5 de abril de 2010

Ressaca Alimentar (Relatorio do feriado)


Sim, ela existe e eu estou sentindo.

Uma dor de cabeça horrivel, dores abdominais e ate nas pernas, pq com o tanto que comi tem que ir pra algum lugar pq tenho certeza que não coube tudo no meu estomago...rsss...

Chocolate (Ovo) ainda nao devorei, mais sei que tem um ovo de 1kg vindo ai...

Mais gente comi tanta coisa nesses tres dias que Meu Deus, nao sei como consegui...
Pra quem ja foi na Praia Grande conhece a rua das colonias que tem a feirinha e sabe tbm que tem duas docerias maravilhosas nessa rua.
Eu ate que me comportei bem nisso, em tres dias comi 3 doces, um cada dia. Foi um pdço de bolo de sonho de valsa, um de brigadeiro crocante e um merengue, so que vou falar pra vcs cada pedaço de bolo deve ter uns 2kg...afff...

Logo pela manha na colonia comia pão FRANCES, que vou ser sincera matei a lumbriga que estava, depois no almoço e janta nao tinha nada de diferente e tentei continuar na faixa de qtdade que como em casa...

So que no quiosque que a coisa pegava. Comi porção de fritas, lanche, coxinha, camarão empanado e frito, muiitaaaa coca, muitaaaa Batidinha (espanhola) caipirinha de vinho e teve tbm docinhos que passam vendendo, bala de coco caramelizada, brigadeiro, camafeu... Isso sao as coisas que lembro, mais tenho certeza que foi isso (kkkkk... é pra rir).

Entao imagina um estomago que esta acostumada a doses pequenas de comida, como sim um doce mais nada em exagero e derrepente bombas de comida são jogadas nele... reclama mesmo e pede ajuda para o resto do corpo, pq sozinho ele não consegue resolver o problema e dai fico assim com essa sensação horrivel.

Aiii mais e agora o que fazer???

Ja percorri alguns blogs e vi meninas se descabelando, pq comeu muito e bláblábla...
Meninass por favor hem, primeiro que ngm coloca comida na boca de ngm entao so comeu quem quiz. Agora nao adianta querer chorar, pq qdo choramos so sai lagrima mesmo nao sai gordura. E todo o mundooo sabia que a pascoa viria e a unica coisa a fazer era se programar...

Eu soltei a boca e o estomago mesmo, mais se isso é possivel fiz conscientemente, sabia que meu organismo bonzinho do jeito que é me ajudaria a ganhar uns 3 a 5kg... ( e isso aconteceu...)

O jeito agora é fechar a boca, voltar a rotina de sempre, com comidas saudaveis, menas qtdades, agora vale ate uma dieta desintoxicante...

E é isso ai, vamos correr atras do preju... e Por favor sem lamentações.


.

19 comentários:

  1. Ola

    Eu acho que vc ta certa, agente qdo quer comer, tem que saber o risco da balança, eu me segurei me controlei, e fiquei com a consciencia tranquila... mais é que eu quero mto chegar na minha meta de aniversario..mais qdo exagero nem fico lamentando a culpa é minha e de mais ninguem..boa sorte pra eliminar todas essas gostosuras que vc comeu.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O que comeu comer... ja era, agora é bola pra frente e esquecer. O nosso corpo nao precisa de lamentações e sim de fechar a boca e correr muito muito.
    Bjs e boa semana linda

    ResponderExcluir
  3. oiieeee!! calma, pós-feriado é assim mesmo, a gente sempre extrapola, mas agora tudo vai voltar ao normal e logo vc emagrece de novo!
    A sua filha é muito fofinha!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Menina, realmente nao adianta se sentir culpada ne.. o jeito agora é eliminar o que vc ganhou nesses dias..
    achei uma graça, a parte final do teu pos ''Agora nao adianta querer chorar, pq qdo choramos so sai lagrima mesmo nao sai gordura. ''
    rsrs =D
    eu rir dmais..
    Um Bêjo..

    ResponderExcluir
  5. oi
    kkk ja pensou o quanto ganharia quem inventasse um reméido que a gordura saisse em forma de lágrimas rsrsr
    Também meti o meu minmoso pezinho numa formosa jaquinha, sem muita conciencia, mas o que tá feito, tá feito...agora é correr atraz do prejuízo mesmo..Beijos e nos vemos na pista de corrida kkk

    ResponderExcluir
  6. é a ressaca alimentar pós feriadão, mas tudo passa amiga, vamos em frente, não olhe mais para trás!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. E haja fígado pra aguentar essa mudança, não é?
    mas concordei plenamente como que vc falou sobre não ficar se descabelando agora que já foi.. Tenho dito pras meninas que agora é compensar o prejuízo e seguir em frente. Sentar e chorar não vai ajudar!


    beijinho e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha
    Gi, mais na praia é complicado...são muitas tentações junto...aff maria

    Eu acho que semana que vem vou na praia tbm...meu pai tem a casa lá no caiçara, é perto de onde vc ficou???

    mais relaxa, agora é só recomeçar dinovo

    e vem cá, pão frances é demaissssssssssssss

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Ai ai... eu tbem estou de ressaca Alimentar. E olha que acho que não comi a metade do que vc comeu hahahaha. Mas tbem estou toda inchadona, pesadona e morrendo de azia (bem feito para mim).

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi... eu sou uma das q está se descabelando, viu??? Viajei e só comi, comi e comi... sem contar q hj comi chocolate o dia inteiro... mas gostei do q vc disse... "ñ adianta chorar pq ñ sai gordura, só lágrimas" rsrsrs... ñ vou chorar mas só vou voltar a dieta qdo acabar todos os chocolates, afinal ñ adianta ficar me matando e comendo 1 pedaçinho todo dia, vou voltar quando minha casa estiver zerada de chocolates rsrsrsrs...
    Boa semana florrr!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. oi meninaaaaaaaaaaa tb estou me descabelando kkkkkkkkkk ai ai ai que loucura este feriado heim! olha só vc falou na Praia Grande e eu quase chorei aqui, sou de la e morro de saudades minha terrinha natal hehe ja namorei muito na ferinha ja sorri muito com as minhas amigas e muito dos meus kilo extras ganhei ali tb kkkk ooooooooooo época boa viu!


    bjus amore

    ResponderExcluir
  12. olá amiga esse feriadão fez estragos , mas concordo com vc agora vamos correr atras do preju.
    vai dar tudo certo
    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Ta certissima, nada de chorar o ovo comido e o bacalhau derramado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ta certissima, nada de chorar o ovo comido e o bacalhau derramado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Você não foi a única. Páscoa é uma época de exageros. Agora é a hora de queimar os quitutes consumidos em excesso. Não dá mais para chorar sobre o chocolate derretido e derramando.(rs!)Comeu mesmo, já era...hora de queimar as calorias a mais.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. é bom saber que está tudo bem, apesar da ressaca. espero que tenha passado uma feliz Páscoa e desejo uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Está certíssima Gi, tem nada q se lamentar
    Agora como eu sei q vc é guerreira, vai correr atrás do prejú pra colocar esse excesso pra fora
    Vamusimbora
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi! Eu nem quis ver o estrago, só o jeans mais apertado ontem já foi o suficiente...rsrsrs! Tb comi por vontade própria, então o jeito é agora correr atrás! Sem culpa!

    Bjocas e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.