4 de maio de 2010

Um pouco da minha historia...


Olá garotas!!

Passando pelos blogs ontem vi que tem mts meninas comemorando o mes de Maio, não só pq é mais um mes novinho e que muitas conquistas podem ser alcançadas, mais pq tbm tem algumas datas comemorativas importante.
Pra mim o mes de Maio é o mes mais triste que tem.
Foi o mes em que perdi meu pilar, meu alicerce e posso dizer uma parte da minha vida tbm.
Meu pai faleceu nesse mes a 3 anos atras e foi uma tristeza enorme em minha vida.
A 18 anos tbm perdi a minha vó, eu era muito novinha qdo ela morreu, mais tbm fiquei por anos a chorar por ela, lembro de ter 6/7 anos e me escondia no quarto pra ninguem ver que chorava.
Depois que meu pai morreu o ano de 2007 perdeu a graça e 2008 foi pessimo, estava num serviço que me fazia mal e tinha muito conflitos aqui em casa tbm...
Ou seja em 2008 não tive um minuto de paz se quer, a nao ser pela minha filha e meu namorado q sempre teve muuuiiitaaa paciencia comigo e sempre foi um amor, se eu ainda lembrava o que era sorrir e ser feliz era qdo eu estava com ele e nossa filha...
Resultado de td isso foi que pulei do 67kg para qse 86kg, ou seja nem me amar e me cuidar nao gostava mais, so q ao mesmo tempo tinha medo de perder meu amor, pq ele poderia se cansar, nao sei...
Entao em 2009 foi qdo retomei minha vida e resolvi emagrecer.
Meu namorado como sempre me apoiou e me cobrou, o meu resultado posso dedicar a ele, pq qdo estava sozinha fazia uma semana e desistia.
Pois bem começei em fevereiro de 2009 o emagrecimento e em novembro de 2009 ja estava com 64,8kg meu menor peso desde entao!
Mais parei de ir no endocrino que eu fazia acompanhamento, parei com o fluxetina que me ajuda muito e pra ajudar veio festas de fim de ano, aniversario, carnaval, praia e junto 9 kg q ja tinha eliminado voltou... fiquei com 74kg, e o desispero bateu né, nao queria recupera td q ja tinha perdido.
Entao dei um basta e voltei no endocrino o mes passado, e desde entao ja eliminei os mais de 2kg q falei ontem, estou feliz de voltar a emagrecer e mais consciente ainda de que preciso de ajuda, fico mto orgulhosa de ver q tem meninas q sao forte e conseguem sozinhas, mais eu precisei e preciso de ajuda nesse meu processo de emagrecimento e tbm nao tenho nenhuma vergonha e dizer isso.
Apesar de todas as tristezas e magoas que a vida me trouxe eu nao posso me abandonar e nem desitir de mim. 



Nossa vim aqui sem nada na mente pra escrever e escrevi muitoo rsss... mais foi bom assim qm é nova por aqui fica sabendo um pouco mais sobre mim!!


Ganhei uma brincadeira otima da Dea, mais Dea vou fazer com calma e ai eu posto, obrigada pelo elogiu viu, adorei!!!


Ahh... minha alimentação td OK viu gente e exerciciops tbm!!


Deixa eu ir q tenho um monte de coisas pra fazerrr....


Beijos!!

26 comentários:

  1. Oi amiguinha, sinto mto, mas q bom q vc já se recuperou dessa tragédia q mais cedo ou mais tarde todos vamos passar.

    Parabéns pelos 2kg eliminados... acho q tbm to precisando de ajuda, to andando em círculo há mais de 1 mês e isso é desinstimulante... vc sabe né?
    Mas vou deixar essa tpm nojenta passar e ver como vou reagir.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste... sei o que vc sente... tb perdi meu pai, mas foi no mês de dezembro de 2004... parece que foi ontem... ele era um paizão mesmo... o melhor!!!
    Força nesse mês, muita garra... pois por mais que não queremos, ficamos relembrando os momentos tristes, né?
    Sinto muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, nossa, não pode mais pensar que maio é um mês ruim, sei q deve ser dificil, mas tem q ir a luta! A vida continua flor! Apesar das tristezas que trazemos conosco... Pensa nas coisas boas da vida! Tens uma filha e tens um amor, que te apoia, agradece por isso todos os dias!
    Gostei de saber mais um pouquinho de ti!
    Não sei se tu ta me seguindo, mas se não... Me visita tb!
    Te cuida! Beeeeijooos

