, que está dando, mas fico indignada de ver quantos pontos por tão pouca comida, quando falamos destes bolinhos fritos kkk.
    Beijocas e força que você consegue.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!

    Tem dias eu estouro tb os pontos e tento compensar nos outros, mas o bom mesmo é ficar no limite.

    Bjus e otimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi!
    Que bom que mesmo se apertando vc está se mantendo dentro dos pontos! Já é um avanço né?
    Adorei a cor do esmalte! Um luxo!
    Gostei de ver as respostas do questionário, deu pra conhecer um pouco mais de você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ola amore...
    menina eu acho esse negócio de contar pontos..um %3jkwj-...haha
    eu não consigo..não lembro nem nada...pra mim as notas eram mais faceis....hahah
    mas quero fazer a dos pontos e ei de conseguir! vou comprar uma calcudora rapidinho...

    sua filhota é tão linda! e seu namorido é um gatão...ela é uma misturinha de vcs dois..mto fofa!

    Eu ganhei essa brincadeira tbm..quinta vou fazer achei otima!

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Legal que vc esta conseguindo ficar dentro dos pontos...eu amooooo bolinho de arroz, mas ja faz um tempo que nao como...

    Ahhhh..adorei a cor do esmalte tbm

    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaaaaaa lembrei dos bolinhos de arroz que minha vózinha fazia pra mim, hmmm é bom demais eu tb não resistiria viu? Mas que bom que vc não ultrapassou os pontos, vc está demais da conta rsrs, parabéns!!!

    A balança vai ter boa noticias, uhuuu!!!

    Lindas as unhas, tb preciso responder esse questionário!!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  15. q bom q esta conseguido ficar dentro dos pontos diario..isso q é importante


    adoreiii o esmalte...gosto mto dos esmaltes da colorama...vc ja usou o noite quente??...um roxinho mto lindo!!!!



    bjocas linda

    ResponderExcluir
  16. Gi, o que importa é que não saiu dos pontos...eu adoro bolinho de arroz...fiz esses dias tbm, mais fiz um light super bommmmmm

    Adorei a cor do esmalte que graça

    bjinhos bjos e bjokas :*

    ResponderExcluir
  17. Olá querida sou nova por aki, gostei mt do seu blog, passei a te seguir!
    As unhas ficaram mt bonitas, adorei a cor. Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Menina, que dom de fazer as unhas... Te invejo, não sei nem lixar a unha... hahahah... que verdonha!
    Um beijão e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  19. Eu faço a dieta das notas, que também tem que ficar contando o dia todo. Quando abusamos no almoço o esforço é dobrado para não sair não cair em tentação como comer menos... aiai

    Sucesso p vc viu.. Emagreça com saúde.

    bjos
    Luana

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA....É TIA KARLA ...TÁ??? bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.