    ResponderExcluir
  4. Entendo bem sua dor, sei que ela não passa, mas a vida também não pára pra gente chorar, eu queria que parasse. Vamos ter um mês excelente, e retomar a caminhada rumo a nossa meta.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai minha querida, eu imagino o quanto esse mês te faz ficar triste.
    Mas lembre-se q seu pai não gostaria de te ver assim, tenho certeza q não.
    Não deve ser nada fácil e não irá passar , mas poderia tentar lembrar dos momentos legais q passaram juntos, das brincadeiras, tenho certeza q vai dar boas risadas lembrando.
    Fique bem minha querida
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essas coisas fazem parte da vida e nunca estaremos preparadas pra perder alguém. Mas Deus nos faz superar e acredito q Ele tem te ajudado. esquecer nunca iremos, mas Ele nos faz forte....Forte tbm para seguirmos em nossa RA...vamos em frente deixando pra trás toda tristeza e quilos...bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, as perdas mexem muito com a gente.
    Por mais que o tempo passe, a saudade fique, a gente supere algumas coisas.
    Acho que nós, seres humanos, não sabemos lidar com as perdas.
    Acho que vc já deve ser lido no meu Blog, que meus pais são falecidos.
    Eles faleceram em 1999, em 10 anos, eu engordei 30 quilos e adquirir compulsão alimentar.
    Mas agora a gente está no caminho certo.
    Cuidado da gente, temos que ter fé em Deus, para aceitarmos seus desígnios e seguirmos em frente.
    Mesmo pq, temos pequenos que precisam de nós.
    BEIJOS GIGI.

    ResponderExcluir
  8. Ai amada, eu nem gosto de pensar!!! Meu pai é tudo para mim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, não é fácil mesmo, principalmente qdo vai chegando o mês, o dia em que a pessoa que partiu se foi....3 anos é muito pouco ainda.....vai chegar o dia que vc só vai lembrar das coisas boas, da saudade....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. É SEMPRE BOM TER AJUDA...NO MEU CASO MINHA FONTE DE ANIMO VEM DE VCS...MEU ESPOSO ME AJUDA MUITO, COMPRA OS CHAS, FAZ CAMINHADA E CORRIDA COMIGO...AMO MUITO ELE, MAS ELE NÃO SABE COMO É ESTAR NESSA SITUAÇÃO MAS VCS SABEM...POR ISSO SEMPRE TO AQUI!!!



    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. É SEMPRE BOM TER AJUDA...NO MEU CASO MINHA FONTE DE ANIMO VEM DE VCS...MEU ESPOSO ME AJUDA MUITO, COMPRA OS CHAS, FAZ CAMINHADA E CORRIDA COMIGO...AMO MUITO ELE, MAS ELE NÃO SABE COMO É ESTAR NESSA SITUAÇÃO MAS VCS SABEM...POR ISSO SEMPRE TO AQUI!!!



    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Gi eu num sou fã de maio pq prefiro o verão...

    Amiga mais seu pai com certeza está numa boa agora, é só sempre pensar nisso....mais o importante que vc é uma guerreira e inspira todas nós...o importante é seguir em frente sempre e lembrando q vc ajuda muita gente.

    Mil bjokinhas para ti flor, uma linda e ótima terça-feira cheiaaaa de alegria :*

    ResponderExcluir
  13. olá Gi...descobri teu blog agora...estou te acompanhando...e olha, infelizmente as memórias triste nãopodem ser apagadase felizmente as felizes tbm não..então amiga, agradeça por tudo de maravilhoso que a vida tem te oferecido...e ja percebi que tu tem muuuita força e garra...conta comigo..beijos..Ah, se puder, passa lá no meu canto!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi..impossivel não lembrar né, minha linda..mas onde quer que ele esteja com certeza esta olhando por vc e dando forças e esses anjinhos..namorado e filhota...tb nao estao na sua vida por acaso..o importante é que vc conseguiu seguir e esse mes poderá passar a ser das lembranças dele..as boas..tudo que ele conseguiu te passar nessa vida..ele conseguiu realizar a missão dele e vc tem a sua....que bom que esta firme na RA..ótima semana pra vc..fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Oi linda,

    vc é uma guerreira!
    Enfrentou várias batalhas...

    parabéns por sua persistência, garra e força de vontade.

    Espero que esse mês passe rapidinho pra vc ficar mais feliz.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Também tenho lembranças ruins do mês de maio.

    Acho muito legal você dizer que precisa de ajuda para emagrecer e reconhecer isso. Cada pessoa tem sua forma de "funcionar" e se conhecer é importantíssimo.
    Parabéns pelo blog, adorei!

    ResponderExcluir
  17. É amiga, temos muito em comum mesmooooo. Fazem 03 anos que meu Paizão amado faleceu tambem, o meu foi em abril.
    Tambem dei uma parada feia na RA, mas to de volta.
    Te adoro, conte comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!

    Perder quem amamos é muitoooo difícil mesmo, mas ficam sempre as boas lembranças né? O amor, e as saudades nunca passam mesmo pode passar anos e anos que vamos sempre lembrar, pelo menos tivemos a chance de conviver com alguém tão maravilhoso ao nosso lado!

    E vc lutou sempre tem que ter orgulho de si mesma q continuar em frente viu? Admiramos vc amiga =D

    Que bom que gostou da brincadeira!!!

    Um beijo flor :)

    ResponderExcluir
  19. o mais importante é desistir NUNCA!!!!! uma terça maravilhosa pra ti! bjus!!

    ResponderExcluir
  20. Gi, perdi a minha mãe em 2007, aff, quase morri junto de tanta tristezaa, obrigada pela força viu , beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Amiga, que história ein, que bom que está melhor consigo mesma! Tem que se cuidar sim! Que esse Mês seja maravilhoso pra ti, diferente dos outros! tenta não pensar muito na morte dos seus entes! eles estão bem onde estão!
    bjus!

    ResponderExcluir
  22. Olá Giovana, parabéns por sua superação, entendo bem o que vc passou, eu tb passei por algo semelhante, só que o meu mês foi o de abril qnd perdi meu pai, ele era minha base meu companheirão muitas vezes, ele era mais light que minha mãe, ela é mais reservada, e o meu pai já era mais tranquilão, gostava de todos ao seu redor, movimento, bagunça, família, amigos...
    Eu aprendi muito com ele, tirei uma grande linção que levarei comigo sempre. Aprendi a superar a perda dele, e só me retraio um pouco no dia que completa ano de falecimento, ai paro para refletir sobre meu atos e sobre o que quero para minha vida. Sei que ele está perto de mim sempre de alguma forma.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Ah Gi que mensagem linda! Sua história de vida é linda, é de luta, superação, força de vontade, mesmo com todos os obstáculos e tristezas.
    Força querida, estou contigo!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  24. oii querida,

    sinto muito pelo seu pai mas tenho fé que ele esteja muito bem na presença do nosso pai celestial.
    querida que barra que vc já enfrentou hein!!
    força gatona!
    beijossss

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi! Sei exatamente o que passou! Sempre fui gordinha, mas depois da perda do meu pai em dez/04 toda a minha dor eu descontava na comida, até alcançar os 85! Foi quando acordei para a vida e venho lutando para me achar! Já tive muuuuuuitas derrotas, mas nunca e nem vou desistir, sei que um dia eu chego lá!!!!

    Vc vai conseguir tenoh certeza, mesmo com os torpeços sei que está fazendo o melhor por vc, e se mantém no caminho certo, isso que realmente importa!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  26. A vida è assim mesmo!
    MAs o segredo è nao desistir nunca dos seus objetivos!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.